Ir para conteúdo

A Casa Caiu.

RASTA-MAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aconteceu na véspera de natal . Minha mãe saiu , minha prima tambem. logo fiquei em casa e resolvi acender um ...

quando chegou na ponta , escuto a buzina do carro da minha mãe , logo joguei a ponta na privada e mandei pro esgoto.

ela chegou e mandou eu tirar as compras do carro .. quando eu volto ela pergunta do cheiro (ficou um cheiro de cigarro pela casa) .. ai eu falei que não sabia de nada , ela veio cheirar minha mão e minha boca e sentiu o cheiro , e falou pra mim assumir que eu tinha fumado cigarro (pra ela era cigarro), eu neguei até o ultimo .. o problema é que minha mãe é muito careta , não aceitaria NUNCA. eu quero muito contar pra ela , mas é foda..

não trabalho , só estudo. o que faço ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na minha humilde opiniao a melhor coisa seria contar a verdade e arcar com a responsabilidade de cada ato. Acredito que a melhor forma de resolvermos problemas e nao criarmos mais eh discutir os que ja existem de forma verdadeira e honesta. Tenho certeza que mesmo que sua familia nao goste do que voce esta fazendo, no minimo te respeitarao por ser sincero no que faz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha humilde opiniao a melhor coisa seria contar a verdade e arcar com a responsabilidade de cada ato. Acredito que a melhor forma de resolvermos problemas e nao criarmos mais eh discutir os que ja existem de forma verdadeira e honesta. Tenho certeza que mesmo que sua familia nao goste do que voce esta fazendo, no minimo te respeitarao por ser sincero no que faz.

dekolino , eu tenho quase certeza que nem respeitar minha mãe vai , eu estou pensando em mostrar alguns documentarios para ela .. por que aceitar ou respeitar pelo conhecimento que ela tem sobre a planta ( conhecimendo que é zero ) NUNCA -.-

Link para o comentário

Só você conhece seus pais o suficiente pra saber a melhor atitude a tomar, se você acha que eles não estão preparados pra receber a notícia ou pra tolerar esse comportamento, a melhor coisa a fazer é ficar na miuda mesmo, afinal, como voc~e disse, não trabalha, provavelmente não tem uma renda suficiente pra ter uma independencia e como mora na casa dos outros (convenhamos q é um favor morarmos até tarde na casa dos pais), o mínimo a fazer é respeitar a vontade dos coroas, no caso, não defumar a casa deles... sem contar q pensam assim por achar que é o melhor pra você.

minha mera opinião

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Man o negócio é mostrar resultado nos seus estudos, dê prioridade a cartilha OK? Por enquanto, pelo q contou, vc ainda depende economicamente dos seus pais e eles financiam seus estudos, alimentação, transporte e afins certo? Então cumpra a sua parte. Conclua sua faculdade, consiga um bom emprego e só daí vc poderá fumar aonde vc quiser. Mas por hora quem manda são os coroas.

Se quiser pode escancarar geral, assumir e pronto! mas daí man assuma as consequÊncias que serão diversas, afinal cannabis quer queira ou não provoca depência física e psicológica e poderá gerar danos e consequências irreparáveis a sua pretendida carreira, não desejo que isso venha a se concretizar, longe disso mas os resultados desastrosos existem nos relatórios médicos e na vida cotidiana.

Sugiro q conclua seus estudos, arranje um emprego ou se mude para poder mandar no pedaço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se o cara num s caguetou... o foda sao os burro q se cagueta...

tipo; olá, antes de mais nada tenho 16 anos...

esse dai só falou rodei em casa...

vai saber se ele é um bundão de 35 anos ainda morando com os pais...

ouehouashOEHEouiASHEuioaHEouaisHESIUOHEsauioHEUIAEHSAUIOEHioaUSEHuaiosheehsaouihe

Desculpem, não resisti =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aconteceu na véspera de natal . Minha mãe saiu , minha prima tambem. logo fiquei em casa e resolvi acender um ...

quando chegou na ponta , escuto a buzina do carro da minha mãe , logo joguei a ponta na privada e mandei pro esgoto.

ela chegou e mandou eu tirar as compras do carro .. quando eu volto ela pergunta do cheiro (ficou um cheiro de cigarro pela casa) .. ai eu falei que não sabia de nada , ela veio cheirar minha mão e minha boca e sentiu o cheiro , e falou pra mim assumir que eu tinha fumado cigarro (pra ela era cigarro), eu neguei até o ultimo .. o problema é que minha mãe é muito careta , não aceitaria NUNCA. eu quero muito contar pra ela , mas é foda..

não trabalho , só estudo. o que faço ? D:

Rodou mano, esse é o resultado o excesso de confiança de quem ja fumou varias vezes na mesma situação. Mulher sente cheiro muito melhor que homem.

1 - Rodou, se ela realmente acreditar que é cigarro, sorte sua, cigarro dar-se um jeito, compra uma cartela, joga metade fora, e esconde no seu guarda-roupas, de uma forma que ela ache que realmente é cigarro, se ela perguntar como e onde começou, fala que foi por curiosidade, se tiver algum parente proximo que fuma, fala que foi aonde se inspirou, isso vai jogar a merda pra outro lado.

2 - Se de alguma forma você escapar dessa situação, a fiscalização em cima de você vai ser sinistra, vai ter que parar pelo menos por um tempo. Pois você da muitas bobeiras que não repara.

3 - Eles vão pesquisar na internet caracteristicas para identificar "Bomconheiros", vão tentar ver se você se encaixa, então faça a mesma pesquisa e garanta que você não se encaixa.

Não é querendo amaldiçoar não, mas quem roda uma vez roda duas vezes, se liga, o uso constante de boaconha trabalha contra o objetivo de fumar na "encolha", sua memória piora, seu olfato também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se o cara num s caguetou... o foda sao os burro q se cagueta...

tipo; olá, antes de mais nada tenho 16 anos...

esse dai só falou rodei em casa...

vai saber se ele é um bundão de 35 anos ainda morando com os pais...

pqp, até eu ri .. kk

mas enfim , eu acho que ainda não tá na hora de contar pra ela .

vlw growlera :happydance::rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário