Ir para conteúdo

Movimento I Grow (Assuma-Se)

parima

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí Growlera. Cansei de me sentir como um delinquente ou como um foragido, simplesmente por plantar para cultivo pessoal a erva que é meu remédio, diante das pressões de minha profissão arriscadíssima(por motivos que aqui não posso citar)e de uma estrutura social cujos paradigmas e Sistema Jurídico não aprovo em grande parte.Cansei de me sentir como um perseguido, por isso resolvi me assumir na PM. Resolvi praticar a Desobediência Civil e confessar-me como cultivador de cannabis medicinal para consumo exclusivamente pessoal junto à Polícia Militar. Essa confissão foi feita informalmente e não assinei nada. Mas não sei se tenho coragem de fazer isso novamente e de modo mais formal. Sou um pesquisador cujo trabalho atualmente discreto é respeitado por autoridades de diversas partes do mundo, e achei que a atual fase de minha carreira me permite tomar uma atitude mais ousada e ofensiva na militância.É importante dizer que,como pesquisador luto corajosamente e corro risco de vida em nome do Brasil por uma causa relacionada à Segurança Nacional desconhecida pela maioria dos brasileiros. Talvez tenha feito burrada, mas agora é assumir as possíveis consequências legais com ombridade e defender-me juridicamente se for o caso. O policial foi muito bem educado, não registrou nada, e pareceu entender a minha posição de usuário militante contra o crime organizado que cultiva para libertar-se da interminável cadeia nociva pelo tráfico alimentada. Agora é esperar pra ver o que vai dar...Peço pra galera irmã de causa e de militância que fiquem na retaguarda se acontecer alguma coisa. Acompanho muito o fórum e,conquanto não costume me pronunciar,isso não significa que não esteja presente,e sim que queria até então ser muito discreto. Desculpe se usei o nome "Movimento I Grow" para descrever meu ato individual de Desobediência Civil, se quiserem posso mudar o nome da postagem sem problemas. E viva a Desobediencia Civil, uma grande estratégia de libertação para os setores reprimidos da sociedade que lutam por causas filosoficamente legítimas. VIVA A DESOBEDIÊNCIA CIVIL !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Os consultores jurídicos do Growroom te darão todo apoio .

Agora que vc tomou sua atitute o melhor é aguardar...

O policial foi super humano, mas pode ser que ele comente com outros e isso possa vir a te complicar...

Daremos a vc todo o apoio jurídico necessário.

Também estamos fundando uma associação para lutar pelo direito da Cannabis.

Procure se informar e forme um núcleo na sua cidade.

Deixe algum parente seu de "sobre aviso" e caso ocorra qualquer coisa contate-nos pelo Email sos@growroom.net e faremos o possível para ajudar.

Abraço e estamos juntos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relata o caso mais detalhadamente irmao...como vc fez isso? Foi numa dp?

Foi numa DP sim, irmão. Estava cansado de ser privado por nosso Sistema Jurídico daquilo que considero o meu remédio. Há algum tempo consegui o meu auto-sustento,coisa que devo em grande parte às informações preciosas do Growroom. Espero poder plantar legalmente o meu remédio, sem ter que me esconder como se fosse alguém que causa danos à sociedade. Sou um pesquisador e homem de bem que planta cannabis medicinal exclusivamente para consumo pessoal e não quero ser visto pela sociedade como um marginal por isso. Mas foi tudo bem discreto,o policial pareceu entender e não quis anotar nada nem fazer que eu assinasse. Expliquei pra ele com delicadeza e cordialidade que se encontrasse alguma prova de que sou traficante,coisa que não sou de nehuma forma,ele poderia me levar pra cadeia como tal.Caso contrário, gostaria de poder continuar plantando cannabis medicinal para uso pessoal com o consentimento informal da PM, ou no pior dos casos, conseguir a manutenção desse direito( ou do que considero como tal) através de uma disputa jurídica. VIVA A DESOBEDIÊNCIA CIVIL !!!

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Parima a várias frentes nesta nossa luta, se vc se sentiu bem fazendo isso, respeito, porém cada caso é um caso, ninquém sabe quem está atraz da farda, desta forma isso pode trazer problemas com servidores que estão despreparados para lidar com a nova lei, assim eu penso que no judiciário, a abordagem pode ser mais apropriado. Boa sorte e conte conosco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O policial foi super humano, mas pode ser que ele comente com outros e isso possa vir a te complicar...

Deixe algum parente seu de "sobre aviso" e caso ocorra qualquer coisa contate-nos pelo Email sos@growroom.net e faremos o possível para ajudar.

Abraço e estamos juntos

Agradeço profundamente,irmão,pelo apoio jurídico do Growroom, sei que existem muitas chances de que eu acabe por precisar. Vou mantendo vocês de sobreaviso, qualquer coisa dou alerta. Aproveito para elogiar o Growroom por essa luta digna e exemplar em busca da manutenção do que todos nós aqui cremos constituir um direito da mais alta legitimidade:o de plantar o noso remédido e de contribuir como usuários para a erradiação do crime organizado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraço e estamos juntos

Agradeço profundamente,irmão,pelo apoio jurídico do Growroom, sei que existem muitas chances de que eu acabe por precisar. Vou mantendo vocês de sobreaviso, qualquer coisa dou alerta. Aproveito para elogiar o Growroom por essa luta digna e exemplar em busca da manutenção do que todos nós aqui cremos constituir um direito da mais alta legitimidade:O de plantar o nosso remédido e de contribuir como usuários para a erradiação do crime organizado. Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parima, o nome do movimento já existe, IGrow, mas sua iniciativa é exemplar, se todos brasileiros seguissem a Desobediência Civil em suas vidas nosso país seria outro.

Parabéns.

Valeu irmão, obrigado pela força e pelo elogio.Quanto ao movimento ,sei que já existe, achei ótimo esse nome e gostaria de saber se essa minha inciativa pode consituir parte da militância desse movimento. Por isso, pedi autoriação para usar o nome no título da postagem. Se for melhor usar outro nome, é só dar um toque, que edito a postagem. É verdade, é importante para nós termos coragem para lutarmos pelo Brasil, assim como pelo que consideramos serem os nossos direitos e deveres mais legítimos. Abraço.

Link para o comentário

O policial foi muito bem educado, não registrou nada, e pareceu entender a minha posição de usuário militante contra o crime organizado que cultiva para libertar-se da interminável cadeia nociva pelo tráfico alimentada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara , no EB temos os mesmos principios , te dou retaguarda , mas acho seu movimento em vao ...

Valeu demais pela retaguarda Cannabinol! Elogio demais a militância de todos vocês, juntos dentro em pouco conseguiremos plantar o nosso remédio legalmente! E isso se deverá em grande parte ao Growroom e a nós militantes.Sei que cada um tem uma frente de luta,não acho que todos devam proceder como eu,mas que cada um deve atuar da forma que pode. Quanto à luta (Movimento),acho que não é em vão, afinal a PM costuma atacar o cultivo de cannabis para consumo pessoal de forma muito mais agressiva e repressora do que o nosso sistema jurídico. Se quiserem, eles podem partir para cima com truculência, combaterei com dignidade e respeito ao apoente,apresentado os nossos argumentos,que não faltam. Mas não abaixarei a cabeça, serei sóbrio, educado e cordial nas minhas explanações e na minha defesa. Só abaixo a cabeça se for por meio de tortura! Respeito muito a PM do meu estado, não quero lutar contra eles, quero só a manutenção do que considero meu direito de auto-cultivo medicinal. Quero também contribuir para o aprimoramento dessa isntituição, de forma que esta reconheça que os auto-cultivadores não são seu inimigos vilões, mas seus pincipais parceiros na luta contra o crime organizado. Essa é uma inciativa que visa fazer com que os políciais de bom senso reflitam sobre o quanto é desarazoada e arbitrária a conduta comum dessa instituição diante de casos semelhantes, que dizem respeito ao auto-cultivo. Repito: Não acho que é dever de ninguém fazer o mesmo que fiz, mas é dever de todo auto-cultivador lutar frente que escolheu para atuar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara , no EB temos os mesmos principios , te dou retaguarda , mas acho seu movimento em vao ...

Valeu demais pela retaguarda Cannabinol! Elogio demais a militância de todos vocês, juntos dentro em pouco conseguiremos plantar o nosso remédio legalmente! E isso se deverá em grande parte ao Growroom e a nós militantes.Sei que cada um tem uma frente de luta,não acho que todos devam proceder como eu,mas que cada um deve atuar da forma que pode. Quanto à luta (Movimento),acho que não é em vão, afinal a PM costuma atacar o cultivo de cannabis para consumo pessoal de forma muito mais agressiva e repressora do que o nosso sistema jurídico. Se quiserem, eles podem partir para cima com truculência, combaterei com dignidade e respeito ao apoente,apresentado os nossos argumentos,que não faltam. Mas não abaixarei a cabeça, serei sóbrio, educado e cordial nas minhas explanações e na minha defesa. Só abaixo a cabeça se for por meio de tortura! Respeito muito a PM do meu estado, não quero lutar contra eles, quero só a manutenção do que considero meu direito de auto-cultivo medicinal. Quero também contribuir para o aprimoramento dessa isntituição, de forma que esta reconheça que os auto-cultivadores não são seu inimigos vilões, mas seus pincipais parceiros na luta contra o crime organizado. Essa é uma inciativa que visa fazer com que os políciais de bom senso reflitam sobre o quanto é desarazoada e arbitrária a conduta comum dessa instituição diante de casos semelhantes, que dizem respeito ao auto-cultivo. Repito: Não acho que é dever de ninguém fazer o mesmo que fiz, mas é dever de todo auto-cultivador lutar na frente que escolheu para atuar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parima a várias frentes nesta nossa luta, se vc se sentiu bem fazendo isso, respeito, porém cada caso é um caso, ninquém sabe quem está atraz da farda, desta forma isso pode trazer problemas com servidores que estão despreparados para lidar com a nova lei, assim eu penso que no judiciário, a abordagem pode ser mais apropriado. Boa sorte e conte conosco.

Valeu pela força Hindukush. Concordo plenamente,cada um tem uma frente nessa batalha, o que importa é lutarmos por nossa causa em comum, cada um de sua forma e com o seu jeito. Quanto a sentir-me bem, na hora me senti muito bem sim, como se tivesse tirado uma corcova de meu lombos, ah,ah,ah... Mas logo depois vem a preocupação, sei que não vai ser fácil se a equestão esquentar. Já se passaram mais de três dias e nada, tomara que continue assim.. Abraço e força na luta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela força Hindukush. Concordo plenamente,cada um tem uma frente nessa batalha, o que importa é lutarmos por nossa causa em comum, cada um de sua forma e com o seu jeito. Quanto a sentir-me bem, na hora me senti muito bem sim, como se tivesse tirado uma corcova de meu lombos, ah,ah,ah... Mas logo depois vem a preocupação, sei que não vai ser fácil se a equestão esquentar. Já se passaram mais de três dias uqe fiz aquilo que narrei hoje e nada, tomara que continue assim.. Abraço e força na luta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela força Hindukush. Concordo plenamente,cada um tem uma frente nessa batalha, o que importa é lutarmos por nossa causa em comum, cada um de sua forma e com o seu jeito. Quanto a sentir-me bem, na hora me senti muito bem sim, como se tivesse tirado uma corcova de meu lombos, ah,ah,ah... Mas logo depois vem a preocupação, sei que não vai ser fácil se a equestão esquentar. Já se passaram mais de três dias que fiz aquilo que narrei hoje e nada, tomara que continue assim.. Abraço e força na luta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela força Hindukush. Concordo plenamente,cada um tem uma frente nessa batalha, o que importa é lutarmos por nossa causa em comum, cada um de sua forma e com o seu jeito. Quanto a sentir-me bem, na hora me senti muito bem sim, como se tivesse tirado uma corcova de meus lombos, ah,ah,ah... Mas logo depois vem a preocupação, sei que não vai ser fácil se a equestão esquentar. Já se passaram mais de três dias que fiz aquilo que narrei hoje e nada, tomara que continue assim.. Abraço e força na luta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teve muita coragem heim brother..

seria otimo conseguir o direito de plantar legalmente.

abracos

Valeu Green Storm. Espero que a minha inciativa,no caso de eu vir a ser temporariamente detido, venha a contribuir a enriquecer a jurisprudencia em questão, e a somar esforços para a consecução de nossa causa conjunta. Faço isso não só em meu nome,mas em nome da manutenção do direito de todos nós de auto-cultivar cannabis para fins medicinais.Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teve muita coragem heim brother..

seria otimo conseguir o direito de plantar legalmente.

abracos

Valeu Green Storm. Espero que a minha inciativa,no caso de que eu venha a ser temporariamente detido, contribua para enriquecer a jurisprudencia em questão, e para somar esforços, visando a consecução de nossa causa conjunta. Faço isso não só em meu nome, mas em nome da manutenção do direito de todos nós de auto-cultivar cannabis para fins medicinais.Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aê israel, esse é linha de frente! parabéns irmão! clap

Valeu Mandacaru,já li muitas postagens suas, você também tem os meus cumprimentos por sua luta, irmão !Desculpem por estar repetindo as postagens ,acabo postando a resposta novamente na hora de editar os erros, aí ela repete. Na hora que conversei com o Policial Militar fiz questão de afirmar que sou aliado da instituição pertinente na luta contra a cocaína e contra o crack, sendo parceiro no que puder ajudar em minha alçada.Sou contrário ao proibicionismo,mas não no caso daquelas drogas pesadas e extremamente viciantes. Já ouviu falar que a cocaína é a maldição do Império Inca? É verdade,é História. Quando os espanhóis invadiram o Peru,historicamente queimaram dezenas de plantações de folhas de coca. Os Incas ficaram profundamente entristecidos e proferiram raivosamente algo mais ou menos assim: Essa planta que queimam agora será a maldição de seus filhos! Existem menções históricas autênticas que falam isso, não me lembro de quem agora,mas existem, é só procurar que tem. Achei muito ponderada a atitude do novo Ministro da Justiça de que é necessário dar início a um amplo debate sobre a discrimilazação da drogas,afirmando ele, contudo, que posições exageradamente vanguardistas podem ser desastrosas,coisa com que concordo completamente,sobretudo no caso da América Latina. Animemos,amigo Mandacaru, o momento é muito propício para a legalização do auto-cultivo de cannabis medicinal. Parabéns por sua luta. Se puder, gostaria que pedisse a conciliação a todos que sentiram afendidos com as minhas palavras. Não sou o gostosão,muito pelo contrário, estou numa situação complicada,esperando os PMs entrarem em minha casa.Mas ,se deus quiser isso não vai ocorrer, espero obter autorização informal deles.Não sou melhor que ninguém, o importante é cada um lutar na sua frente da forma que puder. Só não pode é ficar parado esperando a legalização cair do céu, mas a galera da militância do Growroom não está parada, disso eu sei muito bem,o pessoal está se mobilizando como pode.Meuas cumprimentos a você e ao pessoal da militância,aprecio muito o trabalho de vocês. Agora estou insone, estou preocupado. Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...