Ir para conteúdo

Mudei De Cidade, Por Favor, Dicas Para Achar Uns Parceiro De Boaconha

tadificil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então pessoal,

Mudei de cidade a trabalho, e agora estou totalmente ilhado, nao conheço quase ninguem aqui, sem os canais e tal.

Na outra cidade eu conhecia muitos que fumavam, sempre tinha uma galera pra curtir um bazu, mas aqui nao consigo achar a galera,

alguém tem alguma dica (antes que meu estoque acabe), em nome de Jah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

SAlve! é cada uma viuu. Mano namoral, essa comunidade é de incentivo do cultivo e consumo próprio. Não ache que por aqui vais encontrar amigos e 'parceiros' pra fumar e trocar idéia. Te aconselho a plantar e estudar por aqui , só assim pra entender que abrir tópicos pra esta finalidade acaba denigrindo a imagem do fórum , e tenho dito!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estava pensando que tu era novato mano, mas vi que voce é cadastrado desde 19-August 09 ...

e fez so 4 posts ate agora, sendo este o quarto... ?!?!

desde jeito como seu nick ja diz, Tadificil irmaozinho...

Quando acaba as flores sei que a estiga vem, mas ela vai passar apos uma semana, e voce estara preparado para esperar suas plantas crescerem...

se nao for este o cminho que quer, o que faz aqui?

nao compre plante ne mesmo???

abraco e suerte em sua nova cidade !

Link para o comentário

uma vez fui fazer uma viajem e calculei errado a quantidade de levar, mas tb fiquei mais tempo que o que era pra ser

ai acabou, nao deu outra, sai a procura, como era impossivel eu plantar uma semente e nascer e colher em 15 dias, tive que ir atras, fui selecionando os lugares e a movimentacao, nao deu outra, peguei numa pracinha uma quantidade boa pra guentar os 15 dias.

Seja malandro cara, use a imaginacao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo sua parte, tambem acho legal procurar 'amizades' e 'companheiros' para fumar, mas as pessoas aqui nao procuram isso, afinal aqui é um forum de cultivo, e nao de amizades.

e companheirismo você até achara aqui, mas nao exatamente o mesmo que você espera... rs

BOA SORTE NA SUA NOVA CIDADE. :love-weed:

Link para o comentário

como vc disse q ainda tem estoque

vai queimar UM na rua, se tiver praia ai, melhor ainda... sempre aparece alguem pra colar, dai ja conhece algum parceiro e vai na manha, como disseram acima, nem todo maconheiro eh gente boa, na verdade, a maioria eh safado :P pelo menos onde moro

acho dificil chegar numa cidade nova e ja arrumar um canal DA MELHOR, quase impossivel.....

e o detalhe, leva so UM mesmo pra cima, de preferencia ja apertado, andar com flagrante na rua nao eh bom nao, nem ficar de bobeira moscando no pico apertando

no mais

boa sorte ae na nova city

ah e o principal conselho....

CUMPADI NÃO SUBA O MORRO SE VOCÊ NÃO SE GARANTE

COMO CONSEGUIR ENTÃO?

NÃO COMPRE, PLANTE !

pazzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, vai na paz ai nos teus eventos, dá uma enfase ai nos points mais alternativos, as vezes tú vai pegar uma mulher q tem uma galera q fuma, as vezes vai apertar um num show e nego se apresenta .. a parada é fluir na moral ..

Concordo de certa forma ( mas acho q nego adora crucificar ) que esse ( o GR ) não é o lugar para perguntar isso e talz.

Acredito que aqui no GR é mais de plantio, então tal questionamento é meio 'deslocado' nesse meio.

Enfim, seja bem vindo meu camarada, qq coisa tamos ai na área !

Ahh .. e se quiser plantar (R$ 0,00 p/ o tráfico), tenho certeza todo mundo do fórum vai se propor a lhe ajudar!

Abrs !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô Loko velho... é fácil arrumar um fumo... tá ligado a igreja Matriz, tenta lá perto. Se vc não conseguir lá, tenta perto da padaria. Se não der lá, tenta perto da farmácia. Se ainda não der, tenta perto da escola. Se não der na escola, procure uma boca...

Link para o comentário