Ir para conteúdo

Press Release - Soltura Dos Growers Do Recreio


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

HP,

Eu disse que é irrelevante estar ativo no jornalismo. Uma pessoa pode ser formada em um assunto e trabalhar em outro completamente diferente com ou sem contracheque. Ou mesmo não trabalhar enquanto se prepara para outras coisas, se assim as partes diretamente envolvidas acharem que é o melhor para elas. Isso é só da nossa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP,

Eu disse que é irrelevante estar ativo no jornalismo. Uma pessoa pode ser formada em um assunto e trabalhar em outro completamente diferente com ou sem contracheque. Ou mesmo não trabalhar enquanto se prepara para outras coisas, se assim as partes diretamente envolvidas acharem que é o melhor para elas. Isso é só da nossa conta.

Convencer o HP de que ele está errado é impossível, ele sempre acha subterfúgios para refutar qualquer argumento, porém nunca refuta nenhum ele mesmo, só acusa e se explica, acusa e se explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu tambem não espero que ele esteja ativo somente no Jornalismo como o senhor entendeu. O ponto foi outro, foi que não se pode usar argumentos se os não podem ser suportados até o final, com clareza.

Como foi o caso do contra-cheque ai que o senhor citou. E claro que só diz respeito a voces, mas a partir do momento que se quer etiquetar o seu caso como referencia, e anda se falando tudo isso, há de se deixar tudo claro, bem claro. Ou é melhor entao ficar quietinho e nao falar nada né. Senao complica pra explicar ou no minimo fica com um ar de segredo que pode gerar suspeitas e tudo mais por quem quiser entender direito a estoria contada.

[]s

HP,

Eu disse que é irrelevante estar ativo no jornalismo. Uma pessoa pode ser formada em um assunto e trabalhar em outro completamente diferente com ou sem contracheque. Ou mesmo não trabalhar enquanto se prepara para outras coisas, se assim as partes diretamente envolvidas acharem que é o melhor para elas. Isso é só da nossa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

[]s

Luxxxxxxxxxxx na passarela que lá vem ela !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazes, não saiam do topico pra falar oque for que voces pensem de minha pessoa, mesmo que eu seja um viado, um exilado financeiro, ou um maluco invejoso qualquer. Fica no minimo mais claro que falta argumentação para voces que estao tentando com unhas e dentes defender quaisquer das colocações contraditorias que estao sendo colocadas aqui.

Em momento algum eu deixei de falar algo que nao faca sentido, (pelo menos eu espero que nao) e gostaria que se alguem quiser realmente levar uma discussao a serio, que faca o mesmo.

Eu bem que gostaria de criar uma explicação pra as 108 plantas, porque é possivel, basta que seja elaborada direito, é totalmente possivel. Mas com os fatos que estao sendo utilizados como argumentos, fica meio complicado de manter uma linha de raciocino plausivel.

Pense que num tribunal, se eu fosse o promotor, qual seria a resposta de voces? o promotor só quer aparecer? o promotor é viado? exilado financeiro? Voces tao muito longe de conseguir qualquer legalizacao ai se for dessa forma. É mais facil os grandes empresarios conseguirem se for o caso, porque eles é quem vao bombardear o povo com verdades sobre a planta pra trazer ela pro lado de interesse da $ociedade, voces assim, só estao tapando o sol com a peneira, e rindo da propria desgraca.

E novamente digo, só pra evitar a recorrencia de acusacoes sobre eu acusar eles. Não que eu queria provar culpa de nada a ninguem, apenas coloquei meus pontos aqui, e tao ai pra quem contradizer eles. Pena que muitos nao sabem muito bem sobre cultivo e tendem a falar apenas sobre minha pessoa ao inves de debater oque eu falo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapazes, não saiam do topico pra falar oque for que voces pensem de minha pessoa, mesmo que eu seja um viado, um exilado financeiro, ou um maluco invejoso qualquer. Fica no minimo mais claro que falta argumentação para voces que estao tentando com unhas e dentes defender quaisquer das colocações contraditorias que estao sendo colocadas aqui.

Em momento algum eu deixei de falar algo que nao faca sentido, (pelo menos eu espero que nao) e gostaria que se alguem quiser realmente levar uma discussao a serio, que faca o mesmo.

Eu bem que gostaria de criar uma explicação pra as 108 plantas, porque é possivel, basta que seja elaborada direito, é totalmente possivel. Mas com os fatos que estao sendo utilizados como argumentos, fica meio complicado de manter uma linha de raciocino plausivel.

Pense que num tribunal, se eu fosse o promotor, qual seria a resposta de voces? o promotor só quer aparecer? o promotor é viado? exilado financeiro? Voces tao muito longe de conseguir qualquer legalizacao ai se for dessa forma. É mais facil os grandes empresarios conseguirem se for o caso, porque eles é quem vao bombardear o povo com verdades sobre a planta pra trazer ela pro lado de interesse da $ociedade, voces assim, só estao tapando o sol com a peneira, e rindo da propria desgraca.E novamente digo, só pra evitar a recorrencia de acusacoes sobre eu acusar eles. Não que eu queria provar culpa de nada a ninguem, apenas coloquei meus pontos aqui, e tao ai pra quem contradizer eles. Pena que muitos nao sabem muito bem sobre cultivo e tendem a falar apenas sobre minha pessoa ao inves de debater oque eu falo.

[]s

Homem Planta, Beleza?

Concordo com o que você falou ai....

Só uma Observação: Quando você quer, você consegue... é só medir as palavras amigo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua colocacao brother. voce quer dizer a forma que eu to tentando falar meus pontos?

Po eu to tentando levar tudo na boa desde o inicio, só que o choque antes de uma opnião contraria somado ao fato de eu apontar uns detalhes errados que sao dificeis de sustentar fez uma boa parte da galera ligar logo o alerta vermelho em mim, sem ao menos prestar atencao nas entrelinhas saca.

Se nao foi isso me explica ae seu ponto, que eu fiquei foi confuso agora.

Já nao sei quem tá zoando, quem ta concordando, quem tá querendo fazer só graca ou simplesmente desviar o assunto saca...

[]s

Homem Planta, Beleza?

Concordo com o que você falou ai....

Só uma Observação: Quando você quer, você consegue... é só medir as palavras amigo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É, assim fica difícil mesmo!

Mais tolerância galera!

Brigar entre nós só demonstra nossa imaturidade, e o desperdício de palavras que poderiam ser bem mais úteis em outros tópicos!

Vamos voltar ao release!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

HP,

Masis uma vez, para ver se você entende:

Eu disse e confirmo e está demonstrado que nossa renda é de cerca de 15 mil por mês. Se a composição desta renda é 10+5 ou 12+3 ou 14+1 ou 15+0 é uma questão particular que só interessa a nós. Esta renda foi demonstrada e nosso estilo de vida e bens são perfeitamente compatíveis com ela. Ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro claro, só queria entender melhor seu cultivo e todas as informacoes que o senhor jogou ai pra nós, porque como o voce proprio sabe é muito facil fazer como a policia mesmo fez com o senhor e seu filho.

Apenas jogar as informacoes no ar juto com uma conclusão nao condizente sobre tudo aquilo que se vê. sem explicacoes e/ou analises pode levar a uma confusao tremenda né.

Eu apenas to dizendo que as pessoas tem que se informar de tudo que possam, pra saber utilizar as informacoes passadas por voces da forma correta, pra nao acabar dando com a lingua nos dentes, talvez passando uma versao diferente e/ou ficando em uma situacao mais apertada caso alguem venha pedir mais informacoes para tais argumentacoes, sabe.

Voce pode me falar um pouco sobre o setup indoor que voces tinham? Quanto era a conta de luz e qual era o proposito das lampadas e tudo mais?

Nego ai ta me acusando de querer incriminar voces, eu digo que um pouco mais de informacoes concretas dá pra por os pingos nos I dessa conversa toda. É só a gente explicar os detalhes pra eles.

[]

HP,

Masis uma vez, para ver se você entende:

Eu disse e confirmo e está demonstrado que nossa renda é de cerca de 15 mil por mês. Se a composição desta renda é 10+5 ou 12+3 ou 14+1 ou 15+0 é uma questão particular que só interessa a nós. Esta renda foi demonstrada e nosso estilo de vida e bens são perfeitamente compatíveis com ela. Ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

HP, ta procurando chifre em cabeça de cavalo!

Tb achei admiravel o setup, mas isso não decisivo para determinar a destinação do cultivo! Assim como a quantidade de plantas!

Ficar de elocubração tb não vai nos levar a lugar algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sano, qual o problema em querer saber mais sobre o cultivo dos caras? Ele veio aqui, tá ae no site que é sobre cultivo, falando sobre o cultivo dele, e como ele é inocente das acusações e tal.

Eu estou apenas querendo entender melhor como funcionavam as coisas por lá. Em momento algum eu disse que queria "provar" que o destino da produção era outro. Você que ta tirando suas proprias conclusões sobre a conversa antes da hora brother.

Elocubração, tá aí um jeito bem intelectual de falar sobre pesquisa séria. gostei.

HP, ta procurando chifre em cabeça de cavalo!

Tb achei admiravel o setup, mas isso não decisivo para determinar a destinação do cultivo! Assim como a quantidade de plantas!

Ficar de elocubração tb não vai nos levar a lugar algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

desculpem mas nao resisti mais..como disse certa vez esse papo todo que ta gerando o HP merecia o selo mandou mal resolvi fazer minha eleicao de 1 voto apenas, o meu !

malawx.jpg

edit: nao vejo motivo de tanto interesse , espera os grossi abrir um diario entao se o interesse é tanto, nasci ontem se acredito que ta fazendo por curiosidade apenas.. holofotes como dizem os amigos, desculpem mas acho uma "guriziçe" isso.. minha opiniao so :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não entendi sua colocacao brother. voce quer dizer a forma que eu to tentando falar meus pontos?

Po eu to tentando levar tudo na boa desde o inicio, só que o choque antes de uma opnião contraria somado ao fato de eu apontar uns detalhes errados que sao dificeis de sustentar fez uma boa parte da galera ligar logo o alerta vermelho em mim, sem ao menos prestar atencao nas entrelinhas saca.

Se nao foi isso me explica ae seu ponto, que eu fiquei foi confuso agora.

Já nao sei quem tá zoando, quem ta concordando, quem tá querendo fazer só graca ou simplesmente desviar o assunto saca...

[]s

Parceiro, não estou zuando não...

Depois de ler todo o tópico, ví que muita gente disse que entendia a sua posição, mas a forma como voce escrevia, dava uma tonalidade negativa...

Quando eu disse "quando voce quer, você consegue" foi tentando mostrar que naquela post voce foi direto ao ponto com uma simplicidade que só não entende quem não quer....

Eu acho que ofensas pela net não levam a lugar nenhum...e não ajudam em nada em relação a luta pela legalização.

Aqueles que são contra a maconha sempre irão questionar, e é com insultos que iremos responder?? EU não...Se eu não tenho argumento, eu prefiro me calar e ouvir!!

abraços a todos

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

desculpem mas nao resisti mais..como disse certa vez esse papo todo que ta gerando o HP merecia o selo mandou mal resolvi fazer minha eleicao de 1 voto apenas, o meu !

malawx.jpg

edit: nao vejo motivo de tanto interesse , espera os grossi abrir um diario entao se o interesse é tanto, nasci ontem se acredito que ta fazendo por curiosidade apenas.. holofotes como dizem os amigos, desculpem mas acho uma "guriziçe" isso.. minha opiniao so :335968164-hippy2:

Eu agia exatamente como o HP quando cheguei no Growroom, com 17 anos.

vou cuidar da minha vida que eu ganho mais..............

Aproveita e faz um alargamento anal......

O que vc tá querendo por pra dentro vai machucar a arruela.....

rapaz é um pior que o outro na parada, é uma perca de tempo danada isso, mais é bom pra ver quem sabe oq fala e nao vai no embalo do outros...

um mais MULEKE que o outro..

tem nego que posta mais nem sabe oq ta falando, so pra ofende os outros.

que nivel que o gr chegou...

é lamentavel.. :muros:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...