Usuário Growroom Nicodemos Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 Ai galera... chegou meu ARIZER hj!!! comprei nesse link aki: http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260837582156&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123 $137 + $33 de frete.... chegou em 9 dias, eles declaram como gift e valor abaixo de $50, n foi taxado... Recomendo mt esse vendedor!! Mas ai... tenho algumas duvidas, concordo com o verdusculo q o pessoal ta mais eh fumando no vaporizador do que vaporizando!!! aqui 190º jah começa a sair uma fumacinha.... e eu vaporizei a 180º, sem fumaça, soh com gostinho, e fikei chapadão (minha cheese ajuda tb). Rodei 2 balões na velocidade 3, e o bud nem fikou keimadao ou mt desidratado, vou guardar pra fumar com raxa.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsboy Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 Galera, chegou o meu também, e estou fumando vaporizando com erva sem estar seca (faz 5 dias que saiu uma colheita de ak-47 por aqui), e está batendo bem. Uso na temperatura de 190, velocidade 1, na quantidade de um fino, e encho 2 balões com um gostinho muito bom. O terceiro já sai uma fumacinha e fica com gosto de queimado e por isso vai na velocidade 2, dependendo 3, mas ainda dá pra levar. Me parece que a diferença de fumar vaporizar com a erva pouco seca ou com ela já seca e curada é o gosto que fica na boca. O que acham a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenyear Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Pô! Peguei o meu no ebays.. e a mulher ñ declarou menos de $50! Tive q pagar 200 pau de IMPOSTO... pqp, to puto, mas feliz! Daora demais vaporizar hahah! Da vontade deixar esse tróço ligado o dia inteiro... Então o rapaz do correio falou q se for medicinal e tal poderia recorrer desse imposto e ser ressarcido. Alguém sabe, tentou tb pagou e recebeu??? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Du Bom Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 o meu tbm chegou... ebay... foi declarado como gift e valor inferior a u$50 e mesmo assim caiu na receita e tbm fui tachado em quase r$200,00. Sobre o ressarcimento, nem vou correr atras, pois para isso acabaria gastando mais q as taxas. Mas apesar disso, vale a pena. Aprovadíssimo. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Meu arizer eu uso em 220 sempre toda noite na sala até gosto da fumaçinha qdo ja torrou e fica um sabor mais amadeirado ai encho o ultimo balão velocidade 1 com temperatura de 260 fica bem forte o sabor ja de torrado, mas ai é questão de gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenyear Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Acho q já fiquei mal acostumado, mas o gostinho do primeiro balão é foda demais... pqp, melhor smoke q já passou pelas minhas vias aéreas... Já troco depois do segundo balão, vai ficando com gosto de pipoca q ñ estourou, né ñ? heh E tipo vai bem pouco, acho q rende mais q baseado até. A ñ ser q seja uma perna de grilo... EDIT: F1 direto na mangueira c/ um pink floyd rolando aqui acabou de ficar de graça tudo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Aeee galera, domingão agora comprei o meu Extreme Q, ô bichinho bão!! Tô curtindo demais! Paguei 425 usado, achei no ML veio com 2 balões novos, porém com o controle remoto cozido.... Colegas, no manual diz que DÁ PRA VAPORIZAR ÓLEO SIM! Diz que é pra pingar em uma bolinha de algodão estéril e já era! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tilacoide Postado November 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2011 Po, comprei um Arizer Extreme Q, e tá emitindo a NTS desde o dia 09. Tomara que não cobrem muito!! Mas to no aguardo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 ai galera, paguei o meu na anandamida.com , peguei pelo anuncio deles no ML mesmo , ja li bastante aqui pra tentar nao me queimar nem quebrar o bagulho hueahuuha. deve ser uma deliicia fumar o soltinho nesse danado.... vai ser o Extreme Q Arizer mesmo, so espero que chegue antes do natal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 Caramba... parece irado esse Arizer ein, Vulkano tá salgado de mais o preço, e esse Arizer parece ser pau a pau no teste da galera ai e custa bem menos, Se pans vou comprar com esse cara do Mercado Livre que postaram ai, pelo que parece sai msm coisa que compra fora (R$ 700,00)?, e não passa pela receita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 FalaThiaBo, blz? Cara, eu recomendo que se compre fora, o preço lá em uma rapida pesquisa esta: 170,00 dolares BEM diferente dos 700 cobrados por aqui. http://www.ebay.com/...=item45fa39ba53 SE for taxado, vai depender muito do valor que colocarem na nota. Agora se passar direto.......seja feliz heheh Totalmente de acordo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tilacoide Postado December 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2011 Chegou meu Extreme Q.... Pooooo é bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desde que chegou eu nao chego perto de um isqueiro!!! =))))) To me sentindo melhor já, a fumaça tava demais pros meus pulmões. Muitos anos adepto da combustão, mas agora eu só quero saber de vaporizar!!! Quem tiver a oportunidade de ter um, nao hesite, porque a parada vale cada centavo e muito mais!!! LEGALIZE JÁ!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elemento.x Postado December 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2011 alguem sabe a diferença do V-tower, Extreme Q, 4.0... tem varios modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Rossi Postado December 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2011 Aos vaporistas de plantão: qual é o tempo máximo de validade de um balão vaporizado? Levando em consideração, é claro, a capacidade chapatória da fumaça. Dá pra deixar, por exemplo, o balão guardado uns dois dias e depois utilizar normalmente a fumaça guardada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado December 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2011 alguem sabe a diferença do V-tower, Extreme Q, 4.0... tem varios modelos Eu tenho um V-Tower, pelo que pude notar a principal diferença é que não tem o encaixe pros balões, só funciona com a mangueira. Não sei se é a única diferença pro Extreme Q. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 28, 2011 Denunciar Share Postado December 28, 2011 o Q de quiet, refere-se ao ventilador mais silencioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 28, 2011 Denunciar Share Postado December 28, 2011 Na verdadss.. são dois modelos diferentes da mesma marca, apesar de parecerem iguais, uma boa olhada revela várias diferenças. O lançe dos whips e mini-whips são iguais para ambos, só que o v-tower, modelo mais antigo, vem num kit mais simples que contem menos acessórios. Então dos aparelhos propriamente em si para o Extreme-Q que é mais moderno que o V-Tower as diferenças estão no novo ventilador mais silencioso e de tres velocidades, controle remoto e alterações estéticas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado January 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2012 Alguem podia fazer um review em video ( em português é claro ) do vap! Tipo o que o Mofs fez para o vapir NO2... O meu ta para chegar e eu não sei usar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euamoaplanta Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Cara, desde q chegou o meu extreme q eu num fumo baseado(fumei um dia desse na rua com o brow e ainda achei meio ruinzinho ja acostumado com o vapor) .. agora me digam uma coisa onde eu consigo so o saco pra comprar ?? pq meu saco ficou amarelo fedorento e grudento, acho q dura em media 25 dias cada saco, o chegado ta trazendo de miami agora no carnaval + 2 joelhos e + 2 kits de 4 sacos com 2 piteira de vidro (pois ja quebrei 1) , so que esses sacos vao terminar todos amarelos e fedidos em breve.. foda que, eu procurei no ebay nao achei so os SACOS , eles sempre vem com o vidro junto dai fica caro demais ficar mantendo assim... quero saber q saco usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 25, 2012 Denunciar Share Postado January 25, 2012 Eu só me dei bem com esse que vem com as piteirinhas, o original, mas se encontra por aí sacos maiores e chama o magaiver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Cara, desde q chegou o meu extreme q eu num fumo baseado(fumei um dia desse na rua com o brow e ainda achei meio ruinzinho ja acostumado com o vapor) .. agora me digam uma coisa onde eu consigo so o saco pra comprar ?? pq meu saco ficou amarelo fedorento e grudento, acho q dura em media 25 dias cada saco, o chegado ta trazendo de miami agora no carnaval + 2 joelhos e + 2 kits de 4 sacos com 2 piteira de vidro (pois ja quebrei 1) , so que esses sacos vao terminar todos amarelos e fedidos em breve.. foda que, eu procurei no ebay nao achei so os SACOS , eles sempre vem com o vidro junto dai fica caro demais ficar mantendo assim... quero saber q saco usar? Eu só me dei bem com esse que vem com as piteirinhas, o original, mas se encontra por aí sacos maiores e chama o magaiver! Eu já tinha favoritado um post que tinha os balões, é desse aqui que tu ta falando Chuck? :http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 mas esse seu anuncio dai sao 3 baloes ou 3 packs com um monte de baalao ??????, nao tem direito falando, pq se for assim prefiro pagar 14,95 dolares por 4 baloes + 2 piteiras .... http://www.ebay.com/itm/ARIZER-EXTREME-Q-VAPORIZER-SPARE-EXTRA-BALLOON-KIT-BAGS-/120672156858?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c189efcba#ht_4004wt_934 ........... na verdade eu queria uma opçao mais pratica, eu li q falaram saco de carne, mas q saco de carne??? eu limpei o meu amarelao com agua e sabonete debaixo do chuveiro .. depois ele secou ficou menos amarelo mas saiu o cheirao e ficou um leve cheiro do sabonete.. sei la se fiz certoo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom btoc1982 Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Eu só me dei bem com esse que vem com as piteirinhas, o original, mas se encontra por aí sacos maiores e chama o magaiver! magaiver no caso e o improviso num sacolao e? boa, vo começar a coletar os sacos do supermercadokkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado January 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2012 caraca, minha situação tá praticamente igual: 02/04/2011 10:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 02/04/2011 10:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 30/03/2011 20:46 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX 30/03/2011 20:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 26/03/2011 09:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado essa receita federal hein? quero ver quanto tempo ainda vai ficar mofando lá... O meu saiu dia 19 dos EUA e ate agora nada de chegar no brasil, to vendo aqui que o da galera demora 3 dias no maximo pra chegar no brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tilacoide Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 TO a cada dia mais feliz com o meu... Ele chegou e eu paguei cento e quatro reais de impostos. Mas ainda ficou dentro do que eu esperava pagar, saiu por quinhentos e vinte reais. Valeu e Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts