Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Brasília, Distrito Federal

Recommended Posts

• Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Vamos fazer um evento/debate no dia 2 de junho.

Debate: O Futuro Da Cannabis Medicinal No Brasil

Leia mais:

http://www.facebook.com/event.php?eid=164069546991223

Especialmente pra quem for de Brasília, precisamos de ajuda para divulgar e esperamos a sua participação no evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá a tod@s!

Esse é meu 1º post aqui no fórum, então vou me apresentando xD

Meu nome é Mari, sou do Rio, mas moro em Brasília tem uns 2 anos....

To escrevendo mais pra disponibilizar ajuda pra Marcha... Sei q já tá em cima da hora, mas se precisar de braço pra organizar, divulgar, o que seja, estamos aí! A galera de outros estados que tiver passando perrengue pra vir, fala comigo que rola até de ficar lá na república uns dias... Só não deixem de vir que vai bombar!

Satisfação ae!

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá a tod@s!

Esse é meu 1º post aqui no fórum, então vou me apresentando xD

Meu nome é Mari, sou do Rio, mas moro em Brasília tem uns 2 anos....

To escrevendo mais pra disponibilizar ajuda pra Marcha... Sei q já tá em cima da hora, mas se precisar de braço pra organizar, divulgar, o que seja, estamos aí! A galera de outros estados que tiver passando perrengue pra vir, fala comigo que rola até de ficar lá na república uns dias... Só não deixem de vir que vai bombar!

Satisfação ae!

Abs

Mari, ajude-nos a divulgar o evento (debate) de amanhã na UnB e apareça lá. Aí conversamos lá e você pode verr com a galera como poderá ajudar na organização e divulgação.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, cadê a galera que tá vindo de outros estados?

Quem quiser curtir o fim de semana em Brasília, deixa o contato aqui que eu consegui mais umas 'vagas' para estadia

Abç!

Oi Mari, quantas vagas tem ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai ficar para a proxima... não vai dar para chegar na marcha ... queria muito, mais o motivo é não é ruim e isso já vale muito...

Estou de mudança ai não vai dar para marchar com os irmãos...

Fica os votos de uma marcha tranquila e com as mais altas vibrações positivas a todos que estiverem presente e pra galera que ta organizando a marcha e promovendo o debate

BLESSES.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Mari, quantas vagas tem ?

São uns amig@s do alojamento da UnB que se disponibilizaram pra receber o pessoal... Acho q dá pra espremer uma boa galera, tem uns aptos vazios e tal. Mas aí é só vendo com eles, vcs estão em quantos? Como tá meio que em cima da hora, acho mais seguro passar um contato de telefone ou qualquer coisa assim...

No aguardo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai ficar para a proxima... não vai dar para chegar na marcha ... queria muito, mais o motivo é não é ruim e isso já vale muito...

Estou de mudança ai não vai dar para marchar com os irmãos...

Fica os votos de uma marcha tranquila e com as mais altas vibrações positivas a todos que estiverem presente e pra galera que ta organizando a marcha e promovendo o debate

BLESSES.

E aí guerreiro, muitas vibrações positivas em sua nova morada, seu templo.

Tenho certeza que seja onde for, seu jardim florescerá.

Abraço na linda família irmão e vê se aparece lá em casa para bebermos um Chimarrão na varanda, fumarmos uma cannabis manicurada pelo "monge" e sonhar-mos em fazer daqui um mundo melhor...:335968164-hippy2:

Tentei pacas, mas não consegui resolver o trampo de Manaus e ir para Brasília :chaudeslarmes: :chaudeslarmes:

ALÔ GALERA ME REPRESENTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! :thumb: VQV :thumb:

Link para o comentário