Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Nós precisamos entregar... Growroom é uma marca da religião que liga isso aqui em todos que plantam no quarto... "nós" precisamos discutir lá no tópico do projeto de lei ( ) mas acredito que quem entregaria o projeto impresso seria o Sérgio Vidal (com o auxílio dos consultores jurídicos do GR), que foi chamado de 'meu autor' pelo Paulo Teixeira, depois do evento na Matilha Cultural. Paulo Teixeira saiu com um exemplar do livro Cannabis Medicinal no bolso do paletó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eusoueu Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Plebiscito não dá né galera. Você não pode entregar o direito dce existencia de uma minoria para a maioria. Mesma coisa que perguntar pra geral de um estadio se o outro time pode existir. Plebiscito serve pra outras coisas, não pra esse tipo de coisa. It's a Trick! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 "nós" precisamos discutir lá no tópico do projeto de lei ( http://www.growroom....ra-legalizacao/ ) isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dasilva Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 2x pode crer meu velho, ainda tinha me faltado esse argumento, vc tem toda a razao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts