Ir para conteúdo

Bem Vindo Ao Board Do Marcha Da Maconha No Growroom.

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Onde eu disse o que podem ou não fazer?

Ta viajando...

A unica coisa que fiz foi explicar porque achamos que deva ser diferente, o motivo de alguns desentendimentos...podem fazer o que quizerem saca?

So não podem querer que quem não concorda faça tambem, ou ajude a fazer.

Não tem dispouta por posse de nada, ninguem quer que a Marcha tenha dono, estou falando que a Marcha deve ser organizada por diferentes grupos com diferente opiniões e posturas políticas, essas visões diferentes e diferentes propostas para a marcha fazem parte dessas diferentes visões....

Ninguem quer que parem de fazer nada, so queremos fazer uma coisa diferente...Pode? Ou tem que ser com algum modelo que vc acha mais legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Po galera, se era para explicar algum mal entendido para o povão, acho que a missão foi cumprida. De resto, se ainda existe roupa suja para lavar entre as lideranças, sugiro que seja feito em particular pois não tem nada a ver fazer isto aqui na minha opnião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta certo Gauss

Eu parei de responder (ja tinha parado mas a noticia do Hempadão me fez voltar ao assunto). Mesmo pq nada vai voltar atráz mesmo.

Agora é foco na Marcha.

Peço desculpas a todos que estão perdendo o tempo com essa baboseira. Nada disso vai influenciar na manifestação que vai ser linda como sempre!

PS:É bom lembrar que as reuniões entre os diferentes grupos vão acontecer, e esses serão os encontros do coletivo Marcha da Maconha RJ

Contamos com a presença de todos, inclusive os que estão detestando essa historia de grupinho e querem contribuir sem fazer parte de nehum dos dois (eu pessoalmente acho uma boa)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita briga e discussoes por um mesmo ideal.

E ai PIntolico e aqui em sampa qdo vamos começar a marcar ver sobre a marcha daqui?

Tou nessa ai até o pescoço quero perder nada, vamos se comunicar mais pois até agora pelo que vi num tem nada de concreto em sp ou ja tem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas e ai galera, eu vou levar para marcha do Rio o meu cartás dando o meu recado!

Ainda não sei bem ao certo o que vou escrever, porém vai ser algo relacionado com cultivo caseiro, redução de dados, e destimificação de que os maconheiros são doidões lezados. Sempre tive uma vida produtiva e a muito fumo constantemente, então sempre pirei com esta história de que só pq o cara fuma maconha é vagabundo e mal elemento.. este vai ser o meu foco..

E vcs?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pintolico e demais parcerias

de repente é aquela velha história.. cada um na sua, mas com alguma coisa em comum (?)

tipo assim: se a marcha provoca o tesão de muita gente diferente, a única coisa que eu acho é que toda essa gente deve sair da punheta/siririca...

obs: nada contra masturbação, claro, mas tem limites né? olha a cãimbra! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai PIntolico e aqui em sampa qdo vamos começar a marcar ver sobre a marcha daqui?

Tou nessa ai até o pescoço quero perder nada, vamos se comunicar mais pois até agora pelo que vi num tem nada de concreto em sp ou ja tem?

Salve Percoff... então cara, a primeira reunião da Marcha 2011 aqui em São Paulo rolou em Dezembro do ano passado. Esse ano acho que já rolaram umas três reuniões. Ontem mesmo tivemos uma - decidimos local, horário e data de concentração, além de alguns detalhes sobre a organização como um todo.

No fórum da Marcha tem um tópico com todas as reuniões agendadas até a Marcha, rolam também os relatos das últimas reuniões.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow e o nordeste galera...nao to ouvindo falar nadaaa pelo Nordeste...so no site da marcha.org tem dizendo

28 DE MAIO

*

NATAL

Largo do Bar Astral, 14h

tags subscribe

*

SALVADOR

Campo Grande, 14h20

Vamos nos mobilizarrrr galeraaaa do NORDESTE !!!

Cara... tem que ficar ligado no fórum. Alí na página inicial só estão as cidades que já confirmaram local e data da Marcha. Tem algumas cidades que ainda não confirmaram e, portanto, não estão na página inicial.

Tem ainda um pessoal que não usa muito o Fórum mas se organiza (e muito), como Recife.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... ja tentei abrir um topico uma vez sobre o ativismo em fortaleza, mas nao tive nenhuma resposta. Acho que nao tem muita gente de Fortaleza no forum...

mas vou abrir mesmo assim e divulgar juntamente com a divulgação que fazemos do forum da marcha

tamo junto!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EM ctba tem um pessoal articulando via orkut, não os conheço, mas um brother foreiro está mantendo contato com eles via email, capengamente mas tá...

A data proposta é a mesma das demais capitais, ou a mais próxima possível.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...