Ir para conteúdo

O Tráfico Está De Volta No Alemão

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rio - Documentos confidenciais do Centro de Inteligência do Exército (CIE) apontam que o tráfico de drogas voltou ao Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, ocupado há menos de dois meses pela operação que contou com apoio das Forças Armadas. Na Vila Cruzeiro, outra área da zona norte ocupada em novembro, a Polícia Civil do Rio investiga pelo menos dois assassinatos que seriam represálias de traficantes. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

A forma de atuação dos traficantes mudou devido à ocupação. Um relatório aponta que homens armados mantêm uma boca de fumo itinerante na favela da Galinha. Para evitar prisões, os traficantes contam com a ajuda de mototaxistas, que trabalham como olheiros. De acordo com o documento do Exército, em algumas bocas de fumo, o comprador tem de dizer uma senha - "onde estão os amigos?" - para comprar drogas. Na Vila Cruzeiro, traficantes teriam assassinado um morador a tiros e outro, a pauladas. "A parte baixa está ótima, mas na parte alta da favela alguns moradores contaram que houve cobrança do tráfico", diz um morador da Vila Cruzeiro.

Ocupação iniciada em 28 de novembro

O Complexo do Alemão está ocupado pelas forças de segurança desde o dia 28 de novembro. A tomada do local aconteceu praticamente sem resistência numa ação conjunta da Polícia Militar, Civil, Federal e Forças Armadas. A polícia investiga uma possível fuga de traficantes pela tubulação de esgoto do Alemão antes dos policiais subirem o morro.

Na quinta, 25 de novembro, a polícia assumiu o comando da Vila Cruzeiro, na Penha. Ambos dominados, até então, pela facção criminosa Comando Vermelho. As ações foram uma resposta do Estado a uma série de ataques, que começou na tarde do dia 21 de novembro.

Em uma semana, pelo menos 39 pessoas morreram e mais de 180 veículos foram incendiados por criminosos nas ruas do Rio de Janeiro.

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/1/documentos_confidenciais_do_exercito_mostram_que_o_trafico_voltou_ao_alemao_136489.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

estava demorando sair algo,

o tráfico nunca acaba,

pode não estar tendo tráfico escrachado como era antes,

a policia nunca vai acabar com o tráfico, isso é uma verdade,

sem contar com'vistas grossas' que fazem,

já que o tráfico estar na parte alta,

como as drogas chegam lá com a UPP vigiando o morro?

ou deixam passar ou não acharam toda a droga do morro,

ou as duas coisas :casacaiu:

edit:

"onde estão os amigos?"

hêhê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desde quando o Complexo do alemão ficou sem o tráfico????joint.gifjoint.gifjoint.gifjoint.gif

Só se foi na hora da Fotografia dos jornalistas....muros.gifmuros.gifmuros.gifmuros.gif

Quer acabar com o tráfico de todas as drogas ilícitas???

LIBERA TUDO e VENDE NAS DROGAriassmokeweedab0.gifrasta.gifpimp.gifbong7bp.gifbong-hits.gif

Simples assim, sem dar um tiro e sem nenhuma vítima inocente335968164-hippy2.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa invasao do alemao aconteceu algo que eu nunca tinho visto, da onde ja se viu antes de uma batida policia a televisao estar mostrando como e com oque os policiais estao planejando subir o morro..So no Brasil mesmo que a TV anuncia uma batida policial antes de invadirem..Bem que podiam fazer isso quando fossem entrar na casa de um grower tambem.. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa invasao do alemao aconteceu algo que eu nunca tinho visto, da onde ja se viu antes de uma batida policia a televisao estar mostrando como e com oque os policiais estao planejando subir o morro..So no Brasil mesmo que a TV anuncia uma batida policial antes de invadirem..Bem que podiam fazer isso quando fossem entrar na casa de um grower tambem.. :335968164-hippy2:

Chega a ser engraçado como a policia da republica de bananas é tao covarde, eles anunciam pra dar tempo de fugirem pra nao ter trabalho algum e conseguirem subir o morro com a imprensa mostrando q tao trabalhando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chega a ser engraçado como a policia da republica de bananas é tao covarde, eles anunciam pra dar tempo de fugirem pra nao ter trabalho algum e conseguirem subir o morro com a imprensa mostrando q tao trabalhando.

É o classico: "Me segura se não eu vou dar porrada!" <_<

:Pothead:

Link para o comentário

Na época que eu comprava maconha, fui numa das maiores bocas da cidade, que funciona há muito tempo, famosa até em musicas...

Cheguei lá, notei que estava muito calma, e um magrão veio me falar: "Não tem mais tráfico na Conceição, vai lá embaixo (em referencia a outra boca na redondeza)"... Eu achei estranho, mas como... o Drive Thru mais movimentado da cidade...

Isso era Domingo de tardezinha, segunda de manhã, ao vivo no Bom Dia Rio Grande da RBS, a Policia fechando a maior boca da cidade, botando bandeira e tocando corneta dentro da vila. Na Zero Hora de Terça, páginas e páginas de exaltação a Policia e seu belissimo trabalho. Com pouco destaque para a grande apreensão de 5kg de maconha e 500g de cocaína...

Sexta-feira, fui conferir se era realmente verdade e voltei com 20g de prensado pra casa...

Link para o comentário