Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 Sakanagi Manolo!!! uahsaushaushuashuashua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 FUDEU ??? UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA AINDA NÃO FUDEU ? VOU PERDER A PARADA ? VOU ME PREPARANDO PRA LAPADA DOS 60 % ??? DÊEM UMA LUZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado November 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2012 vai cair no imposto... mas ainda resta esperança se os caras botaram como presente e menos de 50,00... mas se fosse eu ja ia separando uma grana... 60% é só a parte FEDERAL tem o ICMS 20%+- então calcula 100% pra ter margem pq o icms eles cobram em cima de tudo inclusive frete e o imposto federal tb se pah mas fica tranquilo q nunca fiquei sabendo de alguem perder... o governo quer é $$$ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2012 Novamente valew Sombra! Só tem tu mermo! pelo menos o malukinho lá disse que enviaria como presente e menos de 50,00, 200 pila jah ta guardado,tomara que não caia,mas se cair tem bronca não,só não quero perder a parada,pq o cara lê FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA já dá aquela dor no estõmago... obrigado cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drbacana Postado November 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2012 Novamente valew Sombra! Só tem tu mermo! pelo menos o malukinho lá disse que enviaria como presente e menos de 50,00, 200 pila jah ta guardado,tomara que não caia,mas se cair tem bronca não,só não quero perder a parada,pq o cara lê FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA já dá aquela dor no estõmago... obrigado cara! Salve maninho é bom vc separar uma grana, + fique calme, não é pq foi para fiscalização que vai ser taxado não, meu no2 foi pra la e passou direto, na verdade chegou em 7 dias uteis, um mini ipad que comprei pra minha irmã foi pra la e passou direto, então rlx, de 2 a 5 dias vc vai saber c foi taxado ou nao e perder vc nao perde não abrass 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2012 Salve maninho é bom vc separar uma grana, + fique calme, não é pq foi para fiscalização que vai ser taxado não, meu no2 foi pra la e passou direto, na verdade chegou em 7 dias uteis, um mini ipad que comprei pra minha irmã foi pra la e passou direto, então rlx, de 2 a 5 dias vc vai saber c foi taxado ou nao e perder vc nao perde não abrass É Nozes bacana! Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2012 Eu queria um igual ao CannaSP com aquele recipiente verde!!! . Eu tenho um portable Iolite. Quebra um galhão!! Mas acho que o de balão é mais canal!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2012 Foi! ,é fod@! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado November 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2012 Não vai se arrepender! Eu só uso no balão. Já quebrei o cotovelo de vidro.rs O que não entendo,é a diferença entre a velocidade de ventilação (1,2,3), além lógico de encher mais rápido. Chegou, animal mesmo, o gosto é perfect..vou postar abaixo minha opiniao... 148 Doletas Né Man ?? Mas Pq o Mesmo Vendedor Tem Outros Com Preços Diferentes,Tipo $164.99 ,Qual é A Diferença Que Eu Não Conseguir Notar ?? Porra,Tow Numa Dúvida Cruel Entre Ele e o Vapir N2 ... Esse Mesmo Vendedor Tem o Vapir2 Por 20 Doletas Véio,Ia Comprar o Vapir Aqui No Brasil Mesmo,NEGO TA COBRANDO 530 REAIS BICHO! PUTA KILL PARIU,Brasileiro é Phoda! Porra ,é Muita Sakanagem,Roubo do Caralho,Um Produto Que é Vendido Por 20 Dólares Nego Importar e Pedir R$ 530!!!! Porra,Sei Que Ninguém Faz Nada de Graça e Lógico Que Se Eu Abro 1 Negócio Eu Quero Ter Lucro, Mas PUTA KILL PARIU!! de 20 Dólares Que Dariam No Máximo 50 Conto Nego Pedir R$ 530!!!! Caralho Vai Se Fuder!!!!!!! Tow Puto e Com Um Puta Mal Humor Do Caralho Hoje,Acabou Minha Ganja Ontem! CAra na verdade eu paguei 148 $ com o kit baloes junto, foi assim, eu fiquei num leilão desse mesmo vendedor e perdi, no outro dia, ele fez uma oferta pra mim de 148 $ com o kit baloon,..não deu nem 200 $ com o envio E VEIO SEM SER TAXADO AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Aí Bomconheiro, Para te ajudar na compra!KKKK Puta que pariu, ver esses buds ai e lembrar que só me resta um vidro de Cheese...dói...mas logo eu retorno heheheh linda foto man, parabéns. Meu chegou terça, sem ser taxado , muito bem embalado e também quebrei um dos joelhos que vieram junto, merda, ams fora isso perfeito, demorou duas semanas, o cara responde o que vc perguntas no mesmo dia, e não ter sido taxado foi o ouro. A cheese no Arizer é sem palavras, achei meio engana bobo, tipo vc puxa o balao com vontade, quase nao tosse e sente o gosto mesmo da strain quando solta o vapor, ai vc puxa, puxa, porque é gostoso quem já queimo cheese sabe aquele sabor doce que chega a enjoar, meu amigo, quando bate, vc fica azul, meee,,,,muuuui chapadão, e bem diferente de fumar dá um porretão, passa mais rapido e nao fica leseira alguma, peso no corpo, excesso de fadiga, etc;;;; Achei perfeito, pra quem cultiva mesmo, buds são imcomparaveis vaporizando quanto a sabor, prensadão eu testei também, inclusive um balão uso o pra prensado e outro só pra green, pra não mistura os gostos, achei bom, claro que vc sente mais aquele gosto da mal curagem paraguaia, mas achei menos nocivo do que fumar, e chapação a mesma, mesmo o prensado sendo mais seco, o green a 185 graus ta ótimo pra vaporizador, ja prensadão eu curti mais de 200 a 220. Enfim recomendo, muito bom e comprem com esse vendedor que eu comprei que o cara é bom mesmo. alguém comentou sobre comprar no Brasil, olha NADA EU COMPRO AQUI..só seda mesmo e de todo meu aparato novo pra fazer o novo grow, eu só vou comprar fertz, o grow, a as lampadas aqui o resto é de fora, achei dutos no ebay da Ucrania de 150 mm por 85 pila, chegaram hoje, pensa num negócio bem feito, melhor que o ventokit que eu paguei 300,00 no inspire-se bazar... Mesmo sendo taxado de fora sai mais barato...esses caras exageram nas margens....não merecem nosso dinheiro... Abrass GR> 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2012 O meu ainda nada... mas se baseando pelo seu acho que chega ainda essa semana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 DICA valiosa p quem e novato no extreme q arizer : eu tenho um extreme q arizer tb, ja quebrei um monte de peça tbm. o cotovelo pedi mais 2 pra reposiçao, a manha é colocar a mangueirinha ate a primeira casa, apenas isso , pq a solda do vidro sempre quebra com o tempo, entendeu???.. li acima e concordo com camarada la , 180graus ja rola com a erva bem seca, da pra encher dois baloes se apos o primeiro vc da uns peguinhas rapidao e ja mexe a erva,da uma socadinha, e poe o saco denovo, vai mudar o sabor um pouco pq vai vaporizar um pouco da erva ja "queimada" pelo vapor anterior mas vale a pena, agora se vc tiver mta erva sobrando sempre, fuma so 1 saco mesmo q é a nata ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2012 Sem palavras pra todos os responsáveis que seguram a onda e são sempre sangue-bom quando algum dos irmãozinhos precisam. : ) Respeito e boas vibes pra todos os moderadores,irmãos que contribuem e TODOS os consultores jurídicos que tem todo o trabalho de acalmar os cidadões de bem nessa babilônia!! Muito obrigado aos srs que me responderam (vcs sabem quem são! OBG!) e a todos os que fazem a barca andar! ! ! as arvores somos nozes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2012 AÊEEEE Carai!! Lí novamente o tópico todo,e realmente deve ser tudo questão de gosto,e é aquela ; kda kabeça é 1 mundo, os sacos só duram 1 mês mesmo ? Má eu vou lavar eles pacará,tomilí água,sabão e álcool aushaush,o cara me enviou com 1 saco a mais, e sem as redinhas extras, tow usando a 210 e na velocidade 3,mas acho que com 1 fumo bom, acredito que no máximo 200 mesmo, tow jogando 210 pq tow com um fumo paia da porra,2 balões massa e o 3° com gosto gostoso de pipoca,daá até pra dar bem + é só querer... minha garganta,esôfago,laringe,traqueia,pulmões bronquios,bronquíolos,plutos,pateta,plutão,faringe e a porra toda estavam mesmo precisando de 1 descanso! mas não peguei a mânha do gato não ,e tow achando que tô gastando muito... ainda estou me adaptando e testando e super bobokão com o novo brinquedo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado November 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2012 AÊEEEE Carai!! Lí novamente o tópico todo,e realmente deve ser tudo questão de gosto,e é aquela ; kda kabeça é 1 mundo, os sacos só duram 1 mês mesmo ? Má eu vou lavar eles pacará,tomilí água,sabão e álcool aushaush,o cara me enviou com 1 saco a mais, e sem as redinhas extras, tow usando a 210 e na velocidade 3,mas acho que com 1 fumo bom, acredito que no máximo 200 mesmo, tow jogando 210 pq tow com um fumo paia da porra,2 balões massa e o 3° com gosto gostoso de pipoca,daá até pra dar bem + é só querer... minha garganta,esôfago,laringe,traqueia,pulmões bronquios,bronquíolos,plutos,pateta,plutão,faringe e a porra toda estavam mesmo precisando de 1 descanso! mas não peguei a mânha do gato não ,e tow achando que tô gastando muito... ainda estou me adaptando e testando e super bobokão com o novo brinquedo! Bacana,mano! Agora é só curtir... Vaporizando.KKKKK Abraço,Bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2012 Irmãoooosss, Lá estava eu , bonito elegante na street in dá ráuse e tal tomando aquele whiskey on the rocks que é de lei e pá,até aí tudo bem, aí eu ainda era incolor e tal ,MAS inventei de dar umas vapada...só precisou de 2 balões mesmo e naquela ansiedade e chapadinho de álcool mandei uma atrás da outra... Aí ela veio .... e eu comecei a me sentir estranhoooo e a mutação começou assim : http://www.growroom.net/board/gallery/image/204529-/ foi me dominando http://www.growroom.net/board/gallery/image/204530-/ a pressão deve ter baixado muito que eu chega fiquei meio pendendo pra um lado http://www.growroom.net/board/gallery/image/204531-/ e na real passei uns 10 minutinhos passando bemmm mal mesmo... me sentindo assim : http://www.growroom.net/board/gallery/image/204532-/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2012 Vish esse fez a cabeça hein! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2012 então vo comprar agora.hahahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laranja Bud Postado November 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2012 Pressão cai é montanha russa!!! huahauau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado November 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2012 Irmãoooosss, Lá estava eu , bonito elegante na street in dá ráuse e tal tomando aquele whiskey on the rocks que é de lei e pá,até aí tudo bem, aí eu ainda era incolor e tal ,MAS inventei de dar umas vapada...só precisou de 2 balões mesmo e naquela ansiedade e chapadinho de álcool mandei uma atrás da outra... Aí ela veio .... e eu comecei a me sentir estranhoooo e a mutação começou assim : foi me dominando a pressão deve ter baixado muito que eu chega fiquei meio pendendo pra um lado e na real passei uns 10 minutinhos passando bemmm mal mesmo... me sentindo assim : KKKKKKKKKKKKK, e mto legal, vc e PE entao,fala meu conterraneo. vc vai lavar o saco com agua e sabao ?? kkkkkkkkkk eu fiz isso mesmo assim fica legal nao,o grude fica igual cola ....no centrao da cidade deve ter uns sacos pra reposiçao ne ? to pedindo mais uns da gringa original mesmo. so q sempre tem q vim com o vidrinho junto dai encarece demais.. mas e isso aii. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2012 Rapazzzz outra coisa,esqueci de um grande detalhe muito importante ; Acredito eu,que vaporizar deve ser a maneira + eficaz que alguém pode encontrar para parar com o tabaco(tabaco fumo,não tabaco buceta! uashaushaushsh ) não tem nem 1 semana que tow usando e já tah impossível fumar 1 cigarro inteiro,o cigarro se tornou um lance muito escroto,macabro,puta gosto/fedor seboso,só de pensar me dá azia e vontade de vomitar... mesmo quando estou bebendo(quando todo fumante fuma bem + do que quando está sóbrio) não dá pra fumar como antes,acendo dou 2 ou 3 tragos e jogo fora,e depois me arrependo muito de ter acendido... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado November 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2012 Irmãoooosss, Lá estava eu , bonito elegante na street in dá ráuse e tal tomando aquele whiskey on the rocks que é de lei e pá,até aí tudo bem, aí eu ainda era incolor e tal ,MAS inventei de dar umas vapada...só precisou de 2 balões mesmo e naquela ansiedade e chapadinho de álcool mandei uma atrás da outra... Aí ela veio .... e eu comecei a me sentir estranhoooo e a mutação começou assim : foi me dominando a pressão deve ter baixado muito que eu chega fiquei meio pendendo pra um lado e na real passei uns 10 minutinhos passando bemmm mal mesmo... me sentindo assim : Cara vc e muito engracado ... espero um dia fumar varios com vc ... eu nao entendo muito bem oq vc escreve (ja sou coroa) ... vaporizar e o melhor ... abrasssuuusss ... tamo ai!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado December 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2012 Rapazzzz outra coisa,esqueci de um grande detalhe muito importante ; Acredito eu,que vaporizar deve ser a maneira + eficaz que alguém pode encontrar para parar com o tabaco(tabaco fumo,não tabaco buceta! uashaushaushsh ) não tem nem 1 semana que tow usando e já tah impossível fumar 1 cigarro inteiro,o cigarro se tornou um lance muito escroto,macabro,puta gosto/fedor seboso,só de pensar me dá azia e vontade de vomitar... mesmo quando estou bebendo(quando todo fumante fuma bem + do que quando está sóbrio) não dá pra fumar como antes,acendo dou 2 ou 3 tragos e jogo fora,e depois me arrependo muito de ter acendido... falou tudo, merma coisa comigo, eu fumava p caralho, ai ja tinha parado um pouco so q fumava qnd bebia, depois q comecei a vaporizar , nem qnd eu bebo sinto vontade, da nojo ate o cheiro,.. e como se fosse lixo! pode cree .. tu e de recife bomconheiro?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado December 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2012 intônces! mangueboy! o que achei mais "estranho" bicho foi sentir essa diferença ao acender 1 cigarro, após muito pouco uso do vap,com uns 2, 3 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 cigarro = lixo... tbm e foda q to sem meu grow ainda , dai meu fumo solto acabou , to fumando um agora do prenpren, pense no nojo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado December 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2012 nem tento colocar prenpren no vap.. deve ser pior ainda kkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts