Usuário Growroom CasaVerde Postado February 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2011 E ae pessoal, to lendo e acompanhando. Quem sabe dá certo e eu viajo para Fortaleza acompanhar a MARCHA de lá. Uma dica bem legal é quanto ao levar mandioca como demonstração da canna, eu aconcelharia utilizar também mamona. O nome é muito parecido, ela lembra muito uma Indica e se estiver florindo parece lindos buds. abraços a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CasaVerde Postado February 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2011 Trofeu mamona´s BUD. huahuahauhua.. falows.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mognofingers Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Hehehe a ideia das folhas de mandioca e mamona,realmente é muito boa falta algo impactante nas marchas,que de um efeito visual grande imagina um SOG gigante!! ehehhehe vou testar com folhas de mandioca e de mamona, ver se dura pelo menos uns 2 dias antes de murcharem,ou leva-las numa bacia grande de agua moro perto de brasilia, e aqui o que nao falta é mandioca e mamona, daria pra levar o carro cheio,,e destribuir abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Hehehe a ideia das folhas de mandioca e mamona,realmente é muito boa falta algo impactante nas marchas,que de um efeito visual grande imagina um SOG gigante!! ehehhehe vou testar com folhas de mandioca e de mamona, ver se dura pelo menos uns 2 dias antes de murcharem,ou leva-las numa bacia grande de agua moro perto de brasilia, e aqui o que nao falta é mandioca e mamona, daria pra levar o carro cheio,,e destribuir abraços Excelente ideia, irmão. Avise se precisar de ajuda dos organizadores da Marcha-DF para implementar a ideia. Posso te botar em contato com os caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mognofingers Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Excelente ideia, irmão. Avise se precisar de ajuda dos organizadores da Marcha-DF para implementar a ideia. Posso te botar em contato com os caras. Eai Carlindo. firmeza? , quero sim os contatos, vai ser o adianto é bom que a galera fica sabendo e da umas ideias, ajuda na distribuiçao etc ainda nao tive tempo de testar o esquema com as folhas,,mas com certeza vai dar certo! estou antes de tudo tentando agilizar o transporte, meu carro nao ta muito legal mas temos 1 mes pela frente vamo que vamo! (tava vendo aqui,sem duvida tem mamona pra todos!) SOG na esplanada vai ser lindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts