Usuário Growroom xaviermr33 Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Bom dia rapaseada sou muito antigo aqui no forum porem é a primeira vez que preciso de ajuda de vocês. Compre 4 litros fertilizantes FloraNova Grow & Bloom 2 Quarts Flora Nova Fertilizer, e mandei um por vez para o Brasil mais chegou na alfandega e o fedex me ligou por que o ministerio da agricultura quer saber o que é esse produto e para que vou usar se é para uma experiencia se é para usar em cultivo de alimentos então moça do fedex falou que tenho que fazer por escrito o que o ministerio da agricultura quer saber ou seja fazer uma defesa para o produto ser liberado. Então galera não sei o que fazer e preciso da ajuda de vocês. Alguem pode me dá uma ideia de como devo fazer a defesa desse produto para ser liberado? eles me deram um prazo at[e dia 02 de fevereiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Redige um texto declarando que os ferts são pra uso exclusivamente seu, em sua horta, ou pomar, ou orquidário,... Deixando claro que é algo de pequeníssimo porte, que você pratica cultivo de alimentos organicos em sua residência, e que os produtos deste cultivo não será destinado à terceiros. O receio da aduana é o produto importado ser comercializado. Qualquer parada manda MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Post duplicado!?! Tem outro topico igual e da mesma pessoa aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMan Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Pimentas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 bem lembrado !!!!!!!! as pimentas adoram ferts e tudo que a cannabis gosta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 nao curto a ideia de por em qquer tipo de alimento... n sei explicar o porque, mas algo me diz q a implicancia pode ser maior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 nao curto a ideia de por em qquer tipo de alimento... n sei explicar o porque, mas algo me diz q a implicancia pode ser maior... Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 Faz sentido! Barreira sanitária é mais severa qnd de fala em alimentos! A boa é falar em flores ornamentais mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 Também acho que não vale a pena, hein... A partir do momento que relata uso em alimentos, envolve o MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento). Tenho experiências negativas com esse orgão e se for possível desviar dele, é melhor! Concordo com o brocolis e com o Sano: Diga que é para orquidários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts