Ir para conteúdo

Falta De Maconha

drakkon

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tambem fikei 1 semana sem fumar por causa de uma operação de apendicite (não dava pra tossir por causa dos pontos... doia muito com a tosse)

Daí fiz um bong caseiro mesmo e com a esfriada q a agua da na fumaça fica mais facil fumar sem tossir.

Mas foi uma semana de boa, tipo vontade de fuma dava mas o medo de tossir num dexava...

Assim como Jahbaa disse fikei feliz em ver que mesmo fumando a uns 15 anos sem parar consegui ficar uma semana de boa dando uma clareada na mente... e quando voltei a dar uns pegas foi akela onda maravilhosa do começo hehhehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas é complicado. E quando te falta dinheiro pra plantar e comprar?

E quando vc quer se dedicar a algum esporte que infelizmente não permite o uso da maconha...?

Existem algumas situações chatas que te afastam da erva. A intenção é conscientizar os que estão passando por isso de q não existe abstinência. Desconforto temporário. Talvez, por 2, 3 dias. Mas eh numa boa.

Eu mesmo parei pq não queria mais fumar prensado. Não pq não quero fumar rs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas é complicado. E quando te falta dinheiro pra plantar e comprar?

E quando vc quer se dedicar a algum esporte que infelizmente não permite o uso da maconha...?

Existem algumas situações chatas que te afastam da erva.

po bicho... eu moro no canada pra poer fumar comprar vender maconha verde... só eu, mas ninguem da minha familia...

lol, eu evito "situações chatas" a todo custo

e tem mais... minha velha me deu uma passagem a hr que eu quiser, mais 2 pau pra gastar ai... mas mano...

CARNAVAL É O CARAI, ME DA UM POTÃO DE KUSH que fico bem mais feliz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então respondendo...

Planta e vende -> Mas tira a semente de onde? Tem que comprar. Nem todos tem amigos maconheiros ou que se disponibilizam a guardar.

Esporte -> Maconha em anti-dopping = punição de suspenção pra cima. Só pesquisar!!

Evitar situação -> Canadá... Nem todos podem começar na vida com um empurrãozão. Alguns realmente começam do zero. E vcs tem que ver que o público desse fórum e vários tipos de pessoa. Não existe um perfil. Maconheiro existe de todos os tipos. Pessoal nem sempre tem dinheiro pra ir morar fora do país (não que vc tenha começado com ajuda de alguém -até porque não conheço vc-, ou que isso seja um problema). (Essa próxima parte não tem haver com o Canadá, só me passou pela mente citar!) E digo mais, se a intenção do fórum é combater o tráfico, então tem que pensar em pessoas pobres, que também fumam. Se for pra pensar só em quem tem dinheiro a coisa fica complicada. Não que seja correto fumar pra quem não tem dinheiro. Sempre ouvi falar, droga é luxo, seja qual for. Mas ainda assim, ela é um remédio. Remédio não é luxo. É necessidade.

Tentei demonstrar um ponto de vista diferente do de vcs, mas as vezes fico um pouco confuso essa hora da manhã. Desculpem se fui chato ou algo assim nas minhas palavras, mas poxa, vcs veem o que o Godoy por exemplo passa, e esquecem nessas horas!

E sobre o tópico, esqueci de mencionar uma coisa antes... Quem tem animais de estimação podem passar um tempo extra com eles. Isso irá ajudar muito quem quiser ficar sem fumar. Seja por dar um tempo, impossibilidade momentânea ou simples vontade baseada do direito do livre-arbítrio, o mesmo que nos é negado pelo ESTADO.).

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Também estou com catarro escuro, tenho sinusite e várias vezes por ano fico gripada e com tosse. Agora estou bem (a vitamina C me curou das gripes), mas sai um catarro escuro as vezes (bem pouco). Será que fumar todos os dias causa problema grave no pulmão? Ando meio atucanada com isso mas a cannabis é meu calmante...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po amiguinho fica triste não, comigo é igualzinho já criei até tópico sobre isso, sempre a mesma coisa.. não que eu fique feliz mais até me ameniza, vendo que é normal em pessoas que fumam direto também..

comigo mesma coisa, dormir eu não sei pq sempre acabo dormindo doidão, comendo eu sempre fumo antes também, mais quando não da(raramente) é foda.. comida n desce essas mesmas coisas ai q vcs descreveram, fica voltando me sentido entupido como pouco mas parece q ta cheio, dps fico mal e pah.. é tudo sintoma do corpo q ta sentindo falta acho eu..

o triste é eu perceber que.. quando eu acordo e me seguro ate umas 6 horas da tarde sem fumar.. de cara mesmo.. eu me sinto mais "de cara mesmo" n e sem ta chapado, mais mais atento as coisas, pronto pra resolve-las desfrutar sei lá, e quando eu to doidão é aquela parada na cabeça eu n presto atenção em nada, fico mais introspectivo, maaaaaaaais odeio ficar de cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mano e outra, vcs ai que contaram que tem esse problema, café da manhã, lanchinho vcs fazem como?? pelo menos se é comida, eu prefiro fumar, ejá que fumei tenho q comer dps pq e uma das melhores coisas q se tem a se fazer doidão, q paladar q fica.. como sempre mesmo e fumo sempre antes

Link para o comentário

ajaajjajajajjaja foda em mano!!!

Eu peso 68 quilos e já me acham magro pra porra hahahaha

Andréarmando tu precisa começar a levantar peso, fazer uma hipertrofia, senão tu não vai ganhar massa nunca, se tu só fica jogado no sofá e tem metabolismo rápido o peso fica lá embaixo mesmo.

Link para o comentário

mano, outra coisa, geral ai q n come sme fumar, ses sao gordo????? porra eu tento engordar, peso só 55kg, 1,70m ta foda... como pra caralho, mas eu só como fumando, mais n engordo porra nenhuma ta tenso

è a idade ou metabolismo ( biotipo, genética )...não sei qtos anos vc tem, mas depois dos 30 anos vc fumando uns 3 ( homegrow ) por dia talvez vc chegue aos meus 142 kg com direito a colesterol alto, pressão alta, gota, risco de diabete, etc...rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou maconheiro a 2 anos mas nunca tive problemas como esse, estou sempre com uma garrafa de agua se estou em casa e procuro sempre comer antes de fumar e dormir quando o efeito nao esta no pico, enfim, se eu nao fumar apenas fico com uma vontade normal como se fosse vontade de fazer qualquer coisa que eu goste, o resto como e durmo normalmente.

Problemas ? Arrume ocupaçoes ( emprego ou uma namorada).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

detalhe: pelo que vi num jornal local, a substância que acalma do maracuja ( passiflora ) está nas folhas, ou seja, no cha de folha de maracuja...e não no suco

... então o 'sucão' que eu gosto de fazer com 4 maracujás em 200ml de água, que depois fico até tonto de tanto sono que dar é placebo? acho qu enão,

pô amanhã eu vou fazer um chá de umas folhas de maracujá para ver se me derruba tb hẽhêhê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem lí o tópico mas quem não consegue dormir porque não está chapado (não estou falando de casos de insônia e sim porque fumar antes de dormir virou hábito), ou não consegue comer ou funcionar porque está sem maconha deveria re-pensar seu uso.

Maconha não causa depedência mas pode virar um hábito forte, igual qualquer coisa. Se a pessoa não consegue funcionar porque está sem maconha, tente controlar o uso um pouco, vá fazer algo que dê prazer, tipo um esporte e dai você ficará cansado, com fome e com um bem-estar alto.

Claro, essa é a minha opinião. Quando estou sem maconha também sinto uma falta do caralho mas sigo meu dia tranquilamente....

Ou a parada é nunca ficar sem rs rs. :love-weed:

Obs: Porra, comer e dormir são coisas muito boas....mesmo sóbrio é bom demais!

Link para o comentário