Ir para conteúdo

Família É Presa Com 18 Mil Pés De Maconha

PageDown

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia Militar apreendeu plantadores com aproximadamente 18 mil pés de maconha em Bragança e mais dois quilos da erva pronta para o consumo.

A quadrilha responsável pela plantação é composta pela família: o pai e mais cinco filhos. A maior apreensão de plantio de entorpecente nos últimos cinco anos, no nordeste do Estado.

A operação foi realizada na manhã de ontem (6), na comunidade de Cacoal do Peritoró, a 70km do centro de Bragança. Além dos pés da erva em tamanho pequeno e grande, também foram apreendidos dois quilos de maconha pronta para a venda, duas espingardas, 1,2kg de chumbo para as espingardas, duas motos com número do chassi raspado, cinco bicicletas e uma balança.

“As bicicletas e a motos são roubadas por dependentes e depois trocadas por drogas com os traficantes que as utilizam para distribuição da maconha”, explicou o capitão Dayvid, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que comandou a operação composta por 21 policiais militares.

FAMÍLIA

Quatro dos seis responsáveis pela plantação foram presos durante a operação: Pedro Rosa da Cunha, 70 anos, conhecido por Pedro Porco; e seus filhos Manoel dos Santos Cunha, 43, o Duca; Cláudio dos Santos Cunha, 36, e Pedro dos Santos Cunha, 27. Os irmãos mais novos Ambrósio e João dos Santos Cunha conseguiram fugir enquanto a polícia dava o flagrante nos restantes da família. Eles continuam foragidos e a polícia na captura.

FLAGRA

Após a formalização do flagrante na Delegacia de Polícia Civil, os quatro foram recolhidos à cela, de onde serão encaminhados para o sistema penal. (Diário do Pará)

Fonte: Diário do Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Notícia direto do R7

"Polícia destrói 20 mil pés de maconha

e prende família no Pará

A Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha na comunidade do Cacoal, próxima ao município de Bragança, no Pará, nesta sexta-feira (7). Cerca de 20 mil pés da planta foram destruídos e encaminhados para o centro integrado de policiamento da região.

Quatro pessoas foram presas na operação, todas de uma mesma família. De acordo com a polícia, a quadrilha era composta pelo pai e mais cinco filhos, que plantavam a erva para consumo e venda.

Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão dos últimos cinco anos no nordeste do Pará.Além dos pés de maconha em tamanho pequeno e grande, a polícia também encontrou duas espingardas, chumbo para abastecer a arma, duas motos com a placa raspada, cinco bicicletas e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi levado para o comando da Polícia Militar no município."

Ilustração:

plantacaomaconha-20110107.jpg

Esse não era Grower. Acho legal vender o plantado. MAS QUANDO FOR LEGALIZADO. Esse caso, mais de 20 mil pés, fica complicado. Pode até acabar sujando nossa reputação. Mas por outro lado mostra a diferença de Grower pra traficante. Mais de 20 mil. Se bem que, é a palavra da polícia..... =X

Comentem aí, o que vocês acham dessa notícia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e eu te pago 100 pila por hora pra tu plantar 18 mil pés de maconha pro meu consumo próprio :)

ph34r.gifph34r.gifFoi isso que o patrão dos peões falou, mas só pagava 100,00 pilas por mêsph34r.gifph34r.gif

Mas porra o salário que vc está oferecendo é sacanagem, se pagar a passagem, devolvo minha OAB, na segunda, vou do RJ para os Pampas e serei seu Jardineiro Fiel.

Vou poder fazer o controle da qualidade claro né patrãozim(desculpe a intimidade)rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

PS: Imaginem lá, no cú do Judas, onde se passa fome e o Estado não existe, e se faz uma proposta de trabalho para se plantar flores...Que os "homi proibiu"cadeirada.gifcadeirada.gifcadeirada.gifcadeirada.gifcadeirada.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas porra o salário que vc está oferecendo é sacanagem, se pagar a passagem, devolvo minha OAB, na segunda, vou do RJ para os Pampas e serei seu Jardineiro Fiel.

Vou poder fazer o controle da qualidade claro né patrãozim(desculpe a intimidade)

Coração Valente, me manda uma MP com teu msn pra combinarmos a compra da passagem

sério que vocês acham 100 reais por hora muito? minha amiga cobra 300 reais por hora, mas a profissão dela é outra ahhahahaha

Link para o comentário

offtopic.gif Canada...

Olha como isso é sério...

Óbvio que tem gente querendo abolir o dinheiro, mas é o dinheiro de papel... Hoje em dia, passamos o cartão na maquininha e tá beleza... Daqui a pouco vão vir com os papos que dinheiro não é seguro, as pessoas podem te roubar, tu podes comprar drogas com o dinheiro de papel, pode haver corrupção e etc...

mas esse não é bem o "meu partido", isso é coisa dos pedreiros livres... Daqui a pouco junta tudo num chip no pulso do individuo, cagou fora do pinico da ordem e do positivismo, da moral e da religião... te desligam e te marginalizam (como gosta o Laranjeira).

Se tu ainda não entendeu meu nível de esquerdismo, eu te explico rapidinho, Sou contra o extremo luxo que gera a extrema pobreza... simples assim... E sou contra a ordem pseudonatural e linear do pensamento direito-maçon-judaico-cristão-positivista...

Awey?

Dá o pley outra hora...

----

Porque uma puta pode ganhar 300 pilas por hora e um queimador de carvão que se fode muito mais que a puta não recebe mais de R$ 2,00 por hora....

E a familia que foi presa, aguenta quietinha, não diz quem é o patrão e assume a bronca... afinal não quer acordar com a boca cheia de comida...

----

Todo preso "por maconha" é um preso político.

Link para o comentário

Chuck, mandou muito.

Qual o segredo da riqueza? Ter como ideal concentrar o máximo de dinheiro possível antes de morrer. Então após sua morte seus filhos vão se degladiar judicialmente para ver quem fica com a grana.

Eu também tenho dificuldade extrema em aceitar uma sociedade que me força a trabalhar para não virar um marginal, me força a produzir para não ser excluído do meio de todos como disse o chuck.

Fugimos do assunto.

edit: como pulou a página vou dar um quote nesse post mesmo não contribuindo com o tópico.

offtopic.gif Canada...

Olha como isso é sério...

Óbvio que tem gente querendo abolir o dinheiro, mas é o dinheiro de papel... Hoje em dia, passamos o cartão na maquininha e tá beleza... Daqui a pouco vão vir com os papos que dinheiro não é seguro, as pessoas podem te roubar, tu podes comprar drogas com o dinheiro de papel, pode haver corrupção e etc...

mas esse não é bem o "meu partido", isso é coisa dos pedreiros livres... Daqui a pouco junta tudo num chip no pulso do individuo, cagou fora do pinico da ordem e do positivismo, da moral e da religião... te desligam e te marginalizam (como gosta o Laranjeira).

Se tu ainda não entendeu meu nível de esquerdismo, eu te explico rapidinho, Sou contra o extremo luxo que gera a extrema pobreza... simples assim... E sou contra a ordem pseudonatural e linear do pensamento direito-maçon-judaico-cristão-positivista...

Awey?

Dá o pley outra hora...

----

Porque uma puta pode ganhar 300 pilas por hora e um queimador de carvão que se fode muito mais que a puta não recebe mais de R$ 2,00 por hora....

E a familia que foi presa, aguenta quietinha, não diz quem é o patrão e assume a bronca... afinal não quer acordar com a boca cheia de comida...

----

Todo preso "por maconha" é um preso político.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por isso eu falo... eu planto e dou maconha de graça, as puta da a bunda de graça, e o carvoneiro queima carvão de graça....

pronto tai... ai vira a verdadeira comuna... lol

:happydance:

EDIT: ai quando sair as nova bose pre amped nois num tem q economizar...

Link para o comentário

por isso eu falo... eu planto e dou maconha de graça, as puta da a bunda de graça, e o carvoneiro queima carvão de graça....

pronto tai... ai vira a verdadeira comuna... lol

:happydance:

A existência de moeda é inerente à economia, que é inerente à raça humana, eu tenho batatas e você feijões, troquemos um pouco e poderemos comer feijões e batatas, vem do escambo a moeda, já a ideologia neoliberal vem da mente doentia do Adam Smith, mão invisível, quanta baboseira, tinham de ter metido a mão visível na cara dele. :tapinhas:

heheheh

E ninguém vai mais comentar sobre a "família" que cultivava os 18 mil pés?

Alguém aí acredita que eles lucravam com a venda da droga? Precisa ser muito ingênuo mesmo, funcionários vão e vem, já o verdadeiro dono da plantação deve estar tomando um uísque black label em sua poltrona de camurça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exato.. ai vc quer um carro... vai la fiat com um sacão de maconha?

Enquanto a familia... obvio que eles nem iriam vender... provavelmente era só os responsaveis pelo cultivo...

Ou talvez, eu que tenho um talento e posso fazer uma coisa que vc num pode seria mais valorizado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também tenho dificuldade extrema em aceitar uma sociedade que me força a trabalhar para não virar um marginal, me força a produzir para não ser excluído do meio de todos como disse o chuck.

Tá vendo só como é justo uns terem mais q outros....alguns acham um absurdo ter que trabalhar e produzir algo pra ganhar dinheiro, acham q só por existir devem ser sustentados automaticamente....aí o culpado ainda é quem trabalha pra cacete e ganha mais dinheiro que eles...vai entender.

O dinheiro existe só pra ser o denominador comum no escambo de todos os produtos, simples. Quantas melancias valem um carro??? E se o cara que vende carro não gosta de melancia??? Quem produz só melancia se fode, nunca vai ter carro?

E essa família...coitados sim, não iam ficar com o grosso do lucro da venda, mas poderiam estar plantando tomate e ganhando menos tb né...

Link para o comentário

Tá vendo só como é justo uns terem mais q outros....alguns acham um absurdo ter que trabalhar e produzir algo pra ganhar dinheiro, acham q só por existir devem ser sustentados automaticamente....aí o culpado ainda é quem trabalha pra cacete e ganha mais dinheiro que eles...vai entender.

O dinheiro existe só pra ser o denominador comum no escambo de todos os produtos, simples. Quantas melancias valem um carro??? E se o cara que vende carro não gosta de melancia??? Quem produz só melancia se fode, nunca vai ter carro?

E essa família...coitados sim, não iam ficar com o grosso do lucro da venda, mas poderiam estar plantando tomate e ganhando menos tb né...

Togo, eu disse que queria ser sustentado automaticamente? Muita calma nessa hora... E outra irmão, o "trabalho" que grande parte das pessoas faz é criar bens de consumo descartáveis e inúteis, itens que eu mesmo não consumo, não compro roupas, celulares, bonés, tênis. Sou um alienado mesmo, prefiro ser a ter.

Link para o comentário