Usuário Growroom boi agro Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 apresento-vos o krusty, o maior e é do canada o gringo. dasseee grande http://www.cannabisworld.com/ubb/uploads/krusty/ vale apena dar um look ,mas esse cara foi banido de todo os sitios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 kceta , mo plantação indoor a pampa meu..... ]quem me dera ter um bud dakeles na mao pra fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 :oah: Da água na boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 Show de bola .. sem comentarios .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 linda a estufa de porão do cara!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 eu ainda vou ter porão na minha casa!!! HEHEHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado May 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 a quem me ajude a postar directamente aqui a foto numero feb2001d.jpg, do link que esta no threat de abertura obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 este na é aqule mitra, que é russo e faz tijolos??? heheheheh pelo menos na galeria do outro tem algumas das pics que estao nesta..... abraços zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado May 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 essa mesma zapum, este bicho e um mau carecter do cacete mas vale a pena ler o que o homen diz pois e um guru vale a pena ler este treath http://www.cannabisworld.com/ubb/Forum31/H...TML/000041.html xau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 caralho, alguem sabe que espécie é essa que ele ta cultivando???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado May 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 acho que e BC big bud estes caras querem e quantidade que nãp e sinónimo de qualidade ele tb usa k2. White w. ,Nl*big bud ,medecin man e outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 claro, business, business....$$$$$$$$$$$$...dá muito $$$$$$$..... mas se deixe descontrolar, na deixe o $$$$ subir à sua cabeça, fume tudo, não venda!!!!! não compre, plante!!!! abraços, zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 bem...tou lendo aquele gigante post...dassse........tenho que aperfeiçoar o meu inglês, mas aquele mitra é mesmo pro...... aconselho a todo o pessoal ler tb......... abraços zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Isso é muito grande, caralho!!! Desculpa ai o palavrão, p#%@&. Gigante demais!!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts