Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Brasília, Distrito Federal

Recommended Posts

• Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

vo checar agora mas ja pode me esperar ai mano nem que eu vá de bicicleta. rs

E com uma bela faixa na mão:

O TRAFICO É A "EMPRESA" QUE MAIS CRESCE, MATA E MENOS IMPOSTOS PAGA NO BRASIL!! ATÉ QUANDO? LEGALIZE JÁ!!!!

Ai carlindo to pensando em chegar ai pelo meio dia e pegar um voo de volta as 22hrs será que acaba antes o manifesto?

me fala + ou - o horario que acaba pra eu ja comprar a passagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... os processos do STF não estão jogados as traças não!

Podem ficar tranquilos....

Estou trabalhando, com apoio de diversos amigos.

Já preparei memorial. Estou tentando mais uma audiência com o Ministro Celso de Mello. Fiz o pedido ontem.

Pretendo entregar o DVD do filme Cortina de Fumaça e reiterar o pedido de preferência no julgamento da liminar atinente a liberdade de expressão.

Ao mesmo tempo, tentarei audiência com pelo menos 6 Ministros da casa, embora irei solicitar para os 11 Ministros.

Os que eu não conseguir falar pessoalmente, irei deixar no Gabinete cópia do filme e memorial.

No que diz respeito a Marcha de Brasília, estamos focando três ações:

1) Ofício - Secretaria de Segurança Pública. Quero deixar bem claro para os militares que o evento é sério e que queremos trabalhar "juntos", de forma pacífica.

2) Tentando o julgamento no STF o qual, se positivo, irá liberar as marchas no país todo, sem qualquer necessidade de HC.

3) Habeas Corpus. Lembro que aqui na Capital Federal nunca foi deferido. Ou seja, toda as marchas ocorreram sem HC e, mesmo assim, nunca houve problemas com a polícia, exceto no primeiro ano, em 2008, que não deixaram marchar, mas os pioneiros que lá estavam, puderam se reunir. Eu não estava. Somente comecei a participar em 2009.

Ontem, a marcha de Brasília recebe doações de camisetas sem estampas - cerca de 70; doações da loja 420 (vinculada a Ultra...) e rolou o happy hour na UNB, para arrecadação de fundos! A galera aki está muito bem mobilizada este ano!

Parabéns a todos!

Em resumo é isso!

Vlwwww....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos confirmando, Picax. Ontem confirmei com o Renato Malcher-Lopes, um dos palestrantes do evento. Semana que vem com as confirmações finais divulgaremos os detalhes do evento.

A ideia é fazer semana verde e ter atividades todos os dias. Na quinta, véspera da marcha, de manhã, vai ter oficina de cultivo com o Vidal. Na quinta de tarde vai ter o debate com Paulo Teixeira, Mauro, Vidal e Renato Malcher. E na quinta de noite vai ter a festa da Marcha-Brasília, que foi divulgada em outro tópico.

Link para o comentário

Ae galera de Brasília....tão mandado muito bem! Não é porque moro aqui não.

Este será o 3o ano que estou junto com essa galera...estão cada ano melhor!

E cada vez chegando mais gente! O Carlindo é um dos que estão mandando muito bem!

Se tudo der certo! Já viu!

Estamos contando com cerca de 1500 pessoas.

Ano passado foi em torno de 600.

Queremos ver o Brasil forte aki! Tragam bandeiras dos seus Estados! Instrumentos musicais, faixas, etc. Tudo é válido. O movimento é de todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Sniper!!

Acho perfeitamente factível esperarmos 1500 ou mais pessoas na Marcha de 2011. O movimento no DF está crescendo a olhos vistos. Na festa da marcha já estamos atraindo tantas pessoas quanto, ou mais, que na marcha em si. É um sinal de fortalecimento. As listas de e-mail estão crescendo. Reuniões e militância em shows e festas estão crescendo.

Dou minha humilde contribuição, mas fico feliz de ver muuuita gente nova botando a cara. Estão surgindo muitos ativistas e pessoas por aqui dispostas a fazer o debate da cannabis e mudar as leis e a forma como a sociedade encara esta planta.

Sniper, você também sempre manda bem e dá uma excelente contribuição, sua presença é fundamental todo ano para o sucesso do movimento.

Estou feliz já de ver um ou outro de fora de Brasília confirmando que vai vir na Marcha. Mas a Marcha daqui é diferente, aquela caminhada na esplanada dos ministérios é especial, tomara que venha muita gente do Growroom e de outros movimentos e coletivos Brasil afora. Vamos somar, galera! Ajudem a espalhar esta notícia, venham e tragam amigos, ou se não puderem vir, sugiram aos amigos! Quem comprar já o aéreo vai pagar barato e não vai se arrepender.

Vamos lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carlindo, seu ativismo dedicado é uma grande motivação pra nós ativistas de outras praças comparecermos à Brasilia! Espero q até o dia 27 mais gente se anime a ir!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai mudar a data da marcha?

ouvi uns boatos que agora sera dia 3 confere?

Sim. Quem for comprar passagem espera até terça da semana que vem, é o dia que vamos ter a confirmação da data (27 de maio ou 3 de junho). Estamos em negociação com a polícia. Realmente já havia um outro evento agendado para os dias 27/28 de maio. Mas vamos saber só na próx. terça se vai manter dia 27 ou se vai mudar pro dia 3.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por aqui começou a Campanha

MARCHA DA MACONHA 2011: EU VOU

gallery_39208_3298_329481.jpg

Luisa Pietrobon, 22 anos, Estudante de Comunicação e ativista

gallery_39208_3298_82467.jpg

Valeska, 19, estudante de Física, e Marcelo, 20, estudante de Direito

gallery_39208_3298_263221.jpg

Danilo S, 25, estudante de Administração

gallery_39208_3298_204182.jpg

Mariana, 21, estudante de História, e Camila, 21, estudante de Artes Cênicas

em breve mais fotos

proibirporque.blogspot.com

eh noize

Link para o comentário

Por razões de logísticas da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, nos foi solicitada alteração quanto ao dia da Marcha da Maconha em Brasília, tendo sido escolhido o dia 03 de junho de 2011 (6a feira), como sendo a nova data para realização do evento, a partir das 14h, em frente a Catedral de Brasília.

Acreditamos que com isso, o movimento no âmbito do Distrito Federal ganhará maior credibilidade, nos permitindo manter o diálogo franco e aberto perante os órgãos de segurança pública.

Pedimos desculpas e a compreensão dos amigos de outros Estados que já haviam adiantados suas passagens.

Coletivo Marcha da Maconha – Brasília.

Link para o comentário