Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • 6 years later...
  • Usuário Growroom

Alguem aqui no forum utiliza vaporizador???

ja vi varios modelos!!

mas quais os pros e contras desse equipamento !!

Fala moçada!!!! Tem um tópico por ai com muita informação sobre vaporizadores. Mas digo uma coisa, podendo, foi a melhor compra que fiz (tirando o grow, claro) nao troco por nada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também concordo 100% com o Aromabuds, melhor compra, é caro mas vale cada centavo. Sem contar que saúde não tem preço né.

Quer puder comprar compre, só isso que tenho a dizer. O meu é o extreme v-tower, comprei pelo e-bay e chegou sem imposto. Aqui no Brasil a Bongs e Pipes tá vendendo, sai mais caro do que pedir no e-bay, mas entrega mais rápido e dá pra dividir o pgto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala mestres

o togo blz cara ? eu to doido pra comprar o v tower tbm...so que eu li que quando chega aqui tem que pagar 60% de imposto ....como voce fez pra nao pagar ? quanto voce pago no total ?

minha mina vai pra nova zelandia em janeiro sera que é mais facil adquiri ele la ?

valeu pela ajuda engenheiros muito verde a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entaõ BielEF, os Correios trabalham por amostragem. A lei fala que qualquer encomenda acima de U$50,00 é taxada em 60% mesmo, e ainda é pra somar o valor do produto + frete + seguro(se houver)e só depois dessa soma calcular os 60%.

Eu mandei um e-mail pro vendedor do e-bay pedindo pra ele fazer uma etiqueta a mão (pra não parecer venda de empresa)e declarar um valor abaixo de 50,00, ele respondeu que faria sim, sem problemas, declarou 35,00 e descreveu como produtos para aromaterapia, e o correio deixou passar. Se tiver interesse, o cara que me vendeu é esse aqui, recomendo!!!

Mas vai da sorte, se eles abrirem e pesquisarem o preço, podem taxar independente do que está declarado. Se sua mina vai pra NZ e lá for fácil de achar, pede pra ela trazer pq aí não paga nada, ela tem direito a U$500,00 sem imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

opa muito obrigado pelas respostas togo, acho que vai ajudar muita gente !

acho que vou fazer o mesmo esquema que voce o maximo que pode acontecer é eu pagar os 60% ne ?

so tenho mais uma duvida togo ...o que voce comprou foi o v tower nao é ? ele vem com os baloes pra encher tambem ?

porque pelo que eu vi la so o extreme vem com os baloes.... na sua opiniao o v-tower é melhor que o extreme ? tem como usar baloes no v tower tambem ?

a ultima coisa eu nao tenho cartao internacional tem algum jeito de pagar sem ser por CC ?

desculpa pelo monte de perguntas irmao...

um abraco pra voce muita luz sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É isso sim, no máx vc vai pagar os 60% e retirar nos correios mais próx da sua casa.

Eu comprei o Extreme V-Tower, que já vem com os balões e vários outros acessórios, o legal é que vem 2 de quase tudo, ou seja, se quebrar já tem o reserva. O vaporizador é muito bom viu, tudo de vidro, controle de temp preciso...o Canadense que passou a dica e por mim tá aprovado tb.

Olha, não sei se o V-Tower dá pra encher balão, tem que ver se ele tem a ventoinha dentro = do Extreme. Eu reparei que além de não vir com os balões, ele tb não tem controle remoto que é bastante útil (parece frescura mas naõ é). Manda um mail pro vendedor perguntando todas diferenças, acho que ele pode te explicar melhor. Esse vendedor é bem atencioso, eu recomendei pra um amigo que comprou também, ele fez o mesmo esquema e passou sem imposto. Mas a caixa é grande, entaõ tem uma chance boa de ser fiscalizado.

Quanto ao pgto, vc vai ter que criar uma conta no PayPal, e acho que por lá só com cartão internacional mesmo. Eu vi que o paypal já credita dinheiro em conta corrente no brasil pra quem recebe, mas naõ sei se é possível pagar assim. Tem que pesquisar lá cara.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na UltraEco ta vendendo, acho que vou pedir um pra mim.

http://www.ultra420.com.br/Produto.aspx?IdProduto=139&IdProdutoVersao=154

Eu também comprei um. Eu tbm achei ruim. ele parece queimar a erva do mesmo jeito. E, nao sei se foi impressao, mas me pareceu chapar bem menos. Não compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera,

Há 4 meses comprei o Vapir mini oxygen:

http://www.vapir.com/product_detail/Vapir_Digital_Vaporizers/Top%20Rated%20Vaporizers%20Vapir%20Oxygen%20Vaprizers/1/149

A melhor compra que fiz!

O sabor e o benefício da saúde são incomparáveis. Vale a pena investir nisso.

Agora só fumo socialmente. Reduzi de uma média de 30 becks por mês para 6.

Hehehe, parece até propaganda agora...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Há 4 meses comprei o Vapir mini oxygen:

http://www.vapir.com/product_detail/Vapir_Digital_Vaporizers/Top%20Rated%20Vaporizers%20Vapir%20Oxygen%20Vaprizers/1/149

A melhor compra que fiz!

O sabor e o benefício da saúde são incomparáveis. Vale a pena investir nisso.

Agora só fumo socialmente. Reduzi de uma média de 30 becks por mês para 6.

Hehehe, parece até propaganda agora...

Abraços!

to viajando, e naum entendi como funciona

qual o esquema desse vaporiser |??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fla moçada

Vou aproveitar e lançar uma duvida, vou ficar inclusive na expectativa do amigo canadense responder, ja que foi ele quem me indicou.

Tenho um Extreme V Power (excelente) minha duvida é a seguinte, ate quando ir com o fumo. Tenho usado da seguinte maneira: vaporizo até comecar a sair fumaça na mangueira, que é quando fica mais pesado a fumaça daí eu paro. Nesse momento ja aproveitei todas as propreidades???? A fumaça que sai no início (que quase nao se vê) ja esta vaporizando as substancias???

Valeu galera

Grande abraço

Saude sorte e paz

É NOIS NO JORNAL O GLOBO MOÇADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na verdade o vaporizador não deve soltar fumaça, só um vaporzinho quase invisível. Se estiver soltando fumaça está acontecendo a combustão e liberando toxinas. Isso ocorre bastante com vaporizadores onde o fumo tem contato direto com a resistência, o fumo queima e fica com um gosto de pipoca queimada.

Valeu !

Paz

PoPipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na verdade o vaporizador não deve soltar fumaça, só um vaporzinho quase invisível. Se estiver soltando fumaça está acontecendo a combustão e liberando toxinas. Isso ocorre bastante com vaporizadores onde o fumo tem contato direto com a resistência, o fumo queima e fica com um gosto de pipoca queimada.

Valeu !

Paz

PoPipe

Fla irmao blz???!!! entao essa era realmente a minha duvida o sabor no final fica como pipoca queimada mesmo. Valeu a dica.

Abç

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...