Ir para conteúdo

3 Plantas Em 1 Vaso!?

Grow_Sacada

3 Plantas em 1 vaso?  

2 votos

1. 1. Vaso de 25 cms de alt por 25 de largura

• Plantascom 7 semanas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gostaria de saber se tem algum membro que poderia postar minhas fotos antes de tudo.

Sou novo e não sei como faço, tenho urgencia em saber tudo correto para dar prosseguimento em meu cultivo.

Agradeço a todos

Tenho 3 plantas em um vaso de 25 cms de alt por 20 de largura, terra de boa qualidade vendida em lugar proprio, cha de humus misturado com farinha de osso nas medias 10% farinha de osso e 40 humus para 1 litro de agua mineral.

tenho urgencia em postar as fotos, posso mandar por email

Obrigado

http://www.growroom.net/board/uploads/1297177539/med_gallery_61653_4995_37535.jpg

post-61653-0-29842300-1297180884_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Só ler q vc vai conseguir postar as fotos, agora 3 plantas no mesmo vaso? já comecou errado..

A imagem esta nesse link, as plantas estão sadia e ja tem 8 estagios e a 3 estagios passados começou a nascer a 5° folha.

http://www.growroom.net/board/uploads/1297177539/med_gallery_61653_4995_37535.jpg

Ter 3 plantas no mesmo vaso não quer dizer que elas vão estar la ate o final, temos que contar com a seleção de machos e femeas ainda, derrepente so fica 2 ou uma planta apenas.

Elas estão com 30 cms e as ramificaçãoes ja estão aparecendo.

Gostaria de saber se elas são indicas ou sativas.

pelo jeito deve ser indica, pois as folhas das sativas são mais finas e compridas

obrigado desde ja

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se as 3 forem fêmeas, como vc vai fazer? Tem mais, se uma só for femea, vc vai matar as outras 2 correto? e as raizes? vai tirar como? As raizes vão apodrecer e consequentemente atrapalhar ou ate mesmo matar a planta que restar, mas........boa sorte.

entendi, mas tenho que arriscar, estou cuidando bem delas e ja se passou algum tempo desde o nascimento, acredito que pela aparencia elas estão sadias.

Se eu matar a planta, a raiz vira da que foi morta vira adubo e alimenta a terra que vai alimentar as outras que restaram

Vou trocar de vaso daqui um mes para um 3 x maior, preparar a terra e transplanta las

Espero conseguir

Link para o comentário

Não discute vai brother, esse vaso não vai chegar a sexar as três, coloque uma em cada vaso ou arranje um vaso muito grande, de 20 litros, aí pode colocar 4 que eu assino embaixo.

Abração aí brother, ouve o que estão falando e vão falar depois de mim, faça um transplante.

Link para o comentário