Ir para conteúdo

Sim Rio 2011

Jose Roberto Godoy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

1° SIM

RIO 2011

RIO DE JANEIRO

PRÓ

REGULAMENTAÇÃO.

1° SIMPÓSIO MACONHA NO RIO DE JANEIRO

a se realizar na

ALERJ

ASSEBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Nós cidadãos brasileiros, pleiteamos a realização da discussão da REGULAMENTAÇÃO da CANNABIS, nas Casas Legislativas dos estados brasileiros.

Visando levar ao Comgreso Nacional pleito sobre a REGULAMENTAÇÃO DA CANNABIS

RIO 2011

SIMPÓSIO CANNABIS RIO 2011

Excelentíssimos

Senhores Deputados do Estado do Rio de Janeiro.

Nós Canabicultores membros de:

Growroom, Cannabis Café, Hempadão, Marcha da Maconha, Tribos de Jah, Discipulos de Maria, Usuários do SUS e usários de Cannabis Medicinal e Religiosa.

Mui respeitosamente, solicitamos a realização de Simpósios, Palestras, Seminarios, Audiências, Workshop e Reuniões nos espaços da ALERJ.

Auditorios, Salas de Reunião, bem como infra estrutura de trabalho, para que seja criada uma Frente Parlamentar Pró Regulamentação da Cannabis do estado do Rio de Janeiro, pioneiro das transformações sociais do Brasil.

O Rio de Janeiro deve colocar em pauta a Redução de Danos e ações de defesa da saúde publica contribuindo e levando a Brasilia seus votos pela regulamentação da Cannabis.

Afirmamos que este movimento será realizado em todas as Assembléias Legislativas Estaduais Brasileiras.

Rio de Janeiro 04 de Fevereiro de 2011.

José Roberto Godoy

Relações Publicas do Coletivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

realmente !? precisamos também dos bons exemplos e de pessoas comuns e bem sucedidas que fumam e tem filhos saldáveis . medicos ,professores ass. social, tecnólogos

fisioterapeutas dentistas ,protéticos ,enfermeiros , todos em fim , chega de fugir . a planta é boa pra saúde , muito melhor que o álcool . somos muitos , vamos acreditar e nos fazer acreditar ? quero participar .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente !? precisamos também dos bons exemplos e de pessoas comuns e bem sucedidas que fumam e tem filhos saldáveis . medicos ,professores ass. social, tecnólogos

fisioterapeutas dentistas ,protéticos ,enfermeiros , todos em fim , chega de fugir . a planta é boa pra saúde , muito melhor que o álcool . somos muitos , vamos acreditar e nos fazer acreditar ? quero participar .

Cara?!?!?!?

Me explica essa sua frase/colocacao pelo amor de Deus, estou com medo de estar te entendendo mal...

Essa palavra "tambem" nao desceu aqui...

Oq vc quis dizer com isso brow???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae..q q vcs acham q escrevermos uma carta pro Sergio Cabral governador do Rj... sem mta coisa...mais um "nao esquece da gente nao"

consultores juridicos o q vcs acham, manda em nome aqui do growroom, q ele pode confiar na gente!!! nao vamos decepcionar e tal

quem nao for do rio, nao tem problema, manda em nome d todos q adoraram qndo ele disse q ia fazer uma experiencia,no rj, pois 50t é muito, quem viu essa entrevista sabe..passou num domingo depois do dr hollywood em dezembro. o q acham?? Em nome do growroom...., alias ele conhece aqui?? eu acho q ele leria!!!! o q achammmmmm??? essa entrevista nao pode cair no esquecimento...abççççç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae..q q vcs acham q escrevermos uma carta pro Sergio Cabral governador do Rj... sem mta coisa...mais um "nao esquece da gente nao"

consultores juridicos o q vcs acham, manda em nome aqui do growroom, q ele pode confiar na gente!!! nao vamos decepcionar e tal

quem nao for do rio, nao tem problema, manda em nome d todos q adoraram qndo ele disse q ia fazer uma experiencia,no rj, pois 50t é muito, quem viu essa entrevista sabe..passou num domingo depois do dr hollywood em dezembro. o q acham?? Em nome do growroom...., alias ele conhece aqui?? eu acho q ele leria!!!! o q achammmmmm??? essa entrevista nao pode cair no esquecimento...abççççç

Um dia desses no meio das minhas viagens eu imaginei um cartaz pra usar na marcha mandando um recado pro Cabral...

EQUANTO NAO QUEREM ENCHERGAR QUE O CANHAMO PODE SUBSTITUIR EM MUITAS COISAS O PETROLEO...

CABRAL ESTAMOS COM VC, O PETROLEO EH NOSSO!!!

hehehe

Putz, que viagem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa...

qta indelicadeza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai

NA MOITA.

Meu nome é Zé, não preciso ser Dr para ser respeitado.

Quem tem que assumir é você e não ficar esperando que outros o façam.

A discriminação esta na cabeça dos maconheiros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um dia desses no meio das minhas viagens eu imaginei um cartaz pra usar na marcha mandando um recado pro Cabral...

EQUANTO NAO QUEREM ENCHERGAR QUE O CANHAMO PODE SUBSTITUIR EM MUITAS COISAS O PETROLEO...

CABRAL ESTAMOS COM VC, O PETROLEO EH NOSSO!!!

hehehe

Putz, que viagem...

DA LATA , QUER DIZER, DA HORA A FRASE!!!!rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

nossa...

qta indelicadeza

2X acho que ele não pensou, antes de dizer, ou apenas focou parcialmente...

Ai

NA MOITA.

Meu nome é Zé, não preciso ser Dr para ser respeitado.

Quem tem que assumir é você e não ficar esperando que outros o façam.

A discriminação esta na cabeça dos maconheiros.

Aí, Doutor PHD da VIDA,Zé da ponte dos Cachorros,ESTAMOS JUNTOS!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos fazer uma lista de assinaturas, constando a cidade de onde assina, e declarando apoio ao documento protocolado pelo Godoy!

assim, quem receber, verá que ele não está sozinho!

Algo tipo:

"Eu declaro meu apoio ao José Roberto Godoy em sua busca pela regulamentação do acesso e uso da Cannabis!"

Simples, direto, e de fácil coleta de assinaturas!

Entrega cópias desta lista junto com cada documento protocolado!

Link para o comentário