Ir para conteúdo

[Meu Desabafo] Maconha

Lucas95

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae pessoal do grow, good vibes...

sempre visitava o fórum mas nunca me registrei, mas agora andei vendo alguns topicos da galera ae que tem a faixa de idade minha... mas eu queria realmente relatar algumas experiencias q eu ja tive...

bom, eu tenho 15 anos e conheci a erva meio que por acaso, foi na escola, fumo hj na maioria dos dias antes de entrar na aula, nao vou mentir, dá uma lerdeza, mas basta um esforço, quando tu se concentra, tu vai fundo na matéria(o ruim é lembrar depois) e desde a primeira vez curti muito, e até hoje eu fumo... más eu nunca coloquei um baseado na boca com a intenção de ficar loucão, rindo etc... quando eu fumo em casa, escondido, sempre curto minha brisa de boa... coloco um eek a mouse, um bob, um groundation no rádio, cara eu viajo muito, nao sinto meu corpo... isso tá me ajudando muito na minha evolução pessoal, tu começa a ver as pessaos com outros olhos, e ve que a erva nao é nada disso que falam por ai... se tu fumar pra ficar locão, tu vai fica locão, se tu fuma pra ter ideias, saber amar o teu irmao, tu vai saber amar teu irmao, construir novas ideias...

esse é o meu pensamento sobre a erva, curto muito rastafarismo e o estudo bastante...

bom, só queria desabafar mesmo como eu me sinto

obrigado a todos jah bless!! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara comecar mt cedo nao eh taooo bom nao... mas cada caso um caso.

mas q bom q vc se sente assim..eh pra relaxar nao se mostrar pros outros, olha pra mim eu to doidaoo eu fumei ummm hahahhaa

eu comecei a fumar com 21 anos..deixei pra fazer minhas "merdas,pro povao ne?" depois q acabasse o 2grau e tal.. mas amigos meus fumavam e nunca fui influenciado, na verdade o q me influenciou foi essa tal d proibicao... agora eu ja sei pq proibem. beira mar agradece!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CLOSE PLZ!!!

Cada vez mais menores no GR ta faltando um aviso antes de entrar no forum que é proibido menores antes de antrar.

E amigão fumar aos 15 anos é prejudicial a sua saude devido seu sistema endocanabinoide não estar desenvolvido 100% cuidado ai mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lucas95, achei muito sincero o seu depoimento, e me identifiquei com ele, pois também sinto coisas parecidas.

Só duas coisinhas pra você pensar se é isso mesmo que você quer:

1. 15 anos é muito pouca idade pra fumar assim todo dia, ainda mais antes das aulas. Eu comecei com 16 e era uma vez por semana, nos fins de semana e olhe lá. Mas acho que antes de 18 é um risco e que não custa nada prevenir. Tenta pegar leve.

2. O Forum aqui é para maiores de 18. Acho que a galera do Growroom tá fazendo um trabalho excelente, e do alto de uma postura muito digna, reinvindica a legalização e a desdemonização da canabis. Um usuário menor de 18 por aqui, pedindo informação, apoio e desbafando, pode queimar o filme deste forum. Sem querer, você pode estar atrapalhando um trabalho de construir uma imagem diferente para os usuários de maconha.

É isso aí... juízo rapaz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

te dou um conselho: nunca fuma aquela merda preta que fica no bong

kkkkkkkkk realmente essa cera aí num é a good não!

Mas enfim , Lucas95 , na tua idade eu não fumava ,eu comia maconha , e sério cara,me atrapalhou bastante . Nada que eu não recuperasse dpois o tempo perdido e talz, mas fica um alerta : Tudo que for usar ,saiba usar .Não se deixe ser usado!

abraço e vai estudar mano, caia pra algum esporte e já era , o resto é só alegria !

PAZ

Link para o comentário

Lucas, minha opnião? sincera? mete bronca mlk! Fuma todos que tu quiser e seja feliz, porque não é por causa da maconha que tu vai se afundar ou decolar na vida, Só segue o que teu coração mandar e oque vier é teu.

Despite the scientific facts, eu conheco MUITA gente que fuma desde muito cedo, e sinceramente eles me parecem mais inteligentes e out-of-the-box que muitos que só fumam quando alguem aperta, ou pra ser social no fim de semana com os amigos no showzinho.

Agora quanto a essa galera ae falando apenas da tua idade, não liga não, provavelmente seu username vai ser banido, mas volta pro forum com outro e nao explana tua idade né =p

Da proxima vez, antes de aumentar o numero de postagens, falando apenas e nada mais oque voce mesmo já disse, eles deveriam mandar apenas uma msg pro moderador. Oque seria mais eficaz que ficar cacarejando pelo forum. Mas nego precisa mostrar que está no forum, presente, como muitos nao tem nem uma planta pra fazer um diario eles tem que aparecer no forum falando merda mesmo, só pra aparecer no forum falando algo.

é Brother, como eu tenho quase certeza que ninguem ai comecou depois dos 18, eu acho que voce tem que diminuir o fumo mesmo, senao daqui a 3+ anos voce só vai saber responder oque já foi dito bem explicito no topico dos outros... Cuidado =]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh verdade... mas quando eu to na brisa, eu tenho parece que um controle melhor diante das coisas que acontecem sabe? as coisas q me envolvem, vejo td com mais clareza e compreensão...

quanto a escola... po me sinto bem amis avontade, vejo o estudo como um amigo que quer me ajudar independente do que eu faça... se eu tiver um pouco de esforço ja basta!!

good vibes

selah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom Lucas95,

Quando eu tinha 15 anos eu ja fumava um de vez em quando só em festas msm...

Começei a fumar todos os dias depois que entrei pro exército...

Hj em dia fiko lesado o dia todo... Mas desemprenho minhas obrigações como tem q ser feitas...

Mas é aquela coisa... Enquanto não sai a legalização... Fika esperto... Estude bem sobre o q vc está usando e quais os efeitos e tal e estude as matérias da escola e não use drogas químicas.

Abraços!

Good Vibes!

14y8vwp.jpg

Link para o comentário

eh verdade... mas quando eu to na brisa, eu tenho parece que um controle melhor diante das coisas que acontecem sabe? as coisas q me envolvem, vejo td com mais clareza e compreensão...

quanto a escola... po me sinto bem amis avontade, vejo o estudo como um amigo que quer me ajudar independente do que eu faça... se eu tiver um pouco de esforço ja basta!!

good vibes

selah

No começo á assim mesmo...depois melhora!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

uma coisa que eu nao gosto daqui....

tem gente que acha q fica super foderoso pq fuma...

galera, o ser humano nao foi feito pra inalar nenhum tipo de fumaca, faz mal sim... nao como falam mas claro que faz mal.

qqr coisa faz mal.... em exagero principalmente.

nao vai ficar mais esperto, ou ver os passos diferentes por causa de maconha, e sim por causa de hormonios que vc ta gerando agora... ate seus 30 anos VOCE vai mudar mto.

maconha eh so uma diversao, nao vejo nada mais que isso!

fumo pra trampar, fumo pra passar, pq so viciado, nao pq acho que vou ficar mais esperto.

Link para o comentário