Usuário Growroom prancha_cp Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Programa exibido em 02/02/2011 e contou com a participação do advogado Dr. Ariel Castro Alves, do médico psiquiatra Dr. Paulo Sampaio e da promotora Dra. Eliana Passarelli Apresentação: Paulo Cremonesi e Marcelo Stefanoni parte 1 parte 2 parte 3 parte 4 parte 5 Minha opnião : A doutora Eliana só enxerga o q ela quer , deplorável!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Como pode haver plebiscito se pensam que maconha precisa ser refinada, que se fuma só as folhas e que mata neurônios de adultos? Fora a questão social, que só entendem de novela e reality. Isso enterraria o tema por boas décadas, tomara que nenhum proibicionista tente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Que bosta...essa vaca velha ai não deve ver um pinto há mais de 50 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Quando no final das contas faltarem os argumentos, eles vao se apoiar na ignorancia do povo querendo plebiscito... Como se fossem nos dar a possibilidade de expor em campanhas de tv nossos argumentos, como eles certamente vao fazer... Vao usar a mesma ignorancia que mantem politicos como o Demóstenes no poder, que se dao bem com a ignorancia que eh mantida por eles mesmos... Ai fica facil, povo ignorante nao questiona(vide Egito)... Nao estou falando so de estudo, mais sim de informacao... Oq a gente percebe eh que na verdade isso e uma forma de dominacao e controle de massa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vineoo Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 "Como se fossem nos dar a possibilidade de expor em campanhas de tv nossos argumentos, como eles certamente vao fazer..." Então, até acho que ia ter espaço sim. E os nossos argumentos são infinitamente melhores. O problema é que preconceito é preconceito... passar, não passa, de jeito nenhum. Mesmo assim acho que a gente arrebanhava muita gente e quebrava de uma só vez vários tabus. A tolerância e a possibilidade de diálogo ia aumentar muito. Uma mente que se abre à uma nova idéia nunca volta ao tamanho original, como diria Einstein. De que outro jeito poderíamos atingir tanta gente com informações de qualidade e com a credibilidade da discussão se dar na TV? O problema é que o lado de lá apela pro medo, pra emoção, pra coerção. Mas sinceramente acho que a vida melhorava bastante. Um plebiscito que debatesse o autocultivo, nem que não se pudesse fumar na rua, nem vender a produção, seria infinitamente mais favorável pra gente que um que visa a legalização da posse e do consumo à céu aberto. Não é o que realmente me faria contente, mas digo isso pelas probabilidades da discussão burlar o preconceito. Problema = Tráfico. Solução = Auto-cultivo e cultivo conjunto. Simples pro povo deixar passar. Edit: Eu não vi os vídeos ainda. Posso estar falando besteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tshcannabis Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Esses dias fui informado que participaria de uma reunião na empresa em que trabalho, era sobre AD Windows server 2008, como não estava por dentro e atualizado antes de reunião li varios artigos e tutoriais, pelo jeito, a excelentissima promotora não fez questão de pesquisar sobre o assunto Maconha, alias, não precisaria nem estudar para o debate, deveria estudar para que assim possa exercer sua profissão de forma mais correta! Ela tem inumeros casos de usuarios de droga para dar andamento no Ministerio Publico e nem se quer sabe os efeitos do uso da maconha, nem precisa perguntar se ela sabe o efeito de um extasy ou de qualquer outra droga, será que ela é realmente capacitada para o cargo que tem? Será que um jurista deve somente saber interpretar as leis? Fiz 2 anos de direto.... porêm não conclui o curso (na época não era usuario de maconha mas sempre tive uma cabeça bem aberta). Ela diz que faz e desfaz, parabenssss Dra! Oque ela se esqueçe é que é ineficaz!!! Não funciona!!!! O Tráfico mata 30 vezes mais doque a overdose e só a hipocrisia não ve! (Carlos Minc) Aqui estamos diante da Hipocrisia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 é um direito nosso ! respeitam homosexuais , minorias étnicas , remédios como prozac, rivotril e etc , que tem efeitos colaerais orriveis . eu daqui pra frente só pesso uma coisa RESPEITO ! cada um sabe o que é melhor pra sí . se pode ter casamento gay ( nada contra ,diga-se de passagem ) tb quero poder vaporisar a minha erva . sem preconceitos ou desinformações . bebo cerveja e gosto de cannabis , quero que esse meu direito seja respeitado . Obrigado e boa noite . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tshcannabis Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Apenas Respondendo a pergunta do cara que falou que não quer sustentar maconheiro. (Alem de ter falado uma enorme besteira) Você sustenta essa politica de proibição! Policiamento, custas de processos etc etc Milhões e não funciona!!!! E é dinheiro jogado fora!!!!!!!!!!!!!!! Seu ignorante!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 O que tem que deixar claro nesses debates é que não queremos LIBERAÇÃO, queremos REGULAÇÃO, ou seja, ninguém tá querendo liberar geral. Claro que o acesso deve ser restrito a maiores de 18, e com relação ao convívio social, cada um deve saber os momentos em que convém ou não fumar, assumindo as consequências de suas escolhas. Seria uma questão de respeito ao próximo e não de criminalidade. Do jeito que aquele condutor do debate e a promotora colocaram, depois que for LIBERADO todo careta vai sair se drogando como se fosse uma obrigação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado February 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2011 só vi até o 4 , mas essa doutora é uma ignorante completa em maconha . ela nem sabe que quem planta ñ compra e precisa provar que ñ é traficante . ela quer é aparecer , mas com todo o disse me disse e a falta de respeito que ela tem para quem quer vaporizar a sua erva . manda ela estudar mais os outros paises que regularizaram o plantio ou o uso da cannabis antes de falar um monte de baboseiras que só vem a aumentar o preconceito das pessoas que vivem na ignorância , talvez a gordura no cerebro seja muito pior pra saúde . ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2011 Ela fala merda mesmo já tendo sido vitima dos abusos do Estado criminalizados! A PROMOTORA DE JUSTIÇA ELIANA PASSARELI DIZ: “TINHA IDO FAZER UM BOLETIM DE ROUBO, PAREI O CARRO NUMA VAGA DA PM, FUI CHAMADA DE PUTA, ME PEGOU PELO BRAÇO, DISSE QUE EU ESTAVA PRESA POR DESACATO, ME DEU UMA RASTEIRA. TIVE UMA TORÇÃO NO JOELHO E TRINQUEI 6 DENTES. SABIAM QUEM EU ERA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eusoueu Postado February 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2011 Excelente! Colocam uma ignorante desvairada para defender o proibicionismo. Quem vê pensa, nossa toma cachaça é crime? que louca!!! Associando proibicionismo com gente controladora (em vez de protetora). É o Tsunami que ta chegando na cabeça dos jornalistas... finalmente vendendo a coisa como ela é. Razão vs. "Ignorança" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado February 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2011 O trio deixou varias brechas que posso de antemao aproveitar ... Quem paga os impostos com o tratamento dos obesos? Eles podem escolher em ter uma dieta saudavel, mas preferem se entuxar porcaria ... Vai acender na rua? bom , a rua é publica , pago meus impostos... ... ja logo no inicio da discussao exigir ( sutilmente claro )um tom respeitoso onde cada um tem que se expor sem ser interrompido!! Vaca mal comida, com certeza ela nao esquece o namorado doidão da adolescencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IronWeed Postado February 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2011 A velha disse que nunca viu maconheiro que se deu bem (Bill Clinton, Barak Obama, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marcelo D2, entre outros milhoes pelo mundo)!! kkkkk... É tanta abrobrinha que não consegui assistir nem a primeira parte. Me dá tanta raiva, mas o consolo é que na idade dela, é mais uma reaça perto do seu triste fim! Os caes ladram mas a caravana nao para!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts