Guest crazyfool* Postado February 4, 2011 Denunciar Share Postado February 4, 2011 movimento: mala growroom! adepte voce tambem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 finge q é jornalista e sobe o morro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 Coloca uma placa na porta da tua casa pedindo informação.. Escreve 'Centro de cannabis medicinal' - Maconha plantada? Podemos ajudar! aí faz um grupo que se reúne pra conversar sobre problemas com drogas, plantações de maconha e ajuda para quem não tem seu 'remédio' se quiser um livro de Cannabis Medicinal, manda mp e não escute aqueles que te criticam, isso é perda de tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 ... po cara toda fez que eu leio vc escrever maconha plantada eu racho o bicho... num existe maconha mineral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 Segundo a policia existe maconha sintética, e ela se chama "skunk"! Produzida em refinarias ou laboratórios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 que as crianças estão injetando nos olhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 ... po cara toda fez que eu leio vc escrever maconha plantada eu racho o bicho... num existe maconha mineral criei minha conta no growroom com o mesmo objetivo desse cara trocar o prensado por cannabis medicinal e depois de conhecer o 'sushi de maconha', só posso dizer uma coisa: MACONHA PLANTADA É BOM DEMAIS hahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 TODA MACONHA É PLANTADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 TODA MACONHA É PLANTADA então a proibição causa a desmaconhazição da maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 Como o Mandaca falou, "prensado quase não é maconha, mais pouco seria reprovado na perícia!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Então pessoal, Mudei de cidade a trabalho, e agora estou totalmente ilhado, nao conheço quase ninguem aqui, sem os canais e tal. Na outra cidade eu conhecia muitos que fumavam, sempre tinha uma galera pra curtir um bazu, mas aqui nao consigo achar a galera, alguém tem alguma dica (antes que meu estoque acabe), em nome de Jah? entra na delegacia e grita "SOCORRO, EU QUERO UM BASEADO!!!!", rapidinho vc vai achar a galera!! TáDificilimo! dificil é ler um post desses namoral,,,chega desanima de ler... quando seu estoque acabar se interne... em nome de Jah VÁ REZAR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Who Wanna? Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Po, pior que eu sei como é ruim esse lance de ficar ilhado. Mudei de país e aqui aonde tô não faço nem idéia de como conseguir... e pra piorar ainda não falo a língua direito... é foda mano. O pior é o cara aqui na seca e vem os camaradas lá do brasil (que ainda não sabiam que eu me mudei) oferecer ganja pelo MSN. Até entendo porque o bicho cria um tópico sem-noção desses... ficar ilhado e sem ganja deixa o cara meio fora da casinha mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Como o Mandaca falou, "prensado quase não é maconha, mais pouco seria reprovado na perícia!" por isso que nós temos que legalizar o comércio de maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 hehehe...fora da casinha...ótimo termo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Eu tenho, toma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Cara, segue as dicas, vai em points alternativos, sempre vai ter uma roda etc. Só saiba chegar, ninguém vai sair dizendo onde compra assim para qualquer um. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom secretgarden Postado February 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2011 DICA DO DIA : VA A IGREJA MAIS PROXIMA !!! DIZEM QUE TEM UM CARA LA DENTRO QUE SALVA GERAL !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts