Ir para conteúdo

Memória Growroom

Gabe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Moçada,

Já comentamos (nas reuniões e mesmo fora delas) sobre os diversos feitos do GROWROOM nesses seus quase 9 anos de existência. Queria abrir esse espaço para o pessoal postar a memória de realizações do GR (principalmente os nossos dinossauros com join date de 02, 03, 04, hehehe) para organizarmos e compilarmos um material bacana sobre o histórico do fórum / coletivo.

Que acham? Eu me disponho a fazer essa compilação do material (desde que o pessoal contribua, claro)!

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, Gabe!

boa idéia, cara!

tenho uns backups muito legais dessa época maravilhosa! posso disponibilizar tudo!

aliás, tenho reeditado muitas coisas legais que se perderam com o tempo..

aquela telinha de entrada do grow e a tela do chat eram clássicas!

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, moçada, o lance é começar a postar tudo que gente identificar como marco na história do GROWROOM para registrarmos e colocarmos em ordem cronológica. Como ainda não tivemos nenhum, vou inserir um evento pra mostrar como popular esse tópico:

Março de 2010 - Festa de Aniversário 8 anos Growroom

Link para o tópico no GR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moçada,

Estive fora uns 3 dias e foi ótimo ver o quanto o tópico desenvolveu nesses dias! Valeu a todos que participaram até o momento...

Amanhã eu vou começar a editar a linha do tempo e postar uma atualização dela no primeiro post mesmo, logo de cara no tópico!

Abraz

• Like 1
Link para o comentário