Ir para conteúdo

Polícia Confunde Maconha Com Porquinho-Da-Índia

Filha de Iansã

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Os policiais de West Yorkshire, na Inglaterra, deram um grande susto em uma das moradoras da cidade. De acordo com o jornal The Sun, Pam Hardcastle, de 42 anos, ficou surpresa quando seis guardas foram até sua casa, depois de o helicóptero da polícia ter detectado que ali havia um nível elevado de calor vindo da garagem – e um foco de calor em um local como aquele é frequentemente sinal da presença de sistemas de aquecimento que propiciam o cultivo de maconha.

Então, foram os policiais que se surpreenderam: ao chegar à garagem, se depararam com Simon e Kenny, porquinhos-da-índia de estimação de Pam. “Todos perguntam o que eu fiz. É muito constrangedor”, conta a inglesa. As autoridades locais se desculparam pelo ocorrido.

fonte: http://colunas.globorural.globo.com/planetabicho/2011/01/12/porquinhos-da-india-sao-confundidos-com-plantacao-de-maconha/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

posso ter entendido errado,

pois estou 'viajando' agora,

mas não vejo do pq de indenizações,

só se os policiais chegaram colocando terror falando que tinha uma estufa lá antes de ter comprovado o fato,

acho que uma retratação já estaria bom,

ao meu ver, a policia fez o trabalho dela que era averiguar a situação,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...) ao meu ver, a policia fez o trabalho dela que era averiguar a situação,

É curioso perceber como esta é uma questão extremamente subjetiva. Pra mim a situação passa por uma séria invasão de privacidade.

Não sei quanto a vocês mas eu odeio que se metam na minha vida e eu considero usar qualquer tipo de tecnologia para descobrir o que acontece na minha casa como invasão de privicidade.

Neste caso os caras acharam que os bichinhos, que deviam estar dormindo, eram 2 HID... Nem abriram investigação, simplesmente "chegaram chegando"...

Será que realmente precisamos nos preocupar tanto assim com o que os outros fazem em sua intimidade ?????? Será que é realmente esse o caminho para termos uma sociedade "segura" ???? Eu não acredito nisso.

Isso merece reparação sim. E retratação pública para uma instituição governamental monopolista não é nada, se fosse uma pessoa eu até concordaria que era suficiente. Dinheiro é coração dessas corporações...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a tecnologia contra os growers!!os caras detectam calor nas casa pra achar plantações indoor.

Caralho que ponto chegamos

isso nao é o pior ...

o pior eh pessoas concordarem com isso, assim como aqueles raios x q tem por la ....

isso pq eles vivem no pais da liberdade!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não falo que aprovo isso,

mas é a mesma coisa de tiver uma denuncia de algo aqui em casa,

os PMs vão vim claro, mão não vão encontrar nada aqui,

isso para 'mim' não seria invasão privacidade,

agora para uma indenização, tudo vai depender de como a policia chegar aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não falo que aprovo isso,

mas é a mesma coisa de tiver uma denuncia de algo aqui em casa,

os PMs vão vim claro, mão não vão encontrar nada aqui,

isso para 'mim' não seria invasão privacidade,

agora para uma indenização, tudo vai depender de como a policia chegar aqui.

Não achei que você aprovasse... :-)

Mas uma simples denúncia, sem investigação, não pode ser considerada um motivo para "averiguar" o interior de qualquer local privado. Se tivessem investigado não teriam entrado lá para encontra dois ratos. Por isso falo que retratação pública é pouco. Saiu muito barato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não achei que você aprovasse... :-)

Mas uma simples denúncia, sem investigação, não pode ser considerada um motivo para "averiguar" o interior de qualquer local privado. Se tivessem investigado não teriam entrado lá para encontra dois ratos. Por isso falo que retratação pública é pouco. Saiu muito barato.

nem sempre isso que você escreveu estar certo,

se houver uma denúncia de uma estufa aqui em casa,

podem investigar o que for que como minha estufa estar em 100% sigilo,

como iram ter certeza que tenho uma estufa com uma investigação?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem sempre isso que você escreveu estar certo,

se houver uma denúncia de uma estufa aqui em casa,

podem investigar o que for que como minha estufa estar em 100% sigilo,

como iram ter certeza que tenho uma estufa com uma investigação?

como iriam entrar na sua casa sem ter certeza do que iriam encontrar ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como iriam entrar na sua casa sem ter certeza do que iriam encontrar ???

isso acontece,

nem sempre as policias tem 100% de certeza em uma batina em uma residência,

tipo:

eu mesmo já denunciei um ferro velho que desmontavam carros roubados,

mas como era coisa pequena, tive que exagerar e muito,

as policias foram procurando um cofre de um AP que tinha roubado aqui no bairro,

mas chegando lá não acharam o cofre, acharam armas drogas e motos roubadas,

então foram sem ter certeza do que iriam encontrar, acreditaram na minha denúncia do cofre,

era adolecente quando isso aconteceu, hoje faria diferente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso acontece,

nem sempre as policias tem 100% de certeza em uma batina em uma residência,

(...)

Eles podem até ter 100% de certeza, mas pra entrar aqui em casa só com mandado de busca e apreensão ou me ameaçando de morte. Tendo ou não tendo nada de "errado", não interessa, no favor não entra.

Rodrigo, o que eu quis dizer é que se eles tivessem investigado não teriam cometido essa gafe. E se havia um meio de evitar o constrangimento dessa pessoa e a polícia optou por fazer como queriam, do jeito mais rápido e sem medir consequência, a corporação deveria ter de se retratar financeiramente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles podem até ter 100% de certeza, mas pra entrar aqui em casa só com mandado de busca e apreensão ou me ameaçando de morte. Tendo ou não tendo nada de "errado", não interessa, no favor não entra.

Rodrigo, o que eu quis dizer é que se eles tivessem investigado não teriam cometido essa gafe. E se havia um meio de evitar o constrangimento dessa pessoa e a polícia optou por fazer como queriam, do jeito mais rápido e sem medir consequência, a corporação deveria ter de se retratar financeiramente.

concordo com todos os caracteres usado fera.

Link para o comentário