Ir para conteúdo

Press Release - Soltura Dos Growers Do Recreio


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Chaplin,

Sim, nós (eu e você e a grande maioria) estamos numa boa. Entendi tudo que você disse e concordo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao HP, não sei mais o que dizer, pois já disse que a lição a ser tirada desta infelicidade que nos aconteceu (eu e Gustavo) é que a polícia está mal preparada para lidar com a lei, além de querer aparecer. Repeti que o foco deve ser a prova ou não do tráfico e não as quantidades, que pertencem a outro tópico. Bati no peito a respeito de discutir quantidades, mas não adiantou, a coisa continua. E ainda ve dizer que precisa provar que Gustavo era jornalista ativo ... Irrelevante!

A polícia revirou nosso apartamento, nada encontrou além das plantas e 75 gramas prontas para consumo. O promotor teve acesso às nossas declarações de renda, extratos bancários (de mais de um ano), estilo de vida, bens, antecedentes, e concluiu, em menos de 2 horas de depoimento, que a polícia nos autuou erradamente. Nada tem a ver com ter ou não ter grana, e sim, se a vida levada está de acordo com os rendimentos.

Esta é a lição: lutar para que a justiça seja feita, e que também seja rápida, exigir qualificação melhor da polícia. Como fazer isso? Para isso discutimos e deveríamos aproveitar nossas energias nesta questão.

Estamos perdendo tempo com esta discussão inútil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaplin,

Sim, nós (eu e você e a grande maioria) estamos numa boa. Entendi tudo que você disse e concordo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao HP, não sei mais o que dizer, pois já disse que a lição a ser tirada desta infelicidade que nos aconteceu (eu e Gustavo) é que a polícia está mal preparada para lidar com a lei, além de querer aparecer. Repeti que o foco deve ser a prova ou não do tráfico e não as quantidades, que pertencem a outro tópico. Bati no peito a respeito de discutir quantidades, mas não adiantou, a coisa continua. E ainda ve dizer que precisa provar que Gustavo era jornalista ativo ... Irrelevante!

A polícia revirou nosso apartamento, nada encontrou além das plantas e 75 gramas prontas para consumo. O promotor teve acesso às nossas declarações de renda, extratos bancários (de mais de um ano), estilo de vida, bens, antecedentes, e concluiu, em menos de 2 horas de depoimento, que a polícia nos autuou erradamente. Nada tem a ver com ter ou não ter grana, e sim, se a vida levada está de acordo com os rendimentos.

Esta é a lição: lutar para que a justiça seja feita, e que também seja rápida, exigir qualificação melhor da polícia. Como fazer isso? Para isso discutimos e deveríamos aproveitar nossas energias nesta questão.

Estamos perdendo tempo com esta discussão inútil!

Obrigado pelo depoimento, você tem toda razão, devemos nos focar no ativismo ao invés de ficar discutindo acusações ridículas, o growroom está aqui para lutar pelos growers, não sediar briguinhas, o HP deveria se retratar para quem sabe recuperar um pouco do respeito que um dia teve no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

São dois pontos de lutas, que não sei porque eles viram mil....

1- A lei aplicada corretamente... ninguém pode ficar 75 dias preso........

2- Autorização (ou o que for) para uso medicinal de maconha, através de prescrição médica.(Seria a vitoria do milenio,depois da abolição de 1888 )

Discutir outras coisas fora isso (além do cultivo,é claro)....é pura perda de tempo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu caro Francisco . se vc tivesse chamado o Doutor acima

eu acho que vc num tinha ficado 75dias.....

e ele é dai da sua cidade.......

E a invernada definitivamente se turbina quando até a vega vira Flora (Quando a vega vira flora , podia ser trecho de musica do d2)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha mais respeito Chaplin, você já chamou nossa iniciativa de "brincadeira", o que seria coisa de palhaço igual o Charlie Chaplin, mas ninguém aqui está brincando.

Cara, acho que tu não entendeu o espírito...

Se eu tivesse falado em "palhaçada", esse tua reação tava blz. Mas falei "brincadeira" e te pedi desculpas por estar expondo minha revolta contra o tema.

brincadeira (brin-ca-dei-ra)

s. f.

Ação de brincar, divertimento.

Gracejo, zombaria.

Festinha entre amigos ou parentes.

Qualquer coisa que se faz por imprudência ou leviandade e que custa mais do que se esperava.

Não faltei com o respeito contigo, nem com ninguém. Não costumo fazer isso sem motivação anterior.

Mas repito, isso pode ser sério pra ti e alguns outros que realmente acreditam nessa possibilidade, mas para a claque que vai pater palmas, ai sim, é só mais uma PALHAÇADA, que eles vão dizer que apoiam, mas na hora H, vão fazer muito pouco pra que saia do papel.

O político no Brasil é estigmatizado como LADRÃO, o maconheiro, como VAGABUNDO. Juntas as duas coisas cara!! PENSA NISSO!O Brasil não é a "Ilha da Fantasia". E tem mais, polêmica no GR é a coisa mais simples de se criar. Só por o HP ou o DOGO em algum assunto e tá feito.

Agora, se tu quis me ofender chamando ao Charles Chaplin de palhaço, foi uma tentatica feliz e frustrada. pois tu ofendeu assim, ao maior gênio que o cinema já conheceu, um cara que nunca foi um palhaço, era o VAGABUNDO com maior visão e poder de realização que já se pode ver. E mais do que isso, lutou por tudo que ele acreditou, falou tudo que pensou e guetou as consequências no osso!

Me ofende de boa, eu não sou nada, mas não haja com maldade e ignorância, pois ai eu vou me sentir ofendido de fato.

Ps. Não quero ir lá acabar com a festa de ninguém cara, nem criar mais um "tópico inferno". Só acho que tá faltando mais gente sensata se pronunciar a respeito.

E TENHO DITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

jahbah...

sério mesmo... entra aí no meu site!

http://chuckzito.com/

Cara achei otimo..., ...335968164-hippy2.gif

Eu acho que deviamos realmente tentar algum tipo de acao contra o estado e contra a rede record que divulgou as imagens acusando-os INJUSTAMENTE de traficantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Picax...

Não é bem por aí... mas as vezes acontece das mascaras cairem...

Mas a discussão tá boa...

Não podemos segmentar tudo no forum (isso é coisa dos tecnicistas mecanicistas), as vezes uns tópicos importantes viram valvula de escape... mas tá feito já. Esse tópico já cumpriu sua função... Pois um Press-Release perde a eficacia assim como fica desatualizada a noticia... e aqui conseguimos articular bons movimentos e boas ações apesar das linguas de veneno estarem o tempo inteiro à mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chaplin falou oque eu disse pra ele na noite anterior pelo msn, só que ele colocou devagarinho, politicamente correto né, mas o tamanho da ideia é o mesmo Sr. Grossi.

E o foco é esse mesmo, vender qualquer um pode vender, eu com 18 plantas to vendendo 1.5kg aqui varias vezes por ano. Mas isso nao quer dizer que alguem com 108 vá estar fazendo o mesmo.

Quanto ao status do emprego do seu filho, é claro que é relevante, Foi relevante pra o senhor citar, não acho que só é relevante quando sai da sua boca. Afinal, se o contra-cheque que o senhor tá falando é de 15 mil, e só tem 1 contra-cheque entrando ai, é claro que é relevante. Ou o senhor tira do seu bolso pra sustentar ele, ou ele ta tirando dinheiro de alguma coisa que não tá no contra-cheque. Como isso não pode ser relevado por proibicionistas um dia? Esse é o ponto. Novamente, pra quem não pegou, repito; Deixar tudo explicado direito, sem margem pra correções.

Chaplin,

Sim, nós (eu e você e a grande maioria) estamos numa boa. Entendi tudo que você disse e concordo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao HP, não sei mais o que dizer, pois já disse que a lição a ser tirada desta infelicidade que nos aconteceu (eu e Gustavo) é que a polícia está mal preparada para lidar com a lei, além de querer aparecer. Repeti que o foco deve ser a prova ou não do tráfico e não as quantidades, que pertencem a outro tópico. Bati no peito a respeito de discutir quantidades, mas não adiantou, a coisa continua. E ainda ve dizer que precisa provar que Gustavo era jornalista ativo ... Irrelevante!

A polícia revirou nosso apartamento, nada encontrou além das plantas e 75 gramas prontas para consumo. O promotor teve acesso às nossas declarações de renda, extratos bancários (de mais de um ano), estilo de vida, bens, antecedentes, e concluiu, em menos de 2 horas de depoimento, que a polícia nos autuou erradamente. Nada tem a ver com ter ou não ter grana, e sim, se a vida levada está de acordo com os rendimentos.

Esta é a lição: lutar para que a justiça seja feita, e que também seja rápida, exigir qualificação melhor da polícia. Como fazer isso? Para isso discutimos e deveríamos aproveitar nossas energias nesta questão.

Estamos perdendo tempo com esta discussão inútil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP quer um livro da minha ideologia também? Não dá o braço a torcer nem a pau pelo amor de deus. É claro que o pai do jornalista sustenta o filho seu nó cego, se ele ganha mais de 10 pau como já foi dito aqui vai deixar o filho se virar?

E já que tu não entendeu ainda, grande parte do GR segue essa mesma ideologia, de vida, até a morte se necessário. Quem sou eu, um indivíduo insignificante, perto da influência que meus atos podem ter nas gerações futuras?

Sobre o Chaplin aí, o cara tá querendo me tirar do sério, po, chamei o Charlie Chaplin de palhaço mesmo, ele era um palhaço, o maior de todos, não você... Tu tá querendo puxar corda onde já acabou o varal irmão. Charlie Chaplin foi um dos maiores idealistas que o mundo já viu, se rebelou contra a própria sociedade da mesma maneira que os ativistas daqui o fazem, já você não nos considera tão engajados quanto seus companheiros de partido mesmo nunca tendo me visto na sua vida, mesmo nossa causa sendo ilegal. Tenha mais sensatez você e pare de replicar nesse tópico sobre isso, acha inviável, vá no tópico ali embaixo e consiga me persuadir a desistir dessa idéia, mas devo avisar, você vai ter de dissuadir mais 11 fundadores e uns 15 ativistas que já se ofereceram a nos ajudar a desistir desse sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...