Ir para conteúdo

Debate Opnião Livre 02/2011

prancha_cp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Programa exibido em 02/02/2011 e contou com a participação do advogado Dr. Ariel Castro Alves, do médico psiquiatra Dr. Paulo Sampaio e da promotora Dra. Eliana Passarelli

Apresentação: Paulo Cremonesi e Marcelo Stefanoni

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

Minha opnião : A doutora Eliana só enxerga o q ela quer , deplorável!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como pode haver plebiscito se pensam que maconha precisa ser refinada, que se fuma só as folhas e que mata neurônios de adultos?

Fora a questão social, que só entendem de novela e reality.

Isso enterraria o tema por boas décadas, tomara que nenhum proibicionista tente isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando no final das contas faltarem os argumentos, eles vao se apoiar na ignorancia do povo querendo plebiscito...

Como se fossem nos dar a possibilidade de expor em campanhas de tv nossos argumentos, como eles certamente vao fazer...

Vao usar a mesma ignorancia que mantem politicos como o Demóstenes no poder, que se dao bem com a ignorancia que eh mantida por eles mesmos...

Ai fica facil, povo ignorante nao questiona(vide Egito)... Nao estou falando so de estudo, mais sim de informacao...

Oq a gente percebe eh que na verdade isso e uma forma de dominacao e controle de massa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Como se fossem nos dar a possibilidade de expor em campanhas de tv nossos argumentos, como eles certamente vao fazer..."

Então, até acho que ia ter espaço sim. E os nossos argumentos são infinitamente melhores. O problema é que preconceito é preconceito... passar, não passa, de jeito nenhum.

Mesmo assim acho que a gente arrebanhava muita gente e quebrava de uma só vez vários tabus. A tolerância e a possibilidade de diálogo ia aumentar muito. Uma mente que se abre à uma nova idéia nunca volta ao tamanho original, como diria Einstein. De que outro jeito poderíamos atingir tanta gente com informações de qualidade e com a credibilidade da discussão se dar na TV?

O problema é que o lado de lá apela pro medo, pra emoção, pra coerção.

Mas sinceramente acho que a vida melhorava bastante. Um plebiscito que debatesse o autocultivo, nem que não se pudesse fumar na rua, nem vender a produção, seria infinitamente mais favorável pra gente que um que visa a legalização da posse e do consumo à céu aberto. Não é o que realmente me faria contente, mas digo isso pelas probabilidades da discussão burlar o preconceito.

Problema = Tráfico. Solução = Auto-cultivo e cultivo conjunto. Simples pro povo deixar passar.

Edit: Eu não vi os vídeos ainda. Posso estar falando besteira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias fui informado que participaria de uma reunião na empresa em que trabalho, era sobre AD Windows server 2008, como não estava por dentro e atualizado antes de reunião li varios artigos e tutoriais, pelo jeito, a excelentissima promotora não fez questão de pesquisar sobre o assunto Maconha, alias, não precisaria nem estudar para o debate, deveria estudar para que assim possa exercer sua profissão de forma mais correta! Ela tem inumeros casos de usuarios de droga para dar andamento no Ministerio Publico e nem se quer sabe os efeitos do uso da maconha, nem precisa perguntar se ela sabe o efeito de um extasy ou de qualquer outra droga, será que ela é realmente capacitada para o cargo que tem? Será que um jurista deve somente saber interpretar as leis? Fiz 2 anos de direto.... porêm não conclui o curso (na época não era usuario de maconha mas sempre tive uma cabeça bem aberta).

Ela diz que faz e desfaz, parabenssss Dra! Oque ela se esqueçe é que é ineficaz!!! Não funciona!!!! O Tráfico mata 30 vezes mais doque a overdose e só a hipocrisia não ve! (Carlos Minc) Aqui estamos diante da Hipocrisia!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é um direito nosso ! respeitam homosexuais , minorias étnicas , remédios como prozac, rivotril e etc , que tem efeitos colaerais orriveis . eu daqui pra frente só pesso uma coisa RESPEITO ! cada um sabe o que é melhor pra sí . se pode ter casamento gay ( nada contra ,diga-se de passagem ) tb quero poder vaporisar a minha erva . sem preconceitos ou desinformações . bebo cerveja e gosto de cannabis , quero que esse meu direito seja respeitado . Obrigado e boa noite .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apenas Respondendo a pergunta do cara que falou que não quer sustentar maconheiro. (Alem de ter falado uma enorme besteira)

Você sustenta essa politica de proibição! Policiamento, custas de processos etc etc Milhões e não funciona!!!! E é dinheiro jogado fora!!!!!!!!!!!!!!! Seu ignorante!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que tem que deixar claro nesses debates é que não queremos LIBERAÇÃO, queremos REGULAÇÃO, ou seja, ninguém tá querendo liberar geral. Claro que o acesso deve ser restrito a maiores de 18, e com relação ao convívio social, cada um deve saber os momentos em que convém ou não fumar, assumindo as consequências de suas escolhas. Seria uma questão de respeito ao próximo e não de criminalidade. Do jeito que aquele condutor do debate e a promotora colocaram, depois que for LIBERADO todo careta vai sair se drogando como se fosse uma obrigação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só vi até o 4 , mas essa doutora é uma ignorante completa em maconha . ela nem sabe que quem planta ñ compra e precisa provar que ñ é traficante . ela quer é aparecer , mas com todo o disse me disse e a falta de respeito que ela tem para quem quer vaporizar a sua erva . manda ela estudar mais os outros paises que regularizaram o plantio ou o uso da cannabis antes de falar um monte de baboseiras que só vem a aumentar o preconceito das pessoas que vivem na ignorância , talvez a gordura no cerebro seja muito pior pra saúde . !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ela fala merda mesmo já tendo sido vitima dos abusos do Estado criminalizados!

A PROMOTORA DE JUSTIÇA ELIANA PASSARELI DIZ: “TINHA IDO FAZER UM BOLETIM DE ROUBO, PAREI O CARRO NUMA VAGA DA PM, FUI CHAMADA DE PUTA, ME PEGOU PELO BRAÇO, DISSE QUE EU ESTAVA PRESA POR DESACATO, ME DEU UMA RASTEIRA. TIVE UMA TORÇÃO NO JOELHO E TRINQUEI 6 DENTES. SABIAM QUEM EU ERA"
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente! Colocam uma ignorante desvairada para defender o proibicionismo. Quem vê pensa, nossa toma cachaça é crime? que louca!!! Associando proibicionismo com gente controladora (em vez de protetora). É o Tsunami que ta chegando na cabeça dos jornalistas... finalmente vendendo a coisa como ela é. Razão vs. "Ignorança"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O trio deixou varias brechas que posso de antemao aproveitar ...

Quem paga os impostos com o tratamento dos obesos? Eles podem escolher

em ter uma dieta saudavel, mas preferem se entuxar porcaria ...

Vai acender na rua? bom , a rua é publica , pago meus impostos...

... ja logo no inicio da discussao exigir ( sutilmente claro )um tom respeitoso

onde cada um tem que se expor sem ser interrompido!!

Vaca mal comida, com certeza ela nao esquece o namorado doidão da adolescencia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A velha disse que nunca viu maconheiro que se deu bem (Bill Clinton, Barak Obama, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marcelo D2, entre outros milhoes pelo mundo)!! kkkkk... É tanta abrobrinha que não consegui assistir nem a primeira parte. Me dá tanta raiva, mas o consolo é que na idade dela, é mais uma reaça perto do seu triste fim! :cadeirada: Os caes ladram mas a caravana nao para!!!

Link para o comentário