Usuário Growroom cuba_libre Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Fernandão, 30, jornalista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Ta chegando! Dia 03 to ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Ta chegando! Dia 03 to ai! pode vir que eh ponta firme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCerrado Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Vamos fazer um evento/debate no dia 2 de junho. Debate: O Futuro Da Cannabis Medicinal No Brasil Leia mais: http://www.facebook.com/event.php?eid=164069546991223 Especialmente pra quem for de Brasília, precisamos de ajuda para divulgar e esperamos a sua participação no evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 QUE BACANA!! Sergio, venha também para São Paulo e convide o Dr.Carlini. Desejo uma boa palestra e debate a você e a todos envolvidos aí em Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MariCruz Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Olá a tod@s! Esse é meu 1º post aqui no fórum, então vou me apresentando xD Meu nome é Mari, sou do Rio, mas moro em Brasília tem uns 2 anos.... To escrevendo mais pra disponibilizar ajuda pra Marcha... Sei q já tá em cima da hora, mas se precisar de braço pra organizar, divulgar, o que seja, estamos aí! A galera de outros estados que tiver passando perrengue pra vir, fala comigo que rola até de ficar lá na república uns dias... Só não deixem de vir que vai bombar! Satisfação ae! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Olá a tod@s! Esse é meu 1º post aqui no fórum, então vou me apresentando xD Meu nome é Mari, sou do Rio, mas moro em Brasília tem uns 2 anos.... To escrevendo mais pra disponibilizar ajuda pra Marcha... Sei q já tá em cima da hora, mas se precisar de braço pra organizar, divulgar, o que seja, estamos aí! A galera de outros estados que tiver passando perrengue pra vir, fala comigo que rola até de ficar lá na república uns dias... Só não deixem de vir que vai bombar! Satisfação ae! Abs Mari, ajude-nos a divulgar o evento (debate) de amanhã na UnB e apareça lá. Aí conversamos lá e você pode verr com a galera como poderá ajudar na organização e divulgação. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 http://www.facebook.com/event.php?eid=164069546991223 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MariCruz Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Boto fé, apareço lá amanhã.... Minha dúvida é o lugar, vai ser no Anf. 10 ou no Dois Candangos? Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Dois candangos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MariCruz Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Dois candangos. Beleza, é que tá rolando as duas informações no facebook... Até amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MariCruz Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Então, cadê a galera que tá vindo de outros estados? Quem quiser curtir o fim de semana em Brasília, deixa o contato aqui que eu consegui mais umas 'vagas' para estadia Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prito Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Então, cadê a galera que tá vindo de outros estados? Quem quiser curtir o fim de semana em Brasília, deixa o contato aqui que eu consegui mais umas 'vagas' para estadia Abç! Oi Mari, quantas vagas tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Vai ficar para a proxima... não vai dar para chegar na marcha ... queria muito, mais o motivo é não é ruim e isso já vale muito... Estou de mudança ai não vai dar para marchar com os irmãos... Fica os votos de uma marcha tranquila e com as mais altas vibrações positivas a todos que estiverem presente e pra galera que ta organizando a marcha e promovendo o debate BLESSES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MariCruz Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Oi Mari, quantas vagas tem ? São uns amig@s do alojamento da UnB que se disponibilizaram pra receber o pessoal... Acho q dá pra espremer uma boa galera, tem uns aptos vazios e tal. Mas aí é só vendo com eles, vcs estão em quantos? Como tá meio que em cima da hora, acho mais seguro passar um contato de telefone ou qualquer coisa assim... No aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Amanha será especial! Marchem pelo Brasil e façam ouvir "nossa" voz Brasilia!!! e tenho certeza que farão! Parabéns a todos os ativistas envolvidos que estão revolucionando nossa Historia! vocês são demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Vai ficar para a proxima... não vai dar para chegar na marcha ... queria muito, mais o motivo é não é ruim e isso já vale muito... Estou de mudança ai não vai dar para marchar com os irmãos... Fica os votos de uma marcha tranquila e com as mais altas vibrações positivas a todos que estiverem presente e pra galera que ta organizando a marcha e promovendo o debate BLESSES. E aí guerreiro, muitas vibrações positivas em sua nova morada, seu templo. Tenho certeza que seja onde for, seu jardim florescerá. Abraço na linda família irmão e vê se aparece lá em casa para bebermos um Chimarrão na varanda, fumarmos uma cannabis manicurada pelo "monge" e sonhar-mos em fazer daqui um mundo melhor... Tentei pacas, mas não consegui resolver o trampo de Manaus e ir para Brasília :chaudeslarmes: ALÔ GALERA ME REPRESENTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Estarei lá com a amarelinha no peito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 Tudo certo pra marcharmos amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 é amanhã galera Cabaret, estudante Guaia Monteiro, assistente social Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 é amanhã galera Cabaret, estudante Guaia Monteiro, assistente social :chaudeslarmes: Cuba, tô trabalhando!!! Aí eu choro :chaudeslarmes: AAUUU,AAUUUU :chaudeslarmes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 Tá chegando a hora Marcos Henrique Daniel Violeto, 30, servidor público Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 vai bombaaar !!! boa marcha pessoal que seja em paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 :chaudeslarmes: Cuba, tô trabalhando!!! Aí eu choro :chaudeslarmes: AAUUU,AAUUUU :chaudeslarmes: pô mano, uma pena! mas esteja com a mente presente por aqui. grd abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts