Ir para conteúdo

Usuário Do Ano De 2010

GrowerX1999

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmãos do GROWROOM, acho que ainda não caiu minha ficha sobre o ano de 2010!

Vi eu ser escolhido user do mês, e agora user do ano de 2010, como nunca recebi muitos títulos na vida, tive um certo delay até perceber a importancia desse fato.

Importante principalmente porque só teve cara fera escolhido ano passado como user do mês, Maldoror, Togo, Aqua, 6ui9o, Chuck, Mary, Mandaca, Mogli, ggrowered, moom e Gringo! Queria eu ter o dedo verde dessa galera, tanto é que fiquei meio sem jeito, pois não apresento meu cultivo, e sempre achei que o user do mês/ano deve ser quem apresenta o cultivo. Agora teremos o Cultivador do Mês e o Ativista do Mês.

Importante também, pois tive um ano 2010 muito bom, tive experiências legais como:

- Ser entrevistado para reportagem da Revista OGlobo sobre cultivo caseiro,

- Estar na festa das colheitas,

- Participar da Marcha 2010,

- Me manifestar na Audiência Pública sobre drogas da ALERJ,

- Me manifestar na OAB/RJ no Lançamento do Cartão de Direitos do Usuário,

- Realizar ativismo no 303 art festival divulgando o Growroom.

Fora isso tive algumas participações que acredito que contribuiram e contribuirão muito pra mudança da nossa realidade.

Primeiro o Cortina de Fumaça, conheci o Mac Niven no meio de 2009, quando ele havia voltado da Europa, e fiquei doido com o projeto, fomos nos reunindo, eu acompanhando a evolução do doc. Até que em 24/09 assisti a estréia no Cine Odeon, e ver que o doc ficou sensacional e sentir o arrepio de ver a verdade que eu acredito na telona.

Também tenho muita honra de ter sido convidado pelo Sérgio Vidal para escrever um capítulo do seu livro sobre a questão da Autorização Especial da ANVISA, e sei que daqui a uns anos, esse livro será visto como um divisor de aguas no cultivo brasileiro, antes e depois do Cannabis Medicial.

Outra iniciativa do Sérgio que eu acompanhei e me orgulho muito é a criação do grupo de Consultores Jurídicos do Growroom, que graças a essa iniciativa pude ser útil a muita gente que me buscou com dúvidas e situações, e fazer boas amizades com os demais consultores e users.

E também tenho que agradecer a uma galera por eu estar aqui hoje e ter sido escolhido!

Primeiro meu Pai, maconheiro velho, que parou quando eu fui crescendo, mas um cancer o fez voltar à Cannabis um tempo depois, e ter sua vida salva com ajuda dela.

Minha mulher, quem eu convidei no primeiro encontro pra fumar um green e até hj não deixamos a ponta apagar!

O Bas, primeiro cara do GR que conheci ao vivo! Eu já era inscrito, mas nunca tinha postado nada, e ele me mostrou a força do Growroom como comunidade, e sua importância para mudarmos essa realidade proibicionista, o que me motivou a ajudar e buscar estar sempre por aqui!

O Sérgio Vidal, com ele aprendi que só cultivar não é ativismo, é obrigação de quem não quer contribuir com o crime, e que ativismo é difundir informação, reduzir danos e normalizar a cannabis em nossa sociedade.

Agradecer também aos moderadores, essa galera que carrega o piano do GR, principalmente ao Brocolis que me indicou pra user do mês e graças a ele to escrevendo essas palavras.

Muito grato também aos consultores jurídicos, essa galera é foda, aceitou encarar esse desafio de defender os cultivadores, e como não sou criminalista a princípio, estou aprendendo muito com eles. Tenho muita gratidão por todos e gostaria de ter tempo pra apoiá-los mais! Nesse grupo temos grandes iniciativas, como o documento redigido pelo Aqua para ser apresentado ao MP e Policias do Brasil explicando o Cultivo Caseiro e cobrando aplicação correta de Lei, o Projeto de Lei de Regulamentação plena do Ciclo Econômico da Cannabis redigido pelo bukergooney, a inciativa do Habeas Corpus Cara Limpa que o Brave está estudando...

Também gostaria de agradecer a um cara que ninguem fala dele, é o Seamus69 que foi quem elaborou junto com Sérgio a Cartilha Cultiva Teus Direitos, instrumento fundamental pro nosso ativismo! Também tenho que lembrar do Xambinho, que colocou a cara no Cortina de Fumaça e denunciou o abuso sofrido.

É isso, Irmandade! To nessa pela Planta, quero daqui a uns anos olhar pra trás e sentir que fiz um mundo melhor, não só pra mim, mas pras gerações que vêm por aí!

Obrigado pela confiança, e contem comigo pro que der e vier!

I❤GROWROOM

P.s. - Acabou que não votei, qnd vi meu nome sendo falado fiquei sem graça, nem queria abrir esse tópico, mas pra mim, o cara de 2010 se chama MANDACARU, sujeito linha de frente, que coloca a cara, que assume as responsas, e que tenho maior orgulho de estar ao lado!

(P.S.)² - Nunca tive diário de cultivo, então vai uma fotinho pra galera ver o que o sano ta aprontando pra 2011!

gallery_41272_4264_82763.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Rapaz, cresceram heim hehehe, quero ver a Black ai no meio irmão, e mais um a vez parabéns pelo "título"

noix! :pass: :pass:

Tá explicado porque o cara foi escolhido.

Parabéns sano clap

Merecidamente merecido parabens sano !!!

LINDA RESPOSTA PARCEIRO!clap

Nem lembro se eu votei, então vo aproveitar o título pra parabenizar o sano e formalizar minha admiração pela pessoa determinada, solícita e competente que ele é. Fora isso o cara é nosso irmão de fumaça né, não precisa dizer mais nada! clap

Sano, muito do que rola aqui atualmente devemos a vc mano, obrigado pela dedicação à causa, nossa casa agradece. :Pothead:

Valeu muleque!!!

Tamos juntos!!!

:rolljoint: esse aqui eh pro mano Sano

Parabens cara, merecidíssimo clap clap :roll-up::pass:

Valeu pela força, irmãos!

2011 já começou, e espero fazer ainda mais! Já estive num evento proibicionista na OAB/RJ, e pretendo entra pra Comissão Sobre Drogas, para fazer a frente antiproibicionista!

Como ainda não fiz um diário, trago um videozinho que fiz desde q reiniciei o cultivo em 2011 (sempre fico off no verão).

A trilha sonora é do Prisma Dub Family, enviando pelo irmão Aquaponic, e o nome do som é BudaDub!

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns SANO não somente pela escolha de user do ano... mais pelo guerreiro que tu é, que sua estrela não pare de brilhar por longos e longos anos e que sua LUZ possar iluminar mais e mais e acender o fogo dentro de cada UM para lutar pelos seus direitos.

Parabens a todos os usuarios de 2010 de 2011.

PAZ E AMOR, muito AMOR para UM e para TODOS.

Link para o comentário

• 12 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://nur-house.ru/doma]дома под ключ цены[/url] или [url=https://nur-house.ru/doma]строительство деревянного дома под ключ цена[/url]

[url=https://nur-house.ru/doma-iz-brusa]деревянные дома из клееного бруса под ключ[/url]

https://nur-house.ru/doma-iz-brusa
Link para o comentário