Ir para conteúdo

Você, Seu Cachorro E A Erva...

Neófito

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quebrou tudo BomConheiro, mano véio!

Abraço e boa sorte sempre.

Fala Man! e eu vou falar o queê pra tu ?

kébrei porra nenhuma velhinho! só compartilhamos o mesmo amor recebido pelos nossos companheiros "bichos" , sou boboka por eles brother,sou "arriado os 4 pneus por eles" tudo de bom pra tu vellhinho!

Da hora Bomconheiro! A dupla dinâmica, o caçador de calangos e a caçadora de biscoitos. kkkkk

Vixi! E bota arruaça nisso! Esses dois são insanos! kkkkk

Abraço!

Faala black!!!! é nox que vôa bruxão!!! tamo aí na atividade,estou sempre babando nas suas meninas,meninas nada!! são mulheres formadas! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

"Puta merda lá vem esse cara chato de novo querendo tirar foto"

gallery_56937_8704_11417.jpg

"Deixa eu dormirrrr véi,mó sono!"

gallery_56937_8704_25650.jpg

Mãe e filho

gallery_56937_8704_14348.jpg

é de familia,não curtem tirar fotos não kkkkkkkk

gallery_56937_8704_54906.jpg

Mostra a cara pro gr gorda!

Lucy é a mais velha daqui,ela era rastadog de rua,encontrei ela toda maltratada,pelo gigante seboso cheio de dreadsdog's

gallery_56937_8704_13126.jpg

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa relação homem X cachorro transcende o óbvio mundano...

"Os cães são o nosso elo com o Paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tchumin - cara,eles só faltam falar,tem hora que rola umas encaradas deles,principalmente dessa mais velha,que eu nem sei o que falar

Jahbaa - ñ demonstra muita preocupação na hora não,tenta passar pra ele que é normal(chuva,caminhão do lixo,buzina...)mas nunca dá muita mânha ñ,as vezes tô escutando algum som,e eles do nada,começam a uivar alto que dá medo,sério!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Neguéba anda dando trabalho...Deu pra ter medo de chuva agora, comeca a trovejar ele chora desesperado...

Todos os cachorros que eu tive quando morava com meus pais se cagavam de medo de chuva e de fogos de artifício. Quando saí de casa e arrumei os meus próprios cachorros sempre me preocupei muito dos dogs terem esse problema, os bichinhos sofrem demais com isso... Desde novinhos quando começa a chover ou quando começava um foguetório eu segui uns truques do César Milan: andar naturalmente pela casa, com a cabeça erguida e sem dar moral para o comportamento medroso do cachorro, ou então pegava os brinquedos preferidos deles e ficava brincando para eles se distraírem. Hoje meus cachorros nem ligam para chuva e fogos, apesar de se sentirem um pouco incomodados quando estouram rojões muito próximo de casa, mas acredito que mais pela sensibilidade do ouvido do que por medo.

Uma coisa que estraga o cachorro é pegar no colo quando eles estão com medo... quando o Neguéba (kkkk nome engraçado) começar dar trabalho, tenta distrair ele com alguma outra coisa, brinquedo, petisco, qqer coisa que tire ele dessa vibe, pq a tendência é piorar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tchumin - cara,eles só faltam falar,tem hora que rola umas encaradas deles,principalmente dessa mais velha,que eu nem sei o que falar

Jahbaa - ñ demonstra muita preocupação na hora não,tenta passar pra ele que é normal(chuva,caminhão do lixo,buzina...)mas nunca dá muita mânha ñ,as vezes tô escutando algum som,e eles do nada,começam a uivar alto que dá medo,sério!

Num é verdade, BomConheiro? Mano, eu só converso de cachorro com gente que eu sei que tem e que gosta, pq se não eu passo vergonha. O povo pensa que eu sou doido, meu cachorros são foda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fogos de artifício é foda mesmo,épocas de reveillon e são joão é tortura! :wacko: dá dó dos bichinhos,mas o lance é ñ dar muita atenção mesmo e nunca se abaixar,pq se vc se abaixar ele vai entender que vc tb está com medo e esta querendo se abrigar em algum lugar junto com ele

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aqui meus melhores amigos são 2.

O Spike (boxer) e a Luna(SRD).

São mt bagunceiros, já comeram 2 plantas minhas.

Adoram maconha, comem paranga, beck, ponta, planta e fica até roendo o dixavador se vacilar.

Foto dos dois brisados de manhã, vivem procurando fumaça ou tentando dar um bote no beck.

gallery_71228_8616_159383.jpg

gallery_71228_8616_41990.jpg

Paz pra toda rapazeada e seus cães

• Like 6
Link para o comentário

• 2 months later...