Ir para conteúdo

[Pedido]Criação De Tópicos Para A Marcha 2011

KJAH WEST

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae growers!Vim aqui fazer um pedido para os moderadores de abrir na entrada do forum um Tópico sobre a marcha 2011. "Marchas de 2011" ou "Cidades da Marcha 2011".Esse tópico teria outros tópicos com cada cidade que irá ocorrer a marcha, para ser discutido e a galera se reunir, um modo de divulgar e deixar mais acessivel as informações sobre a marcha de cada cidade, porque 2011 tem que mudar pelo menos uma coisa em defesa do usuario na lei "anti-drogas".Temos que destacar pelo menos todas as principais cidades do Brasil para poder ter uma repercussão e não deixar o tema regredir e ser esquecido.

Sou de Curitiba e quero organizar um tópico pra galera discutir sobre a marcha, assim como outros que estão pensando a mesma coisa.

E ae moderadores topam essa idéia?

Obrigado!

:ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho uma iniciativa legal, inclusive no sentido de podermos dar apoio jurídico e operacional para os participantes em seus respectivos Estados, seria um board com cada uma das cidades, não sei como fazer mas o "tarado da Lapa" pode nos dizer se é possível e se será produtivo,mas valeu pela idéas!!thumb.gifthumb.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente amiga do Growroom! Apoio total a abrir tópicos sobre a Marcha. Apenas gostaria de informar que há também um outro forum

www.marchadamaconha.org

e que vem com tudo o que o colega falou aí em cima: tópicos por cidade e etc.

Não deixem de conferir e fortalecer o movimento!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem esse aqui

de verdade acho melhor ir pelo forum da Marcha. (marchadamaconha.org/board)

facil de ja ter gente possivelmente desenvolvendo trampo na sua cidade.

de qualquer maneira o topico daqui ta caidao mesmo, vale a pena ir pra la e reativar com as datas da reunioes, atividades, Carnaval, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho importante que o Growroom crie um tópico ou sessão para cada cidade que realizará a Marcha em 2011. Sem querer desmerecer o fórum da Marcha, este é o maior fórum cannábico em português, a maioria dos ativistas estão aqui, e o Growroom, enquanto instituição, precisa de instrumentos para organizar e promover a participação de seus membros e admiradores na Marcha da Maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que pode acontecer com essa divisao de informacoes sobre a Marcha:

Datas diferentes

Estrategias diferntes

Decisoes diferentes

se isso for superado, tranquilo.

mantenham contato entao com o povo do Forum da Marcha.

Da minha parte digo novametne, é de lá que legitima-se as decicoes relacionadas ao evento Marcha da Maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, picax!

Acho que aqui no GR devemos focar em como contribuir para as Marchas! Principalmente na parte cultural, compondo musicas, pensando na decoração, faixas...

Decisões sobre data, local, estratégias... devem ser acertadas no fórum da Marcha e divulgadas aqui!

Já to pensando numas faixas pra esse ano... tipo:

"Maconheiro sim, e exijo respeito!"

E outras...

Tb to visando comprar umas placas de espuma verde e esculpir umas folhas grandes pra decorar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, picax!

Acho que aqui no GR devemos focar em como contribuir para as Marchas! Principalmente na parte cultural, compondo musicas, pensando na decoração, faixas...

Decisões sobre data, local, estratégias... devem ser acertadas no fórum da Marcha e divulgadas aqui!

Já to pensando numas faixas pra esse ano... tipo:

"Maconheiro sim, e exijo respeito!"

E outras...

Tb to visando comprar umas placas de espuma verde e esculpir umas folhas grandes pra decorar!

Ai Sim heim sano vai ficar insano

Link para o comentário