Ir para conteúdo

Internet E A Divulgação De Dados Pessoais As Autoridades!


Chilo

Recommended Posts

Resolvi postar pois não vi nada que fale sobre o assunto.

BOLETIM-INFORMATIVO1.jpg

Boletim #208

Enviado em 19 de novembro de 2010

O AI-5 Digital está de volta. Vamos combatê-lo!

ai-5-digital1.jpg

A ressurreição

No início do mês de outubro, enquanto boa parcela da sociedade e do Congresso se voltava à campanha eleitoral e aos resultados das eleições estaduais e federal, o Projeto de Lei (PL) 84/99, de autoria do senador Eduardo Azeredo, embora não tenha sido aprovado em qualquer Comissão da Câmara dos Deputados, recebeu parecer favorável em duas delas – a de Segurança Pública e a de Constituição e Justiça.

Com isso, caso o Projeto seja aprovado nessas duas comissões, estará pronto para ir ao plenário e, se deputados federais assim decidirem, ele pode se tornar lei.

O projeto

O Projeto do senador Azeredo, para aqueles que não o conhecem ou dele não se lembram, recebeu a alcunha de “AI-5 Digital” por conta dos malefícios que sua aprovação poderia causar à privacidade, e por tornar crime muitas das práticas cotidianas de todos os internautas – como baixar músicas e filmes ou trocar arquivos.

Caso se torne lei, o PL 94/99 obrigará que provedores de conteúdo (como, por exemplo, os serviços de e-mail e os publicadores de blogs) sejam responsáveis pela guarda dos logs (os registros de navegação) dos usuários. Pior que isso, fará com que haja uma “flexibilização” nas regras para que esses registros sejam obtidos. Isso significa, na prática, que nossos dados poderão ser divulgados à polícia ou ao Ministério Público sem a necessidade de uma ordem judicial.

Além disso, o Projeto dificulta a atividade das lan houses e inviabiliza a existência de redes abertas, pois exige a identificação de cada usuário conectado à internet — leia mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depois ninguém entende quando entra alguém no Congresso com uma Mini-Uzi brincando de Counter-Strike. :335968164-hippy2:

Mini-Uzi?

Eu prefiro uma bomba mesmo :D , é mais rapido e é mais facil pra pegar todos de uma vez só, com a mini-uzi tem o risco de alguém conseguir escapar vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mini-Uzi?

Eu prefiro uma bomba mesmo :D , é mais rapido e é mais facil pra pegar todos de uma vez só, com a mini-uzi tem o risco de alguém conseguir escapar vivo.

vocês tão falando isso por que nunca sofreram um atentado terrorista né?

mas colocando na balança, era melhor morar num país em guerra e maconha plantada do que no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

duvido!!! e muito!! o proprio cara q cria essas leis deve ser um errado da vida!!os proprios deputados na votacao irao falar: ta doidao rapá? quer fudÊ com nóis??? ahhaahahhaa Só se criarem um OBS: na lei, q diz q politicos terao imunidade/protecao a isso, só o povao q nao!!!

politico fanfarrao d+ nooooossa ahahahaha

mt loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anonymous.temos sim que inserir a cultura cannabica junto a sociedade independente de qualquer coisa;Diegrow lei que faça com que os politicos ficarem espostos acho que não passa mesmo.Mas do mesmo ponto de vista não é o mesmo caso referindome ao Deputado Federal Paulo Teixeira ele luta pela liberdade e igualdade social,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pior que esse FDP do Eduardo Azeredo é acusado de corrupção no que ficou conhecido como o mensalão mineiro... é um canalha o negócio é o pessoal de minas fazer lobby contra esse idiota reacionário corrupto FDP ladrão sem vergonha e unas coisitas mas ... e não sou eu que estou dizendo põe o nome dele no google e ve como o sujeito é podre e tem cara de idiota... HIPOCRESIA ME DÁ ASÍA.... é isso ... desculpa galera... Paz e Pense Verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

As vezes eu tenho até vontade que essas leis absurdas sejam aprovadas só pro povo SE FUDER e aprender a votar direito, porque quem bota uns fdps desse lá dentro tem que se fuder mesmo.

Uma coisa é botar um palhaço (tiririca), não é certo, mas pelo menos não é bandido igual muito dos que tão lá dentro.

Pior que tem gente que se fode por causa desses politicos e ainda bate palma pra eles depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...