Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera blz?

Vou comprar um vapo tbm, mas tava tudo certo de comprar um I-olite,

gostei do iolite pois ele é pequeno,mais pratico, da pra levar pra qualquer lugar

facil e isso ajudaria muito.

Porem, na WareHouse vi que o Iolite e o Arizer Extreme Q estão o mesmo preço

sendo que o Arizer Extreme é realmente uma maquina :rasta2bigsmoke0gf: !

E na opinião de vcs, oque me dizem a portabilidade,praticidade do Iolite ou

a força e a potência do Arizer? :inseguro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera blz?

Vou comprar um vapo tbm, mas tava tudo certo de comprar um I-olite,

gostei do iolite pois ele é pequeno,mais pratico, da pra levar pra qualquer lugar

facil e isso ajudaria muito.

Porem, na WareHouse vi que o Iolite e o Arizer Extreme Q estão o mesmo preço

sendo que o Arizer Extreme é realmente uma maquina :rasta2bigsmoke0gf: !

E na opinião de vcs, oque me dizem a portabilidade,praticidade do Iolite ou

a força e a potência do Arizer? :inseguro:

Arizer, sem dúvida...

Link para o comentário

Ai nabo o cara la postou dia 28/12 ai saiu de Miami 29/12 e depois disso num tem uma porra de atualização nos correios e hoje ja é dia 14/01 sera que tomei um belo golpe?

Percoff, dá uma olhada no site dos correios, pois as vezes eles comem bola....

Só para você ter uma base como tá andando aqui pra mim.

Data Local Situação

14/01/2011 16:46ACF XXXXXX SPConferido

14/01/2011 12:44CEE xxxxxxx /SPEncaminhado Encaminhado para ACF SP

14/01/2011 01:02CTE - SAO PAULO/SPEncaminhado Encaminhado para CEE /SP

13/01/2011 14:41CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SPEncaminhado Em trânsito para CTE SAO PAULO/SP

13/01/2011 14:39BRASIL - BRASIL/XXConferido Liberado pela alfândega

12/01/2011 15:13CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SPEncaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

07/01/2011 22:57BRASIL - BRASIL/XXEncaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX

07/01/2011 22:55BRASIL - BRASIL/XXConferido Recebido/Brasil

06/01/2011 09:11ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

06/01/2011 09:08ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido Recebido na unidade de exportação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Totalmente o inverso aqui Neofito olha só :

Data Local Situação

29/12/2010 15:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

29/12/2010 15:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

28/12/2010 09:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Vejo todos dias no site do usps e do correios ja liguei la mas a mina falow que só tem como saber quando o produto entra no brasil e no caso ai não entrou.

Link para o comentário

Totalmente o inverso aqui Neofito olha só :

Data Local Situação

29/12/2010 15:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

29/12/2010 15:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

28/12/2010 09:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Vejo todos dias no site do usps e do correios ja liguei la mas a mina falow que só tem como saber quando o produto entra no brasil e no caso ai não entrou.

Fala Percoff,

Estive ontem nos correios e retirei o brinquedo.

Realmente foi tributado como acessórios, mas para minha alegria, apenas em R$235,42.

O vendedor declarou valor bem baixinho, totalizando US$ 232,01.

O gasto total em reais com aquisição foi de R$ 1.310,17 (volcano digital + case) + R$ 235,42 tributo = R$1.545,59.

A WapWorld, indicada aqui pelo Sombra, está aprovadíssima. Responderam todos os emails e enviaram conforme o solicitado.

Abração e boa sorte aí, mas não desanima não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, estou decidido comprar do warehouse, estou aguardando a liberação do PayPal, fiz o cadastro hj...

eu tenho algumas duvidas... se eu simplesmente comprar o Arizer Extreme Q, ja vou por e sair vaporizando de boa?

eu vi q costuma vir apenas balões... quando tempo dura um balãozinho desse? é o caso de ja pedir uns 1000 rsss

brincadeiras a parte... minha mina reclama muito do cheiro da fumaça e do halito... não terei mais esses problemas certo?

World Peace!!!

alem deu dizer que quero individual person, que mais preciso me atentar, considerando que meu inglês é fraco...

vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, estou decidido comprar do warehouse, estou aguardando a liberação do PayPal, fiz o cadastro hj...

eu tenho algumas duvidas... se eu simplesmente comprar o Arizer Extreme Q, ja vou por e sair vaporizando de boa?

eu vi q costuma vir apenas balões... quando tempo dura um balãozinho desse? é o caso de ja pedir uns 1000 rsss

brincadeiras a parte... minha mina reclama muito do cheiro da fumaça e do halito... não terei mais esses problemas certo?

World Peace!!!

alem deu dizer que quero individual person, que mais preciso me atentar, considerando que meu inglês é fraco...

vlw

Seguinte cara

o vaporizador vem com balões e com a mangueira pra inalação

os balões são reutilizaveis e se você cuidar bem duram um bom tempo, acho que dá até pra usar esses sacos plásticos pra assar carne pra substituir algum que fure.

Quanto ao cheiro, seus problemas acabaram!! Fica só um cheirinho doce de erva bem discreto. Dedo amarelo nunca mais hehe

Não esquece de pedir pro cara declara o valor da compra abaixo de $50 pra tenta evita a Receita.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera que tem Volcano, podem por favor me tirar uma dúvida.

Qual a diferença entre o Easy Valve e o Solid Valve?

Eu já vaporizei num Volcano de um amigo e acho que o dele é o Solid Valve. É um que na ponta do balão, onde se coloca a boca para vaporizar, tem tipo uma válvula que vc pressiona com a boca para puxar o vapor e não deixar ele ficar escapando.

Não sei se eu fui claro, mas olhando para as fotos no ebay dá para perceber que tem diferença entre o Easy e o Solid.

Abraço.

Link para o comentário

Aí galera que tem Volcano, podem por favor me tirar uma dúvida.

Qual a diferença entre o Easy Valve e o Solid Valve?

Eu já vaporizei num Volcano de um amigo e acho que o dele é o Solid Valve. É um que na ponta do balão, onde se coloca a boca para vaporizar, tem tipo uma válvula que vc pressiona com a boca para puxar o vapor e não deixar ele ficar escapando.

Não sei se eu fui claro, mas olhando para as fotos no ebay dá para perceber que tem diferença entre o Easy e o Solid.

Abraço.

Fala grande Reefer_Madness,

Ambos possuem dispositivo para inalação, como descrito por você.

A easy é melhor, mais moderna, com mecanismo de material leve e de fácil manuseio,

com encaixe simples.

É um excelente investimento, pode ir na fé.

Abraço e boa sorte.

http://www.storz-bickel.com/vaporizer/volcano-easy-valve.html

http://www.storz-bickel.com/shop-usd/index.php/cat/c2_SOLID-VALVE.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to me preparando pra pegar um desses com o warehouse no fim de fevereiro , comeco de marco.. se tudo de certo..

pelos meus calculos meu pedido deve sair algo em torno de 330 dolares... com frete e tudo.. da ums 550 reais eu acho..

ja que vou pedir junto com a Carry Case com trava..

essa da foto

case_04_optionLock.jpg

assim posso guarda-lo em seguranca.. e leva-lo para lugares sem perigo de quebrar...

quanto a galera ai que comprou tem pagado de imposto, icms??

PAZ! :rasta2bigsmoke0gf:

EDIT: A galera que ja comprou com ele.. ele mandou por correios normal? ou algum servico terceirizado, tipo DHL? Porque eu irei mandar para minha caixa postal na agencia dos correios.. e eles so aceitam se for envio normal dos correios..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de comprar o meu... acabei comprando com outro vendedor..

me saiu por U$220,00 com frete e um dechavador de 4 pecas (aquele de metal) de bonus.

agora eh so esperar...

ele falou que vai declarar um valor abaixo dos U$50, entao eh torcer para nao ter que pagar imposto!

:335968164-hippy2:

abracos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow Percoff,Parabéns pela aquisição!! Conta ae pra gente como que eh a sensação de fumar no vape!!!Good Vibes!PS: Alguém ae sabe como usar o forum via iPad normalmente, sem ter que ser pelo modo de compatibilidade "IP BOARD MOBILE"? Pergunto, pq por exemplo como nese momento, nesse modo de compatibilidade não é possílvel utilizar emoticons, fazer post reply rápido e ter tabulação...Valew!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi Iolite a pronta entrega no mercado livre neste vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166341689-vaporizador-iolite-novo-tie-dye-edico-limitada-_JM

e tem ariser e vapir2 com outros vendedores...

galera do brasa esta agitando o mercado de vaporizadores...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita felicidade o meu Arizer chegou hoje e o melhor de tudo sem ser taxado.

O vendedor declarou o valor de 49 dolares foi pra alfandega e depois de ubs 15 dias la liberou.

OLha ai o martirio que passei ate a entrega .

Po.. que irado Percoff que tu recebeu o teu sem ser taxado....

to no aguardo do meu e torcendo pra nao ser taxado tb...

Abraco e bom uso.. :rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera me tirem uma duvida por favor...

Nao ficou bem claro pra min essa parada da taxa da receita...

Se eu comprar desse cara aqui, US $162.00 + $59.00 USPS Priority Mail International = $221.00 se eu declarar o valor correto, tudo direitinho serei taxado em 60%...

O valor ficaria R$369.51 + 60% que seria a taxa da receita???

Menos de 600 pratas????

valeu!!!

Link para o comentário