Ir para conteúdo

Problemas Com Vizinho

espiritosanto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um vaporizador, como falaram, é uma coisa interessante... Tem vários baratinhos. Cito dois: vaporstar, vaporgennie...

Eu tenho o vaporstar e aprovo. Importar ele lá da inglaterra deve ter me saído R$ 90,00 no máximo. Bem abaixo dos R$ 350,00+ que é típico de se ler quando mencionam vaporizadores.

Abraço, cara. Boa sorte ai na sua jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sedas blunt de maçã...chocolate...já fumei até em barzinhos com mesas na calçada...em clubes...e sempre foi tranquilo...agora é óbvio que tem que colocar menos fumo (não pode ser bomba, hehe), com isso sobra bastante seda para enrolar...agora tem tb a mamacadela, mas essa eu não gosto, mas funciona

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um conselho meio generico pq não acompanho de perto tua situação; tambem não baixe demais a cabeça, tem gente que procura por pessoas de cabeça baixa pra poder montar nas costas...

Eu mudei recentemente de ap e ainda não escancarei o legalize, estou fumando no quarto janelas fechadas e paninho embaixo da porta, sempre espero uns meses, vou sentindo a vizinhança para depois instituir a republica da Jamaica na minha goma...sempre marofei os halls dos aps em que morei o negocio é ir devagar...

Uma vez que você é simpatico e trata bem todo mundo, segura porta do elevador, ajuda os velinhos a descarregar coisas, fica amigo dos porteiros, enfim segue todas as regras de civilidade, até os mais caretas começam a fazer vista grossa...as pessoas tendem a tolerar "defeitos" daqueles com quem simpatizam, vejo como obrigação do maconheiro atualmente ajudar a quebrar o estigma contra o usuario...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um conselho meio generico pq não acompanho de perto tua situação; tambem não baixe demais a cabeça, tem gente que procura por pessoas de cabeça baixa pra poder montar nas costas...

Eu mudei recentemente de ap e ainda não escancarei o legalize, estou fumando no quarto janelas fechadas e paninho embaixo da porta, sempre espero uns meses, vou sentindo a vizinhança para depois instituir a republica da Jamaica na minha goma...sempre marofei os halls dos aps em que morei o negocio é ir devagar...

Uma vez que você é simpatico e trata bem todo mundo, segura porta do elevador, ajuda os velinhos a descarregar coisas, fica amigo dos porteiros, enfim segue todas as regras de civilidade, até os mais caretas começam a fazer vista grossa...as pessoas tendem a tolerar "defeitos" daqueles com quem simpatizam, vejo como obrigação do maconheiro atualmente ajudar a quebrar o estigma contra o usuario...

2X

Falou e disse Veminótico....:thumb:

Genérico, mas eficaz

Importante mostrar, antes de mais nada, que maconheiro é uma cara sangue bom.

Eu também sou adepto da política da boa vizinhança.

Sem mencionar que, a primeira impressão é a que normalmente fica...

E ainda servem de testemunha se o pior(sai, de retro bangalô 3 vez) acontecer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou e disse. e outra , não tem porque não ser simpático e legal com todos os vizinhos com ou sem motivo :) , só existem benefícios.

Mas como disse o outro amigo , ser legal não é se deixar montar.

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Vim ressuscitar esse tópico pra compartilhar com vocês o outro lado da moeda: estou desesperado com um vizinho maconheiro que fuma na sacada do andar de baixo, o cara sabe que estamos com uma filha recém nascida. E enfim, quase todos os dias temos que tirá-la de casa, porque ela começa a asfixiar com a fumaça.

Já gritei pela janela, tentei o sindico, tentei que o porteiro interfonasse na casa dele. Enfim, tentei de todas as formas mediar uma ação, estou naquela situação: sei que a polícia não vai fazer nada, minha esposa me cobra uma solução, então estou a ponto de fazer uma besteira.

Eu queria compartilhar com vocês o mau estar e o mal que fumaça causa em crianças e pessoas com dificuldade respiratória e não adianta comparar que o cheiro da maconha é muito pior que do tabaco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, 123456 disse:

Vim ressuscitar esse tópico pra compartilhar com vocês o outro lado da moeda: estou desesperado com um vizinho maconheiro que fuma na sacada do andar de baixo, o cara sabe que estamos com uma filha recém nascida. E enfim, quase todos os dias temos que tirá-la de casa, porque ela começa a asfixiar com a fumaça.

Já gritei pela janela, tentei o sindico, tentei que o porteiro interfonasse na casa dele. Enfim, tentei de todas as formas mediar uma ação, estou naquela situação: sei que a polícia não vai fazer nada, minha esposa me cobra uma solução, então estou a ponto de fazer uma besteira.

Eu queria compartilhar com vocês o mau estar e o mal que fumaça causa em crianças e pessoas com dificuldade respiratória e não adianta comparar que o cheiro da maconha é muito pior que do tabaco.

Queria morar ai, ser asfixiado por uma fumaça que desce pra baixo. esse vizinho esta queimando 5 baldes por dia de erva. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, 123456 disse:

Tú fuma um, irmão? Ou é careta?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha ou cachimbo não importa, vc está invadindo o espaço dele. Se ponha no lugar do cara, é realmente desagradável ter que ficar sentindo cheiros fortes no seu momento de descanso diariamente. Se tá incomodando o cara então pare, simples, opte pela boa convivência. Arrume um vaporizador que não vai deixar essa marofa fudida e seja feliz em harmonia com a vizinhança,... 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, eu não fumo em casa. Desço rapidamente, dou uma boa caminhada, as vezes faço até umas barras no local onde eu moro e alongo o corpo com o beque na boca. Não tem coisa melhor, você ainda faz um exercício físico com a maconha, pega um sol e etc.:free-character-smileys-850:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/02/2017 at 00:46, 123456 disse:

Mas e aí? Só seu vizinho debaixo é maconheiro, ou você também é?

Já bateu na porta dele pra conversar diretamente e civilizadamente com ele?

E fechar a janela enquanto o vizinho debaixo fuma na própria casa dele?

Não resolve?

Ao invés de fazer qualquer besteira da qual possa se arrepender, pode dar um vaporizador de presente pra esse seu vizinho e seu problema tá resolvido. Não vai ter mais fumaça.

Na minha humilde opinião, o cara tá na própria casa dele, logo tem o direito de fumar dentro dela quando lhe der vontade.

Tem uma coisa estranha.

Diz que esse usuário @123456 é registrado desde 2005, mas só tem esse post. Até aí, nada demais.

Mas ele fez esse comentário no sábado 03/02/2017, e diz que a última visita dele no fórum foi em 23/11/2014.

9 horas atrás, Capitão do Bagulho disse:

Pra que ligar pra esse tipo de comentário? Eu realmente posso passar o dai inteiro pensando pq alguém criaria uma conta fake só para falar isso, mas não vou. :127472813-scratchhead4wijz2::emoticon-0176-smoke:

Salve, irmão!

Você tem razão.

Provavelmente é só um à toa trollando.

Mas não custa desconstruir a ideia e os argumentos do cara assim mesmo. rsrs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é nada rapaziada, incomoda sim

minha vizinha de baixo era uma véia trafica, bem hippie old school, ela fumava uns 10 por dia e só de bomba, minha casa ficava um cheiro de maconha na constante.. o dia inteiro.. quando não era ela fumando era eu rs

era embaçado, principalmente quando recebia visita de familiares, instalador da net ou qualquer visita que possa me caguetar

se tá incomodando o vizinho fuma em um quarto separado (é o que eu faço), acende um incenso, querer ficar fumando beck na rede enquanto seu vizinho ta incomodado voce só tem a perder

uma hora pega o cara estressado, ele chama os cop mesmo, o cheiro da ganja impesteia a area social que normalmente não tem circulação de ar e ainda poe o porteiro de testemunha dele... e pros coxa entra na sua casa não precisa de mandato não, eles só precisam ter ctz de que tem b.o lá.. atiram depois perguntam quem é, principalmente com denuncia do vizinho (testemunha)

É só saber jogar o jogo que não tem erro, não bate de frente pois vc é o lado mais fraco da corda

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, tikones disse:

maconha ou cachimbo não importa, vc está invadindo o espaço dele. Se ponha no lugar do cara, é realmente desagradável ter que ficar sentindo cheiros fortes no seu momento de descanso diariamente. Se tá incomodando o cara então pare, simples, opte pela boa convivência. Arrume um vaporizador que não vai deixar essa marofa fudida e seja feliz em harmonia com a vizinhança,... 

Eu acho realmente que isso não é conduta de quem realmente acha certo fumar um :casacaiu:...

várias empresas, fábricas e qualquer tipo de negócio que produza cheiro forte (tem fábricas de café, Itamaraty como exemplo, que funcionam em periferias de cidade onde tem condomínios perto, o cheiro é forte!) eles vão deixar de produzir o produto deles pq deixa cheiro forte perto dos moradores?? Sim, não tem que ser cuzão e ficar jogando fumaça pro lado da casa do vizinho, mas se a marofa sobe, que que eu posso fazer?

6 horas atrás, Ganjah Man disse:

Na minha humilde opinião, o cara tá na própria casa dele, logo tem o direito de fumar dentro dela quando lhe der vontade.

Tem uma coisa estranha.

Diz que esse usuário @123456 é registrado desde 2005, mas só tem esse post. Até aí, nada demais.

Mas ele fez esse comentário no sábado 03/02/2017, e diz que a última visita dele no fórum foi em 23/11/2014.

Salve, irmão!

Você tem razão.

Provavelmente é só um à toa trollando.

Mas não custa desconstruir a ideia e os argumentos do cara assim mesmo. rsrs

Concordo contigo, como já disse ali em cima, eu estou na minha casa né!

Bela observação a sua, seria bug no database, ou algum hacker?? talvez algum adm trollando? :tongue0011:

EDIT: Será que realmente pode ser algum hacker? isso devia ser apurado pelos moderas e adms ai pra ter certeza que ninguém corre algum tipo de risco!

Edit 2: Esquece oq eu disse, se ele ta resgistrado desde 2005, deve ser um de menor que fez o perfil pra olhar o fórum ou pela idéia até mesmo um pig né, a ultima visita talvez deve ser pq ele tava no modo guest, será não?

Editado por Capitão do Bagulho
Adicionei observação
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

É uma parada que não consigo entender. Um fuma na sacada, porque não quer a marola dentro de casa, o outro diz que a marola atrapalha a filha dele, mesmo o cara fumando em outro andar.

Política da boa vizinhança impera, ou pelo menos deveria, em qualquer situação. Se o cara incomoda, vá lá, na casa dele e reclame, nada de dar barraco, gritando pela janela ou na sacada do ap. A conversa é o melhor caminho, é tão simples e não entendo porque surge esse tipo de dúvida por aqui, enfim. Além disso, a sua filha não esta com problemas por causa da "fumaça", fala sério, para que isso ocorra, o maconhista deve fumar uma fucking fogueira, fala sério. Ar seco e poluição devem ser o problema principal. Acorda aí.

Ao maconhista, que por algum problema bizarro, fica incomodado com o cheiro... tá fazendo o que com o cigarro de maconha na boca? Melhor ainda, você não acha que isso não incomoda os vizinhos que não fumam? Ora, claro que sim!

Quando estou na casa dos meus pais, mantenho a minha rotina, mas fumo dentro do quarto e eles nem ligam, porque a marola fica dentro do quarto. Fecho tudo, e coloco algo na fresta da porta, para impedir que o cheiro saia. 

Só quero fumar o meu, sem incomodar, para isso, não incomodo ninguém.

• Like 1
Link para o comentário