Ir para conteúdo

Situação Constrangedora. Os Pais Do Meu Namorado Descobriram Que Eu Fumo. Vou Me Distanciar Dele.

Vnss

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou escrevendo para desabafar. Fumo maconha a mais ou menos 6 meses... trabalho, terminei a facul e tenho 26 anos. Eu tenho hiperatividade, ansiedade e insonia. Sou muito impulsiva também, mas desde que comecei a fumar, me tornei mais calma, mais pensativa, agindo menos por impulso e sem pensar. Minha prodissão me estressa um pouco, porque ela é muito incostante. Um dia eu estou ótima, outro dia estou super pra baixo... trabalho com produção. Mas a maconha me faz me sentir mais leve, mais liberta. É uma sensação inexplicável. Já esperimentei doce e cocaína, mas não tive nenhuma vontade de levar a diante ou continuar a usar... experimentei antes da maconha. Minha mãe é falecida e moro com meu pai. Ele não me criou e nao me conhece muito bem, mas a cada dia o amo mais e o respeito demais. Meu pai é muito conservador, mas é macrobiótico. O que me deixa mais à vontade para conversar sobre "medicinas alternativas". Eu uso um remedio natural chamado Kawa kawa, que serve como um ansiolítico natural para controle de ansiedade e melhora do sono durante a noite. Meu pai que compra pra mim. O reme´dio tb tem efeitos colaterais, as vezes dor na barriga, se utilizado por periodos de 2 meses seguidos eu me sinto dependente... entao tomo 1 mês e no outro paro. No mês que paro é que sinto mais vontade de fumar. Só fumo aos finais de semana., principalmente nas sextas feiras que é quando saio do trabalho estressada da semana inteira e quero extravassar. Nao sinto mais vontade de beber alcool... antes eu bebia 2 latinhas e já ficava doida... andando torto e rindo de tudo. Agora enjuei de bebida e quando estou numa festa e o povo bebendo eu saio pra fumar escondido. A maioria dos meus amigos não fumam e nao querem que eu fume. Minha irmã de 19 anos adora beber mais odeia que eu fume. Eu ando muito sozinha ultimamente porque estava namorando um rapaz que fumava antes de me conhecer. Mas depois passou a querer me proibir de fumar e a me controlar... esqueci sem querer um estojo meu na casa dele e o cheiro no estojo estava forte, o padastro dele pegou o estojo e elevou para amigos dele da policia sentir e disseram que era de maconha. Ontem a mãe dele veio na minha casa e me pediu pra me afastar dele. Eles pensam que eu estou induzindo, o homem que eles criam em casa e que tratam como criança, a fumar. Mas tudo bem... já nao estava satisfeita com o relacionamento... entao esse será mais um motivo pra eu continuar sozinha.

Desabafei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Calma, fica tranquila. O lance é você buscar sua harmonia, independente do que os outros pensam ou falam. Eu fumo desde os meus 15 anos, agora tenho 31. Durante a adolescencia me deram cardenal e rivotril para tomar. Me deixavam abobado e cheio de insegurança.

Fique bem. No fim tudo dá certo.

Luz na mente, paz na alma!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi.....

eu acho que voce esta apenas agitando demais essa ideia.....

incrivelmente voce deve estar um pouco fora do seu tipo de pessoa. certamente com um maconheirao legal, voce vai curtir mais a vida em vez de ficar enchendo a cabeça de coisas.

acho que tudo que acontece é pra nosso caminhar melhor.....talvez voce fosse mais infeliz ainda com o rapaz.....

o que normalmente a gente sempre fala pros amigos que estao assim como voce é que sempre vai aparecer "sua cara metade" que te entenda e nao te julgue e na hora dos multiplos questionamentos ele vai simplesmente te dizer " é pra la que a gente vai" e num piscar de olhos o que era complicadissimo, ficou tao facil !

bota fé ! tenta mudar um pouco o seu grupo e deixe o universo conspirar a seu favor !

todos temos um motivo pra fumar, todos nós aqui gostamos !

felicidade pra voce ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VNSS , bom dia ! eu tb vivo uma situação identica a essa sua , aliás todos vivemos ! considero uma ipocrisia a sociedade permitir que uns bebam e abominar os que querem cannabinar ! pois podemos beber cannabis, comer bolos de cannabis e etc . precisamos com urgencia seguir os moldes europeus e norte americanos de politicas cannabicas . eu bebia muito quando jóvem (15,16,17,e por ai vai ) fumei com 16 anos em uma festa . em 1986. gostei , ja fumei todo dia , só aos sabados, muito raramente, e etc . ñ sinto falta da cannabis . apesar de gostar dela mais do que de beber . raramente bebo . as vezes numa festa bebo umas 10 latas durante um dia inteiro ,me alimentando bem e bebendo agua .e depois fico dias ou meses sem beber álcool ,com a cannabis é a mesma coisa já fiquei mais de dois anos sem fumar . e nunca senti qualquer abstinência .sou formado , curso superior . hoje em dia luto para que a nossa sociedade veja que a cannabis é mais benéfica que o álcool para os que ñ querem beber . e para os que querem calmantes sem efeitos colaterais . existem estudos científicos atuais sobre a cannabis e esses sim devem ser levados a sério . se te ajudei em algo ,conte sempre comigo . paz e amor !OBS : sempre leve a vida a sério no trabalho ,nos estudos e etc , cabe a nós provarmos que cannabistas como nós ,somos pessoas de bem e não drogados e alucinados como a ignorância das pessoas tanto quer acreditar . podemos mudar isso com nossas atitudes . Deus ñ descrimina quem bebe , quem fuma ou quem toma remédio de farmácia . ele nos julga perante a nossa conduta . paz !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Paz... Fumo a 28 anos... todos os dias.. sim concordo sobre o que vc fala sobre a cannabis e acredito que é uma planta sagrada por tudo que oferece ao ser humano, porém somos crias de um sistema social corrompido e torto... o que a sociedade pensa sobre o meu hábito não me interessa, pois esta mesma sociedade oferta hábitos bem piores e mais nocivos... então o importante é como vc se sente e atrair para seu convívio pessoas de maior amplitude, pense positivo para atrair positividade e quanto ao que não der certo mude... "É incrível a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer..." é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário

Guest crazyfool*

mete o pé nesse palha aí !!!!!!!!!!!

x2 .... nem adianta fica abraçada num lekão q vive a beira da barra da saia da mamãe....

como disse um grande poeta... ( D2 , Rafael formiga, bacalhau )

Acenda um e ouça o que eu tenho a lhe dizer

Esse é o Planet Hemp e não tenho o que esconder

Fumo maconha sim!

Mas calma meu camarada

Eles um dia vão ver que a lei estava errada

Dig Dig Dig Planet Hemp!

Sangue-bom você vai ter que me escutar

Preste atenção no que eu tenho pra falar

Fumo maconha porque não faz mal

Está provado que o efeito é natural

Me faz pensar e enxergar além

Parece que isso incomoda alguém

Planet Hemp tá tentando te alertar

Digue só Planet Hemp e Legalize Ganja

Dig Dig Dig Planet Hemp!

"Zumbi é o senhor das trevas, Zumbi é o senhor das demandas

Quando Zumbi chega, é Zumbi quem manda"

Morreu um irmão como safado sem vergonha

Tiro na cabeça porque foi buscar maconha

Hoje parece que isso não tem mais valor

Menos um maconheiro, ninguém se importou

Será que isso é pura ignorância,

Não é um sistema manipulando a informação

Planet Hemp tá tentando te alertar

Digue só Planet Hemp e Legalize Ganja dig dig dig dig dig planet hemp

Dig Dig Dig Planet Hemp!

"Di amba é coisa excelente

Remédio pra dor de dente

Assim como Deus não mente

Di amba não mata gente"

Não deixe que a cultura abafe a realidade

Maconha não mata e isso é verdade

Cê pensa que todo maconheiro não presta

Que esses safados tem que tomar tiro na testa

Mas pense bem, mas pense bem

O que fazer por que esse ódio e o preconceito

Podem estar apontados pra você

A solução pro Planet Hemp é Legalize Ganja!

fica na paz !

Cf*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como maconha não reclama de ninguém né Canadense......fica o recado pros demais.

Vc tá andando com um pessoal errado, esse é o problema, começou a fumar tarde e sua roda social não tá familiarizada com a maconha, ainda tem aquela idéia q é coisa do demonio e tal, esses drogados...Eu como comecei a fumar cedo, hj só ando com gente q fuma ou pelo menos já fumou e hj não tem nada contra fumar. Não de propósito mas a vida leva a isso, e imagino q a deles tb tenha levado, só q pro outro lado.

Vc precisa conviver mais com maconheiros, aqui o mundo gira igual pra esses caretas, trabalhamos, estudamos, produzimos, temos família, trabalho, obrigações....só q esses caras acham q não, isso q é foda. Se acham superiores como esse idiota q ao invés de educar o filho vem falar com vc pra se afastar dele, como se nesse idade ele ainda não fosse responsável pelas atitudes q toma. Lamentável né....essa merecia um sonoro "ok senhora, vou me afastar, mas enquanto isso vc poderia ir tomar no cú??"

A vida e as pessoas estão muito acima desse pensamento, procure q vc vai encontrar um pessoal q se enquadra mais nos seus pensamentos q esse pessoal

Link para o comentário

Ae mina na boa, 26 anos maior de idade, nao deve nada a ninguem... se ta fumando pra evitar stress, se ta fumando pra nao ter que tomar um prozac todo dia antes de dormir...

se o cara nao curte que voce fume tente entender o motivo, tentar observar se voce nao muda muito quando fuma... sinto que quando eu fumo e minha mina nao rola uma diferença na vibe...mas nada que a convivencia pacifica nao resolva....

agora a familia dele se intrometer é que nao tem nada haver... coisa de guri de 15 anos... que esse muleke seja homem ao menos pra saber defender a mulher dele perante os pais...

Meu na boa, tenha ARGUMENTOS, leia, estude, saiba porque voce fuma o que te motiva, explica que voce nao curte beber, que nao usa outras drogas, que maconha é medicamento pra voce... TENHA ATITUDE DE DEFENDER O QUE TE FAZ BEM!

boa sorte! KeepGRowing! Jah Blesses!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigada por terem interagido comigo. Eu já decidi que não me aproximarei mais dele... mas ele me ligou o dia todo e foi no meu trabalho me pedindo pra superar isso com ele. Eu sinto pena e ao mesmo tempo raiva por uma pessoa ser tão insensata assim... Mas já avisei q não o verei mais.

Sobre meu comportamento, eu mudo sim qdo fumo. Fico mais alegre, rindo, danço mais, falo mais, fico mais sociavel... e ele sente ciumes disso. Por isso prefere que eu nao fume. E ele disse q eu fico mais "distante" dele qdo fumo tb. Mas eu não estou disposta a deixar de fumar por ele, nem por ngm até o momento.

Obrigada pessoal =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei muito bem oq vc esta passando ... vivo em uma sociedade super careta (hipocrita em outras palavras) ... mas sempre assumi q gosto da erva ... ja namorei as minas careta, mas nunca deu certo ... e sogro(a) batendo na porta pra dizer oq tenho q fazer ou nao e o fim de qq relacionamento. Ja ponho pra correr assim q comecam a falar besteira ... rsss rsss

Bola pra frente ... quem vive do passado, e museu ... :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, ela disse que trabalha com produçao, pode ser produçao artistica, fabril, etc XD

Vnss, sua situaçao é complicada pois as pessoas estão (e continuaram) a te julgar pelo simples fato de vc usar cannabis e sinceramente acho que vc deve achar alguem que fume com vc e curta com vc, pq ae sim vc se sentira bem!

boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deus ñ descrimina quem bebe , quem fuma ou quem toma remédio de farmácia . ele nos julga perante a nossa conduta . paz !

Muito Boa na moita....335968164-hippy2.gif

Apesar de eu ser ateu rsrs happydance.gif

A menssagem e que todos somos iguais , o que nos diferecia sao nossos atos....

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ae...

nos meus 19 anos eu cheguei a seguinte conclusão

maconha, familia, mulher, o primeiro que reclama do outro é cortado na hr...

Carrego este mesmo pensamento.

Só você mesma sabe o que é bom para si própria, não dê ouvidos aos que os caretas dizem, se for o caso, tente os informar, mostrar que a cannabis não é como acham que ela é, mostre os lados positivos e sensatos do uso da cannabis, e se não quiserem ouvir, paciência, tem gente que gosta de andar com os olhos vendados. Viva sua vida a sua maneira, você já viu que a cannabis te ajuda, então só cabe agora a você encontrar seu equilíbrio e seu ritmo no uso, e isso você só consegue com o tempo e com o uso correto da erva.

"Jamais perca seu equilíbrio, Por mais forte que seja o vento da tempestade,

Busque no interior o abrigo..."

Link para o comentário