Ir para conteúdo

Fumando Em Casa Na Presença Do Meu Chefe

haujob

Recommended Posts

Esses dias que passou eu fui um dos unicos da empresa que não tirou ferias pro natal, nem pro ano novo, prorroguei minhas ferias mais pra frente. Como de custume aquela festinha basica e a presença de algumas pessoas, dentre elas o meu chefe. Criei uma relação interessante com o meu chefe e a familia dele, sou meio quebra galho, as vezes levo os meninos na escola, natação, karate, enfim essas coisas de patrões com dinheiro sobrando. Tempos atras ate relatei aqui que tinah rodado com sementes e tudo mais na PF, coloquei o endereço da empresa, mas graças a god que não pegou nada. Ate então, antes dessa data comemorativa que fizemos na minha casa, nunca tinha fumado na frente do meu chefe, ele sabia que eu fumava, mas nunca soube que eu fumo no trampo, coisa que eu fumo mesmo, sempre que vou dar manutenção nas casas eu fumo um no carro da empresa, que é praticamente meu, somente eu ando e talz, ate fica comigo em casa, claro que tenho meu carro proprio, mas meio que dominei a parada do carro de trabalho. Dai teve um dia que fizemos uma comemoração com a minha familia, mulher e chamei ele, ele logicamente veio, e a familai começou a sair e ficar somente a gente mesmo, eu, meu chefe, meus amigos do trampo, os amigos da minha irma da faculdade, e nisso fomos lá pra tras fumar um, detalhe que bolei um na mesa onde estava o meu chefe, ele ficava olhando e disse, vocês são corajosos fumar assim, dai eu disse a chefia ( chamo ele somente assim ) nessas datas temos que aproveitar, mas falei de uma maneira tão de boa que ele ate sorriu e falou, é cada um faz o que quer da vida, ele disse pra mim, você é um cara responsavel, nunca faltou o emprego, os clientes gosta de você e blabla... dai falei licença chefia que vou ali no canto fumar, ele fica a vontade, voce esta na tua casa, ai ele ficou com o outro empregado da firma que não fuma, mas é super gente boa, depois de uns 15 min voltei eu, minha mulher e mais uns amigos, todos de boa alegres, felizes, e ele super natural, pensei que a reação dele seria me chatear, falar poucas e boas, mas nada o cara me respeitou na boa, na moral, achei isso muito bonito da parte dele. Ontem mesmo tive que levar a filha dele numa cidadezinha aqui pertinho na casa da amiguinha dela, o cara não falou nada, e detalhe que ele não bebe, então ele não estava bebado no dia que fumei na frente dele, o respeito continua o mesmo, ele confia em mim pra cuidar dos filhos dele ( no caso mais de motorista ), enfim estou super satisfeito com a reação dele e quero compartilhar isso aqui com os maconheiros que nem eu hehehe. E estou no fim do meu expediente hj que foi um paradão, e acabei de fumar uma bomba aqui na sala de reunião, meu patrão ta viajando, enfim estou todo feliz aqui com o meu chefe e a nossa relação. Pra quem não sabe trbalho com refrigeração ( eu sou tecnico de ar condicionado ) arrumo, instalo, enfim sou o cara que proporciona dias gelados nas noites quentes heheeh, então é isso. abraços galera. Postei aqui por aqui aqui é sociedade e isso acho que se relaciona bem com a sociedade, já que a figura do meu chefe e a familia dele é uma sociedade ehheeh to chapado isso ai!!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow cara... Eu tava bebendo... Eu esqueci o que ia te falar antes de começar a digitar, era um belo texto =/

Mas parabéns pelo progresso! Quando vc vive na mentira enganando os outros sobre o que vc faz, a situação é um pouco chata as vzs. Próximo passo agora, fazer seu chefe encher a cara enquanto vc fuma e vcs se divertem! rs

Link para o comentário

Então zika, esqueci de mencionar

de natal dei uma caixa de charutos pro meu chefe, ele não pita cigarro, mas curte uns charutos, eu nem curto charuto mas ele amou. Ele não é de beber muito, mas não precisa ficar bebado pra curtir, no dia que eu fumei lá em casa com ele, não precisou ele estar bebado, curtimos pra caramba, altos papos massa, enfim foi um dia maravilhoso para todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal mesmo cara! Encher a cara é modo de dizer, tem que beber aquilo e naquela quantidade que te faz feliz!!

Charutos são legais, mas eu pensei aqui... Da uma carteira com fibra de canhâmo pra ele, algo assim, seria legal! rs

Agora aproveita essa boa onda, e segue fazendo o bom trabalho que provavelmente aproximou vcs! Assim que tem que ser.

Tem aquela música, rap... Se vc eh negro, ou vc eh o melhor, ou o pior duma vez! E maconheiro é assim... Infelizmente agente tem que se matar pra mostrar que somos os melhores em alguma coisa, senão o respeito fica de fora, e tudo que da errado é culpa da erva (nem raiva podemos sentir pq senão é a erva que nos deixa violentos). =/

E como o próprio mano brown diz na música: Quem foi o pilantra que inventou isso ae?

Link para o comentário

Colé, eu sou eletricista, instalo qualquer tipo de ar-condicionado, tá sobrando uma vaga aí não?

[]'s

Pior que tá mano, tá precisando de outro tecnico, eu to treinando o pessoal, mas a empresa é no interior de sampa, 300km da capital. Mas não é so instalar, tem que saber dar manutenção, arrumar, trocar peças, a empresa exige certificado de cursos das revendedoras, se animar mesmo me manda uma MP ai, abraços.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sabe que parando pra pensar acho que eu nunca tive um chefe que nao fumasse maconha.... :blink:

Caralho...nunca tinha atinado pra isso antes...

Trampei numa editora que uma vez estavamos cobrindo uma competicao esportiva na Bahia e eu dividindo o quarto com um reporter chato pa carai....o dono da editora (brother meu, maconherasso) tambem estava no torneio tentando fechar anuncio, parceria, essas coisa...toda folguinha que agente tinha ia pro meu quarto ou pro dele tostar unzinho...no meio da semana esse reporter chatao veio me encher o saco que tava sentindo chero de maconha no quarto...que ele tinha direito, que o "normal" eh nao fumar e tal. Obviamente mandei-lhe a merda. Ele me ameacou falando que se eu nao parasse ele ia ter que falar com o nosso chefe (meu brother maconhero) hauhahuauhauhahuauhahuahuahuahuauha....sinta-se a vontade! Fala la campeao!!! Nao esqueco da quantidade de risada quando meu brother veio falar todo serio "ta fumando demais hein, to recebendo reclamacoes a seu respeito" agente nao consegia parar de rir...

Trabalhei tambem num jornal que meu editor (de fotografia) era um dos maiores maconheros que conheci na vida....daqueles que acendem um de manha antes de escovar os dente....agente tostava vaaaaaarios depois do trampo....bons tempos...

:Pothead: :Pothead: :Pothead:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe que parando pra pensar acho que eu nunca tive um chefe que nao fumasse maconha.... :blink:

Caralho...nunca tinha atinado pra isso antes...

Trampei numa editora que uma vez estavamos cobrindo uma competicao esportiva na Bahia e eu dividindo o quarto com um reporter chato pa carai....o dono da editora (brother meu, maconherasso) tambem estava no torneio tentando fechar anuncio, parceria, essas coisa...toda folguinha que agente tinha ia pro meu quarto ou pro dele tostar unzinho...no meio da semana esse reporter chatao veio me encher o saco que tava sentindo chero de maconha no quarto...que ele tinha direito, que o "normal" eh nao fumar e tal. Obviamente mandei-lhe a merda. Ele me ameacou falando que se eu nao parasse ele ia ter que falar com o nosso chefe (meu brother maconhero) hauhahuauhauhahuauhahuahuahuahuauha....sinta-se a vontade! Fala la campeao!!! Nao esqueco da quantidade de risada quando meu brother veio falar todo serio "ta fumando demais hein, to recebendo reclamacoes a seu respeito" agente nao consegia parar de rir...

Trabalhei tambem num jornal que meu editor (de fotografia) era um dos maiores maconheros que conheci na vida....daqueles que acendem um de manha antes de escovar os dente....agente tostava vaaaaaarios depois do trampo....bons tempos...

:Pothead: :Pothead: :Pothead:

PO q beleza!! Vc é um previlegiado cara!!!

Muito bomrastabannab.gif

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tirando o pó do tópico, ontem teve festa na casa de um camarada do trampo. Sem motivo nenhum, juntamos a moçada pra tomar cerva, comer uma costela (quer dizer, eu não que sou vegetariano) e dar risada. O dono da casa, um outro camarada (que é inclusive aqui do GR) e eu resolvemos legalizar, sem anúncios ou pedidos de permissão...

... e fomos bem recebidos pela galera. Ninguém achou ruim, não teve cara feia e, de quebra, demos uma aulinha sobre efeitos e proibição da cannabis para alguns.

Foi muito maneiro, me senti muito bem de explanar pro pessoal do trabalho. Esquisito...

Abraz

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...