Ir para conteúdo

Vestibular ´[+Erva][+Duvida]

banjobr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae galera, to afim de saber se devo parar de fumar ou não,

tenho 18 anos, fumo a uns 2-3 anos, sendo que faz 1 ano e meio que fumo todo dia,

uns 3-4 becks.

e a duvida é a seguinte, pretendo fazer vestibular ano q vem, ja to aki com caixas de livros pra estudar,

eh um estudo longo, altas horas por dia, durante um longo periodo, ai que vem o problema, como todos sabem, a maconha

realmente prejudica na memória, todo usuário convive com isso. A questão é, pra um estudo tão longo, será que ela ocasiona problema?

na memorização de conteúdos e talz,

ou será q da pra levar na boa?

to pensando seriamente em parar durante este 1 ano,

o q vcs acham?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu ja penso q o problema talvez seja nas humanas, porque é a parte que mais deve-se "memorizar" coisas, sejam nomes, datas, etc,

o bom da erva, eh q pra estudar fumado eh bem mais facil, fika mais interessante, e nos concentramos mais.

Aguardo mais opiniões :P, talvez eu nen pare haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse ano prestei vestibular, mas como é medicina nao passei aEUHEHUA com as notas q consegui teria entrado em qualquer outro curso (até engenharia, direito, etc) :rastabannab:

minha "estrategia" era a seguinte: nos dias q tinha só aulas d humanas no cursinho (quarta e sexta feiras no meu caso- só tinha geografia, literatura, historia etc etc) eu pitava um antes d i pra escola,e o meu aproveitamento aumentava mto nessas materias. agora nos dias q tinha exatas pro meio só pitava de noite depois de terminar todas as lições do dia, la pelas 20h. qnd eu tava high eu acabava q viajando na materia q tinha acabado d estudar, e entendia mto melhor quimica, fisica e biologia por exemplo. na UFSC só nao entrei por causa d matematica AEHUEAHU tirei 9,5 na redação, fiz mais d 70% em todas as materias, sendo biologia e quimica quase 90%

vai com fé brother, dedicação é a chave ;]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve!

Acho que cada um é um.

Já estudei fumado e mandei bem, demora um pouco mais para engrenar, mas depois vai sussa.

Tb já parei de fumar pra estudar e mandei bem. Às vezes, para quem fuma todo dia, parar para estudar tira um pouco da concentração, fica ligado no 220.

O melhor é vc fazer o SEU teste. Como vai ser um estudo longo, vc pode estudar fumando por 1 ou 2 semanas. Depois se cobre a matéria.

Para mim, acho melhor fumar a cada 3-4 dias, estudando todo dia.

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Banjobr

Minha dica é parar, não fuma nada se empenha bem no vestibular, passa e depois volta.....

Fumar unzinho nos fins de semana não afetaria em nada... mas pra quem fuma muito como você (3 ou 4 baseados por dia) facilmente a pontinha que sobrou do domingo rola na segunda chama mais um ... e desanda tudo....

Manda ver garoto depois que passar pra facul da pra levar mais tranqs.

E boa sorte no vestibular!

Link para o comentário

Banjobr

Minha dica é parar, não fuma nada se empenha bem no vestibular, passa e depois volta.....

Fumar unzinho nos fins de semana não afetaria em nada... mas pra quem fuma muito como você (3 ou 4 baseados por dia) facilmente a pontinha que sobrou do domingo rola na segunda chama mais um ... e desanda tudo....

Manda ver garoto depois que passar pra facul da pra levar mais tranqs.

E boa sorte no vestibular!

Pior que o que tu escreveu é a real, aquelas pontas no cemitério sempre dão pra mais um pega, ou dão pra bolar um fino, difícil regular o consumo quando há tanta disponibilidade hahahhaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou falar por experiência própria, só fume depois de estudar! Estude que nem um condenado mesmo, coma os livros, e depois, no fim do dia, acenda um e relaxe, os efeitos serão bem melhores, tanto da brisa quanto do estudo. Não curto fumar antes da aula também, não que eu não fique concentrado, pelo contrário, fico concentrado demais, mas as vezes viajo em alguma coisa que o professor disse e entro numa brisa loka da porra e quando volto já passou tipo uns 5 minutos e nem sei mais do que ele estava falando...rs

Meu conselho é: estude e depois fume, assim você aproveita as duas coisas sem se prejudicar.

Eu continuo fumando meus dois baseados diários, um de manhã antes do trampo e um a noite quando chego da facul, a cannabis nunca me prejudicou em nada.

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou falar por experiência própria, só fume depois de estudar! Estude que nem um condenado mesmo, coma os livros, e depois, no fim do dia, acenda um e relaxe, os efeitos serão bem melhores, tanto da brisa quanto do estudo. Não curto fumar antes da aula também, não que eu não fique concentrado, pelo contrário, fico concentrado demais, mas as vezes viajo em alguma coisa que o professor disse e entro numa brisa loka da porra e quando volto já passou tipo uns 5 minutos e nem sei mais do que ele estava falando...rs

Meu conselho é: estude e depois fume, assim você aproveita as duas coisas sem se prejudicar.

x2

Tbm acho q fumar um antes de ir pra aula nao atrapalha o raciocinio mais te deixa muito mais disperço e esquecido, se vc ta prestando atençao, acompanhando o conteudo e dai o professor da uma viajada tu ja começa a viajar longe e é muito dificil lembrar tudo q ele explicou anteriormente.

Nao precisa parar completamente, faz tuas obrigaçoes, vai pra aula, se compromete a estudar tantas horas por dia depois da aula, ai depois de cumprir suas tarefas fuma, mais tbm nao pode desandar se nao vc vai acabar apressando os estudos so pra queimar um ou vai acabar fumando mais q deveria.

Link para o comentário