Chilo Postado January 31, 2011 Denunciar Share Postado January 31, 2011 http://www.sbt.com.br/noticias/?c=7371&t=Fiquei+de+saco+cheio+de+cheirar+e+parei,+diz+Lobao+a+Marilia+Gabriela Lobão ainda fala que as drogas deveriam ser liberadas ,argumentos,acabar com a violencia e o narcotrafico entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 ja esta na net http://www.youtube.com/watch?v=rEOf5SyQPSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Assistindo, mas desde já tenho certeza que ela deve estar pendendo pro lado proibicionista. Ela tem que chamar alguém que sabe o que fala. Godoy, Bas, Sidarta, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 1, 2011 Denunciar Share Postado February 1, 2011 Ele disse que até hoje luta contra as leis de proibição, como quando foi preso por "um galho" há trinta anos. Disse que muito mais para combater o narcotráfico e a violência do que por vingança dos proibiciostas que o encarceraram. Ele é meio poser como qualquer artista mas fala sem hipocrisia sobre assuntos delicados, poderia ir à marcha ao menos né? Alguém tem o telefone do Lobão aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Sempre gostei desse cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 "Até hoje luta contra as leis de proibição"? Novidade pra mim, nunca vi nada dele sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado February 1, 2011 Denunciar Share Postado February 1, 2011 compre o novo livro auto biografico dele e saiba mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 "Até hoje luta contra as leis de proibição"? Novidade pra mim, nunca vi nada dele sobre isso. todo artista luta contra as leis de proibição fumar maconha e ser sustentado pela globo é bom demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 num vejo graça... alias, meus primos adoram esses conjutinhos anos 80 do brasil Legiao Urbana, RPM, Barao Vermelho... num tem UMA msica desses cara que se salve... alias, decada de 80 musica pop foi mundialmente ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 1, 2011 Denunciar Share Postado February 1, 2011 Não é pra tanto, Canadense... Que preconceito à bateria eletronica Tem coisa bacana dos 80, mas é pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 não cara sem entrar no (que eu sei que vc, tanto como eu nunca fizemos) mas nem é a bateria eletronica... IMO, anos 80 é muito expressionismo pro meu gosto... mas sim, tem coisas q escapa sim... tipo os cockrockers... e os punk... E LOGICO vou comprar umas calças de couro amanha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Anos 80 tem muita coisa boa de artistas que ja estavam produzindo nos anos 60/70 ......, independentemente das tendencias da decada de 80. Mas concordo tem muita coisa eletronica interessante , e varias outras coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 2, 2011 Denunciar Share Postado February 2, 2011 Canadense já ouviu Paralamas do Sucesso? Tem umas boazinhas até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 lobao se destaca de qlqr banda brasileira, fala serio ... so pela ideologia do cara... apesar de nao ter muito publico, mas eh isso ai so mostra a cara do brasil ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 sou fã deste cara! tendendo para o lado proibicionista? Acho bem difícil viu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guih Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 bom, falo por mim, eu acho toda a forma de protesto válida, n tem como falar que o Cazuza (que por sinal é o unico que eu gosto dessa geração) ou até mesmo o Caetano Veloso não fizeram suas críticas (talvez a maioria do público nunca entendeu oq eles falam), confesso que fiquei curioso pra ler o livro, mais pelas dificuldades que ele trombou na vida, mais nessa época dos 80's como o canadense disse tem coisas maneras, que nem o punk(o punk nasceu nos 70's mais só chego em 83 no Brasil), mais tem coisas podres que nem os bone head, é incrível como isso é mal difundido no Brasil, e pra mim a globo meio que defende eles e exculaxa os punks, o skin head é um homem de valor e não um careca do ABC, ahaha mais voltando o assunto acho que quem ta interessado em ir contra algo participa das coisas, mais sinceramente, a figura do lobão apesar de ser um músico que geral já ouviu falar não ajuda em nada pra tocar o povo, eles olham ele como um "junkie", vão pensar que ele só protesta em benefício própio oque meche com o povão é pessoas certinhas ao ver deles, talvez alguém religioso >.> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts