Usuário Growroom Juniaum Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 Bull Shit!!! Mesmo com idade avançada e cheio de enfermidades, só tenho problemas quando não fumo ou fumo um ruim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vqtqv Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 Engraçado, é só eu começar a fumar um baseado ao lado da minha companheira e meu pau sobe. Acho que causa disfunção mesmo, uma vez estava assistindo com ela o ''The Human Centipede'' - quem conhece esse filme sabe o que é - e meu pau subiu logo após o baseado. Acho que a disfunção a que se referem é essa. De estar vendo Bob Esponja e fumar um e ficar de pau duro do nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 Se assim fosse, os hippies e rastafaris não teriam tantos filhos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 kkkkkkkkkk Eu fumo um para ficar excitado! A erva tem que ser muito ruim par te deixar broxa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom House Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 É DAQUI A POUCO VÃO FALAR QUE A AGUA MINERAL QUE CAUSA CANCER Depende do mineral.. Se o mineral for Urânio, Chumbo e Cádmio ... É interessante como o pessoal distorce as informações: A Maconha pode sim causar impotência, disfunção erétil e outros problemas, mas não pela maconha. Acontece que a maior parte desses "estudos" é feita com usuários de prensado em clínicas de reabilitação. A contaminação da maconha por substancias nocivas é perigosa E PODE CAUSAR CANCER. .. By the way: NÃO COMPRE, PLANTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts