Ir para conteúdo

Lobão De Frente Com Gabi,Fala Tambem Sobre Drogas ,E Como As Leis De Drogas O Prejudicaram.

Chilo

Recommended Posts

Ele disse que até hoje luta contra as leis de proibição, como quando foi preso por "um galho" há trinta anos. Disse que muito mais para combater o narcotráfico e a violência do que por vingança dos proibiciostas que o encarceraram. Ele é meio poser como qualquer artista mas fala sem hipocrisia sobre assuntos delicados, poderia ir à marcha ao menos né? Alguém tem o telefone do Lobão aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não cara sem entrar no :offtopic: (que eu sei que vc, tanto como eu nunca fizemos) mas nem é a bateria eletronica...

IMO, anos 80 é muito expressionismo pro meu gosto...

mas sim, tem coisas q escapa sim...

tipo os cockrockers... e os punk...

E LOGICO

RUNDMC.jpg

vou comprar umas calças de couro amanha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, falo por mim, eu acho toda a forma de protesto válida, n tem como falar que o Cazuza (que por sinal é o unico que eu gosto dessa geração) ou até mesmo o Caetano Veloso não fizeram suas críticas (talvez a maioria do público nunca entendeu oq eles falam), confesso que fiquei curioso pra ler o livro, mais pelas dificuldades que ele trombou na vida, mais nessa época dos 80's como o canadense disse tem coisas maneras, que nem o punk(o punk nasceu nos 70's mais só chego em 83 no Brasil), mais tem coisas podres que nem os bone head, é incrível como isso é mal difundido no Brasil, e pra mim a globo meio que defende eles e exculaxa os punks, o skin head é um homem de valor e não um careca do ABC, ahaha mais voltando o assunto acho que quem ta interessado em ir contra algo participa das coisas, mais sinceramente, a figura do lobão apesar de ser um músico que geral já ouviu falar não ajuda em nada pra tocar o povo, eles olham ele como um "junkie", vão pensar que ele só protesta em benefício própio oque meche com o povão é pessoas certinhas ao ver deles, talvez alguém religioso >.>

Link para o comentário