Ir para conteúdo

Família É Presa Com 18 Mil Pés De Maconha

PageDown

Recommended Posts

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aí até eu também canadense.

Meu post foi infeliz mesmo, ás vezes temos de admitir, mas o conceito de produtividade só é medido através da quantia gasta, quantia arrecadada, unidades vendidas. Eu não me preocupo com isso enquanto ninguém se preocupar com crianças ensinadas e professores valorizados. Os profissionais mais remunerados muitas vezes são os que tem menor impacto social positivo à sociedade, esse era o ponto que eu queria chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

prefiro ser E ter

x2

E de preferencia acumular dinheiro numa quantidade suficiente que permita que ele trabalhe pra mim (ao ler essa frase o Chuck deve entrar em colapso) e eu possa viver simplesmente da renda dele...um dia chego lá mas enquanto isso ainda preciso trabalhar muito e ter alguma sorte na vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconhaisraelense, qual o segredo da fortuna?

vou falar o segredo pra ti e pra quem mais quiser ler, já que caminhamos a passos lentos...

vocês sabem que existe um livro chamado Cannabis Medicinal - Introdução ao Cultivo Indoor né?

e que cada livro custa 29,90 né? e que eu tenho 100 livros aqui no meu quarto

então 100 x 29,90 = 2990 reais

são 3 mil reais que qualquer um do Growroom poderia ganhar, bastaria me mandar uma mp, pegar os livros e vender

mas ninguém faz!

isso é só o livro né, fora os ADESIVOS, as CAMISETAS, tudo que o Growroom poderia arrecadar e usar o dinheiro para ATIVISMO, entende?

e o capitalismo é assim, minha amiga cobra 300 reais a hora porque é uma loira de olhos verdes siliconada, já minha outra amiga cobra 30 reais a hora e é mais feia que bater na mãe

segue a luta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po... vinte dola por uma fodinha... isso que é bão do 3º mundo...

bro, 20 dola aqui tu num compra nem 10 cerveja longneck... no bar são 3 drink... eu tomo 2 e compro um pra mina ja era...

mas ae.. as puta dando de graça seria a maravilha dessa utopia do chux e do dankai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos criar um topico em comportamento>sociedade sobre "sistemas polilicos e estruturas de organizacao social?"

Boa, só criar q podemos trocar idéia lá

po... vinte dola por uma fodinha... isso que é bão do 3º mundo...

bro, 20 dola aqui tu num compra nem 10 cerveja longneck... no bar são 3 drink... eu tomo 2 e compro um pra mina ja era...

mas ae.. as puta dando de graça seria a maravilha dessa utopia do chux e do dankai...

Tem várias q dão, não de graça, mas se pagar 2 vodkas pra mina metade do trabalho tá feito...o resto é com vc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a sim.. piranha tem em todo lugar do mundo... mas tem hr que tu num quer papinho...

Mas garanto q gastar um papinho deve ser melhor q os 30 conto dessa mina do Israel...imagina o nível da baranga, deixava no máx fazer o famoso bola gato

togo, conheci umas aí durante minha vida que era só sacar a ferramenta que elas faziam o trabalho todo mermão :segredinho:

hehehehehehe, aí sim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas garanto q gastar um papinho deve ser melhor q os 30 conto dessa mina do Israel...imagina o nível da baranga, deixava no máx fazer o famoso bola gato

hehehehehehe, aí sim

uma gorda anã escrota que eu me arrependi de ter comido, nem consegui gozar direito, mas fazer o que se a vida é assim!?

todos os dias da minha vida eu me arrependo de ter gastado dinheiro tentando legalizar a maconha(coisa que nunca vai acontecer e eu ainda vou ser preso) ao invés de morar num bordel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vai morar na california ou melhor na holanda... 50 euro e as mina local são tudo gatinha...

por mim eu aposentava lá... alem de logico poder comprar maconha na loja

o dia que tu comer as putas gaúchas, tu vai entender porque é impossível sair daqui, mesmo que meu trabalho dê 25 anos de aposentadoria numa cela

Mas na holanda vc paga os 50 e nem pode pegar no peitinho...tem tx extra...essa de 300 deve ser serviço completo, né não Israel?

imagens valem mais do que palavras, acende uma bomba, entra nesse site www.goldenamanda.com.br e imagina tu vendendo maconha numa loja e na noite se divertindo 'com elas'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puts, fiz uma pergunta infeliz e o negocio virou uma zona, com uma piranha de 30 e outra de 300...

uhauhauhauhauha

serio agora, concordo com o maconhaisraelense, a questão é saber encontrar a oportunidade, planejar e executar

mas tenho que concordar com o chuckzitto, o cartão de credito vai amarrar as pessoas de uma forma que qualquer bola fora já era... é o maldito sistema nos tratando como gado. Só não tenho muita certeza até que ponto isso pode ser impedido de acontecer :(

Link para o comentário

Togo e Canada,offtopic.gif

Vocês estão cegos, babacas ou simplesmente ignorantes? Tá o Canada não entende porra nenhuma que eu falo pq o Portugues dele é de criança... agora tu Togo... bah um cara tão inteligente, fico de cara com isso...

Eu sou totalmente contra o mundo planificado e já cansei de dizer isso, será que falta neuronios na cabeça de vocês?

Na real eu sou contra o sistema excludente que cria o fenomeno das Putas de 5 pila, enquanto mantem as Putas de R$ 3000,00. Quem paga a diferença? ainda não entenderam? Quanto a ter Puta de 30 e de 300, não é o pobrema...

A Pobreza não é o maior dos problemas do Brasil... o maior dos problemas do Brasil é a extrema riqueza... Pq? pq rico n paga imposto... bota tudo na conta da firma... Gastos em Paris, NY, Dubai? saem praticamente de graça... entram na cota de gastos gerais no Imposto de Renda da Pessoa Juridica... Isso é quase como uma Lei Rouanet para os mais ricos... Jatinhos pagam menos imposto que automoveis, Jatinhos descem fora do terminal do aeroporto e não passam na alfandega... etc e vai Enquanto isso o pobre paga 40% do feijão pro governo, 75% da gasolina pro governo e etc... (e eu sou contra a redução de impostos, sou a favor de uma melhor cobrança de impostos) Afinal, não sou como Reagan que pretendia enxugar tanto o estado ao ponto de poder afoga-lo em uma banheira...

Não tenho problema nenhum com ganhar um bom dinheiro, tenho problema com quem tem mais da conta... Daí vem um Togo e diz, tem pq mereceu! Será que é bem assim?? I don't think so!

Pra que ter Lamborghini se tem perna pra andar ( Os Almondêgas - Almondêgas - 1975 )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei quanto a vc, mas eu tenho plena certeza q mereço sim cada real que ganho. Estudei por no mínimo 23 anos de minha vida e trabalho pra cacete...aí leio no tópico q o Dankai acha absurdo ter q trabalhar e produzir (já entendi q o sentido era outro Dankai, mas só pra ilustrar), e quer q eu ache injusto alguém ganhar bem??? E esse alguém nem sou eu heim, não to nesse nível ainda.

Há distorções??? Obvio, sempre haverá, em qualquer sistema vai existir o desvio padrão da estatística, mas conheço muita gente q venceu por méritos sim, por empreendedorismo, por apostar tudo que tinha em idéias que não pareciam as melhores. Gente q saiu do nada e hj é milionário...esses caras na minha opinião merecem sim, muito mais do que alguém que se acomoda e fica fazendo o mesmo a vida toda. Tudo tem que ser proporcional ao risco que vc assume, o mundo é assim Chuck, risco x retorno é a chave de muita coisa. Um empresário ao abrir um negócio as vezes coloca tudo que tem ali, economias de uma vida toda, o empregado não bota nada, entra só com a mão de obra, se o negócio quebrar, ele recebe as verbas rescisórias, saca seu FGTS e na semana seguinte ele tá trabalhando no concorrente. O empresário tá se fudendo pra tentar fechar a empresa, com o nome sujo, devendo pra um monte de gente, com os bens bloqueados e sem suas economias. Se na hora de dar merda quem mais se fode é o empresário, é justo que na hora ele seja quem mais se de bem também né

PO irmão, juro que é a última vez q falo com educação a respeito das tuas ofensas. Se te falta argumento, não precisa falar q os outros são ou cegos, ou babacas ou ignorantes, tente aceitar a idéia de vc não ser o dono da verdade absoluta, e que pensar diferente de vc não é sinal de nenhum desses adjetivos q vc colocou. Para de tentar ofender os outros na discussão, coisa de criança isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo tem que ser proporcional ao risco que vc assume, o mundo é assim Chuck, risco x retorno é a chave de muita coisa. Se na hora de dar merda quem mais se fode é o empresário, é justo que na hora ele seja quem mais se de bem também né

Togo tu deve ser fãnzasso do Marcola e do BeraMar! Hehehehehehehehehehe

Link para o comentário