Usuário Growroom sano Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Dia 03 to lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Eh noiz sano Valeu ai a compreensão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 Felipet,22, publicitário Jerônimo, 22, estudante de comunicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 galera , me amarrei nessa campanha!, irado , a galera com maior cara de alto astral , a cara do Brasil, show manda ai as fotos agora pra todas as midias , com autorização dos "modelos-voluntarios" é claro, pros emails da galera tbm... show Parabens Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 Grande Selva, eu não tenho autorização expressa da galera, só informal, verbal. Todos toparam participar de forma voluntária, a grande maioria teve a iniciativa de nos procurar e todos foram avisados dos canais em que iriam aparecer (growroom, proibirporque.blogspot.com e cannacerrado.blogspot.com). Isso não nos garante nada, mas conto com a boa vontade de quem topou. gostaria muito de ver divulgado em outros canais, mas a partir do momento em que soltar ao vento essas fotos não saberei onde vão parar, e poderemos ter problemas. outros canais que queiram "comprar" a campanha, não é difícil, basta uma camisa, uma plaquinha, uma câmera e alguma lábia. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 tranquilo cuba_libre, achei muito irada a ideia e a disposição da galera penso em citar o exemplo dessa campanha , para que seja possivelmente feito como eu pensei aqui na minha cidade, acredito que seria uma forma bem legal de socializar/divulgar a marcha...valeu a ideia... se é que vc nao se importa que façamos , "parecido" hehehe quase igual , só que em forma de outras midias tambem, cartaz , outdoor, só acho que nao dá tempo de veicular isso pra maio , está muito perto.. vamos que vamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 pode copiar man, não foi patenteada hhehehe o importante eh divulgar a causa e engrossar o caldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Vocês estão sabendo disso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 isso nao é aquela marcha dos catolicos ou evangelicos nem sei , mas nao é sano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Ela mesmo! 2 dias antes da nossa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 marcha contra o pt pra falar a verdade nao é .. edit. putz agora que vi que o Bolsinha ta envolvido so podia vir desse animal mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Foda que com certeza eles vão colcoar mais gente do que nós. Isso será muito ruim. Tipo vai parecer muitas caras contra e nos poucos a favor. Tomara que nao vire essa marcha deles ae, que de pouca gente. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Discordo! Acho q vamos botar mais gente! A galera vendo q outras Marchas rolaram pelo Brasil tb vai querer fazer bonito na Capital! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uncle_bob Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Aproveitem pra votar no site deles, na enquete a favor da legalização do plantio: http://fenasp.com/site/index.php/2011/05/12/dep-bolsonaro-e-agredido-pela-senadora-heterofobica-marinor-brito/ tão perdendo, rsrs Acho que o bonde da marcha vai ter que fazer uma prévia no dia 1 hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Pena q só chego dia 03! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 ae eu nao conheço nada de lei mas eles nao teriam que pedir autorizacao pra usar o logo da marcha no panfletinho deles? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 é verdade, aquele panfleto de comercial de margarina com a familia feliz, como se maconheiro não fosse! minha família é linda e feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Arte toscassa do panfleto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom red rat Postado May 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2011 Eu sou designer, me coloco desde já a dsposição para fazer panfletos para esta causa. pq esse aé... meu deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 È a coisa mais preconceituosa que eu já vi. O simbolo do homossexualismo tapando a boca daquele cara. Porque será que para cada ato de nobreza, de liberdade e felicidade vai ter um ato de mediocridade. Galera essa marcha tinha que ser no FINAL DE SEMANA, ja estava me programando pra ir mas vi aqui na folhinha que vai dar na sexta, e sexta tem trabalho. Eu sei que o senado e as outras instituicoes não funcionam no final de semana, mas dificilmente eles vão estar la na sexta tambem. Pra pegar eles la tinha que ser numa segunda. Na minha opinião o mais importante é a midia registrar, e no final de semana o numero de participantes seriam bem maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCerrado Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 Dia 2 de junho vai ter o lançamento do livro do Vidal na UnB. No evento haverá palestras e debate com os presentes. 4 palestrantes confirmados: Sergio Vidal Mauro Chaiben Renato Cinco E um policial membro da Leap. Havia um deputado federal confirmado, mas com a mudança de data ainda não conseguimos falar com ele para o novo evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 Aew galera parece q 2 de junho é feriado neh.. vou estar la sim eu e minha namorada !! Galera de Goiania vamo cai pra la !!! EH NOIX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknite Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 E ai galera de Brasília, vamos marcar presença e mostrar que na Capital tem muita gente consciente! Abraços =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 eh galera viajei naum vai ser feriado naum, uma pena, sou concursado e estou em estagio probatorio naum posso matar, tinha que ter uma regra pra marcha ser final de semana ou feriado, sabado tem programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Letícia Teixeira, 22, estudante de Arquitetura na UnB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts