Ir para conteúdo

Filmes Que Nunca Irão Para A Tv

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem nunca antes pensou em um filme que gostaria de ver e nunca ninguem teve a coragem de produzir, entre outras viagens minhas eu ja pensei nisso.. rsrsr crieio esse topico aqui so para descontrair como o do jogo "de olho na foto"... bom sempre que eu pensar em algo posto aqui :335968164-hippy2:

aqui o 1º filme entao hehehehe

chapolinbeggins.jpg

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filme do Chapolin Colorado deve sair em 2011

R7 29/12/2010 05h15

O filme do Chapolin Colorado deve ficar pronto em 2011. Roberto Gómez Bolaños, que criou e encarnou tanto o "polegar vermelho" quanto o Chaves na televisão, está pessoalmente supervisionando a confecção do roteiro.

Já o produtor do filme - e também filho de Bolaños -, Roberto Fernández, disse que o script do longa deve mesmo ficar pronto em, no máximo, três meses.

Segundo a emissora de TV mexicana Televisa, o filme deve estar pronto até o final do ano que vem. Só não se sabe ainda quem dará vida ao famoso personagem.

fonte: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/filme-do-chapolin-colorado-deve-sair-em-2011_92842/

Eles realmente não contavam com minha astúcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites