Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 Essas fotos na verdade ja sao meia antigas. Sao de um outro Growroom que tive em 99 ou 2000. As plantas sao de Afghani Sunk cruzado com alguma sativa. plantadas na seguinte terra: argila exp. no fundo, 50% terra vegetal/preta, 20%humus, 25%vermiculita, 5% torta de mamona. fertilizantes: canna (hj uso dynagrow, pq eh mais facil de encontrar) iluminacao: lampada HPS (sodium) de 400w apenas. (hj prefiro tenho uma Metal Halide MH pra cresc. vegetativo) estao com uns 20 dias de florimento ai nessas fotos. Por favor facam seus comentarios, obrigado http://www.overgrow.com/edge/showthread.ph...threadid=280886 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doisz Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 Bonitas suas plantas cara, renderam qto??e a loucura, mais sativa ou indica??parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado May 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 cara, essas plantas nao tiveram um rendimento satisfatorio principalmente por causa das sementes, q nao tinham geneticas mto boas. eram sementes de um afghani q cruzou aqui em SP por engano com uma sativa, e naquela epoca estava sem sementes. hj em dia uso as da serious seeds. Porem a loucura desss buds era mto boa mesmo, e o gostinho tb! Em breve mandarei outras fotos de outras colheitas, e outros tipos, como o WW (whie widow) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 Massa.. É impressão minha ou as plantas deram uma esticadona em busca da luz.? Digo isso pela distância entre os internós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado May 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 nussa...e atualmente vc ta plantando algo? se tiver compartilha ai com a gente se suas plantas de mto tempo são lokas imaginem as de hj... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado May 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 New_Farmer------>nao cara, a genetica dela que não era privilegiada.Genetica é praticamente TUDO. Legalizado-------->atualmente estou com White Whidow e Chronic _|/_obrigado a todos []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado May 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 http://www.overgrow.com/edge/gallery/688773/t/t_100-0038_IMG.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado May 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 http://www.overgrow.com/edge/gallery/688773/t/t_100-0038_IMG.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado May 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado May 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPMAN Postado May 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 e ai mano blz...voce pode me dizer as medidas de sua grow..se voce puder vai no link que vou postar agora e da uma lida no meu post por favor e me da uma ajudinha la cara...to querendo fazer exatamente o que voce fez tenho uma hps 400 e uma hqi400 queria saber o espaco que voce utiliza...refrigeraçao..me da umas dicas de onde encontrar algumas coisas.se voce tiver tempo da uma olhadinha la valeu!!http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4204 sua grow e nota 10!!parabens! obrigado abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aj Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Homegrow essa grow é sua mesmo?????? Ingracado um frances me mandou umas fotos da grow dele e é igual. De quem sera esse grow???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Hempman - obrigado bro, e vou te passar as medidas e detalhes do grow no seu post ou PVT. aj - manda seu amigo frances ir plantar tomate. minhas filhas são brasileiras. SORRY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts