Usuário Growroom Bhang La Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 algumas fotos do D² e umas cositas más... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 cade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 ih... deve ta foragido! AHEuaHEuhaUehua Alias.. hoje tem Marcelo D2 e Planet Hemp no chat do Hotmail ta escrito la pelo menos! []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 hauhauhau cade ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2003 O D2 deveria dar as caras por aqui mesmo!! Se juntar aos bons!! Né nao??? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 FUMAÇA......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 Afe... o cara fumou tanto que se esqueceu... LESADO CABEÇUDO!!!!!! huaHUhAUhAhhh SOH TEM MACONHEIRO CABEÇUDO NO GROW!!! huuhaUHaUHaUHAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 orra demoro Ira quem sabe ele ñ ta aqui entre nós... entre outros maconheiros famosos...deve ter uns aki pelo grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 haeuaheuaehauehu q cara lezado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado May 16, 2003 Denunciar Share Postado May 16, 2003 UAHeuAHEhuaeuhae lezera total da criança huaehuaeuhAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 Só inteligente vê o D2 Num tah vendo...ele ali de camisa azul.. Só bocó num vê huaihaiuhauihauiaiuhaiuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 haiuhauiahauihauihauiahuahauihauihauiahuiah enquanto tava fumando um o cara penso "vo posta umas foto do d2 no grow" a hora que entro pra posta se esqueceu oq tinha vindo faze aqui... ja rolo altas vezes isso comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhang La Postado May 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 porra galera...então, eu tava meio loko mesmo qnd eu tive a idéia de colocar as fotos aki, mas foi foda pq eu esqueci o q eu tinha vindo fazer no site... então, mas agora que eu sei o que eu vim fazer, é só al´guém me explicar como colocar fotos aki .... senão entra na minha galeria q tá td lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 ENTÃO IRA SEI LÁ VELHO. EU ACHO O D2 MUITO RADICAL COM RELAÇÃO A MARIAJUANA E TALS. QUEM EU IRIA PIRAR SE DESSEM AS CARAS POR AQUI SERIA O FALCÃO DO RAPPA E O GABRIEL PENSADOR, GILBERTO GIL. PESSOAS EXTREMAMENTE CULTAS COM PRINCÍPIOS. CLARO NÃO DESMERECENDO O D2. O CARA TB É CULTO. MAS PRA MIM NÃO SE COMPARA COM ELES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 17, 2003 Denunciar Share Postado May 17, 2003 ó eu aqui! <<--------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 lezadez acontece com os melhor fumo, essa foi boa, jah aconteceu de eu entrar na sala de aula errada, muito chapadao, todo mundo olho quietos e o "ihhhhhh" rolo sorto pela galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sussegado Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 esse cara fuma mocado heim alo galera de sinop mt ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts