Ir para conteúdo

A Contribuição Dos Canabicultores Na Marcha Da Maconha 2011

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae pessoal, to lendo e acompanhando. Quem sabe dá certo e eu viajo para Fortaleza acompanhar a MARCHA de lá. Uma dica bem legal é quanto ao levar mandioca como demonstração da canna, eu aconcelharia utilizar também mamona. O nome é muito parecido, ela lembra muito uma Indica e se estiver florindo parece lindos buds.

n_mamona_pessoa_720452734.jpg

abraços a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Hehehe a ideia das folhas de mandioca e mamona,realmente é muito boa

falta algo impactante nas marchas,que de um efeito visual grande

imagina um SOG gigante!! ehehhehe

vou testar com folhas de mandioca e de mamona, ver se dura pelo menos uns 2 dias antes de murcharem,ou leva-las numa bacia grande de agua

moro perto de brasilia, e aqui o que nao falta é mandioca e mamona, daria pra levar o carro cheio,,e destribuir

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe a ideia das folhas de mandioca e mamona,realmente é muito boa

falta algo impactante nas marchas,que de um efeito visual grande

imagina um SOG gigante!! ehehhehe

vou testar com folhas de mandioca e de mamona, ver se dura pelo menos uns 2 dias antes de murcharem,ou leva-las numa bacia grande de agua

moro perto de brasilia, e aqui o que nao falta é mandioca e mamona, daria pra levar o carro cheio,,e destribuir

abraços

Excelente ideia, irmão. Avise se precisar de ajuda dos organizadores da Marcha-DF para implementar a ideia. Posso te botar em contato com os caras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente ideia, irmão. Avise se precisar de ajuda dos organizadores da Marcha-DF para implementar a ideia. Posso te botar em contato com os caras.

Eai Carlindo. firmeza? , quero sim os contatos, vai ser o adianto :thumb:

é bom que a galera fica sabendo e da umas ideias, ajuda na distribuiçao etc

ainda nao tive tempo de testar o esquema com as folhas,,mas com certeza vai dar certo!

estou antes de tudo tentando agilizar o transporte, meu carro nao ta muito legal mas temos 1 mes pela frente

vamo que vamo!

(tava vendo aqui,sem duvida tem mamona pra todos!) SOG na esplanada vai ser lindo!! :ativismo:

Link para o comentário