Ir para conteúdo

Projeto Godoy- 2011 (Vamos Que Vamos)

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera,

Como muitos aqui já sabem o José Roberto de Godoy mês que vem vai Brasília e conta com a nossa ajuda para fazer ativismo.

Sua história de usuário medicinal, grower preso e injustiçado todos nós já sabemos( assim como ocorreu com nosso mano CHAMBINHO)

Como ele mora na fronteira de Visconde de Mauá e Bocaina de MG, fica difícil ele contactar políticos e traçar a estratégia de ação,de articular sua ida e preparar os documentos a serem protocolados nos órgãos do Executivo Legislativo e Judiciário da Capital e também fazer contatos com as pessoas que vão apoiá-lo.

Um membro ofereceu uma casa vazia, onde vamos acomodar o Godoy aqui no RJ, até a sua partida. Gostaria de saber se alguém no RJ teria um computador e uma impressora velha para emprestar, nos comprometemos a buscar e devolvê-la, assim que ele terminar de usar.(mas tem que ser no RJ)

Precisamos muito ajudá-lo, pois conforme sabemos a luta é tremenda.

Além de ir para Brasília fazer ativismo canábico, o mesmo tem 1 filho especial ao qual o mesmo precisa deixar mantimentos até o fim de março de 2011.

Alguns membros têm ajudado pessoalmente ao Godóy, mas isso não está sendo suficiente, bem como constrangedor, pelo menos na minha opinião ele ter que ficar pedindo favores.

Desta forma, gostaria de pedir a quem puder ajudar com qualquer contribuição que seja.

A conta é do filho especial do Godoy e ele fará semanalmente uma prestação de contas do que foi doado, suas despesas e de como anda o projeto.

É isso aí, vamos que vamos, estamos juntos e PRA CIMA DELES GODÓY...huelga3wl.gifhuelga3wl.gifhuelga3wl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprovante de operação

Transferência de conta corrente para conta corrente

Dados da conta debitada:

Nome: DANIEL KAI??? ?? ??????

Agência: ???? Conta corrente: ???????

Dados da conta creditada:

Nome: RIAN COSTA GODOY

Agência: 0320 Conta corrente: 55548-5

Valor da transferência: R$ 160,00

Transferência efetuada em 16/02/2011 às 19:18:23h via Bankline, CTRL 2970760405

Autenticação:

786DD49921DA7F379C434026E590CC42371F0162

Nessas horas em que se pode fazer a diferença covardia é omissão, espero que esta humilde contruibuição possa ser um começo e já uma ajuda nesse projeto tão audacioso, abração a todos de fé, vamos ajudar nosso guerreiro linha de frente!

Link para o comentário

Quê isso Brave, se eu pudesse doaria muito mais, infelizmente a grana tá curtíssima e esse é o máximo que posso doar sem fazer falta mais pra frente, vamos ajudar pessoal, não sei nem se é uma boa idéia postar aqui os depósitos se alguém se opuser eu deleto o meu ali, ou só o valor, mas o importante é ajudar com quanto pudermos pois isso vai influir diretamente na nossa causa, o Godoy está lutando pela regulamentação do medicinal e isso concerne a todos consumidores da Cannabis, será um grande passo rumo nosso objetivo se bem sucedido, então nos resta apoiar e tentar viabilizar isso, é por todos nós, valeu.

Link para o comentário

Coé braveheart , mano minha situação no momento está complicada. Financeiramente agora fica inviável minha contribuição , porém possuo um monitor lcd 17 praticamente zero q não estou usando no momento , seria um prazer poder contribuir com a causa, qualquer parada me mande uma mp.

força que a causa é justa . . .

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Amanhã mesmo estarei contribuindo, a causa é nobre e a vitória será de todos nós. Prá cima deles Godoy, eles terão que te ouvir, e responder perante milhões de brasileiros que poderão se beneficiar com o uso terapêutico da cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coé braveheart , mano minha situação no momento está complicada. Financeiramente agora fica inviável minha contribuição , porém possuo um monitor lcd 17 praticamente zero q não estou usando no momento , seria um prazer poder contribuir com a causa, qualquer parada me mande uma mp.

força que a causa é justa . . .

Poxa irmão valeu...

Vou somente aguardar o CPU e assim que puder mando uma MP, para combinar a busca do monitor.

So poderei semana que vem, mais ja pode contar com o ovo no cu da galinha que vai sair...

Depois posto aqui ...

abraco

Valeu , irmão teremos tempo vale é a solidariedade...

Fala Brave, será que rola de postar o CPF do titular da conta, para que possamos fazer transferência online?

Fala escrivão, tá na área, né...

Vou ver com ele e postarei aqui,se ele me der o nº...

Na minha cidade não tem Itaú. :-(

Irmão vou ver se descolo o CPF, pois rola transferência por internet e caixa eletrônico ...

VALEU A TODOS, AÍ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal, to desempregado faz tempo, mas compartilho minha última parcela do seguro desemprego com ele

Ta aí minha contribuição.

Espero próximo mês estar empregado e poder contribuir novamente.

Comprovante de operação

Dados da conta debitada:

Nome: 	Fotossintese Solaris

Agência: 	9999 	Conta corrente: 	99999-9

Dados da conta creditada:

Nome: 	RIAN COSTA GODOY

Agência: 	0320 	Conta corrente: 	55548-5

Valor da transferência: 	R$ 100,00

Transferência efetuada em xx/02/2011 às xx:xx:xxh via Bankline, CTRL xxxxxxxxx

Autenticação:

DF89E072877FFFC0D6A0F83D69E7805C99C2BF2C 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Off-Topic :sleeping:

A galera que esta doando acima de 100 reais acho que em parceria com o growroom, poderia virar membro premium ne nao ?

icentivo ao ativismo cannabico !

Uma dica ae para acelerar as parcerias e as ajudas...

Mas se nao tiver, para mim esta de boa !

O que vale é ajudar o irmao e o irmao ajudar a causa !

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sinceramente, eu nem sei como está esta parada de user premium, pois acho que só funciona com Paypal.

E o Dinheiro doado aqui está indo direto para o Godoy, que fará uma prestação de contas para a galera aqui.

Ficaria dificil controlar e separar estas doações.

Mas se for possível e for somar...vamos que vamos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sinceramente, eu nem sei como está esta parada de user premium, pois acho que só funciona com Paypal.

E o Dinheiro doado aqui está indo direto para o Godoy, que fará uma prestação de contas para a galera aqui.

Ficaria dificil controlar e separar estas doações.

Mas se for possível e for somar...vamos que vamos

Claro Brave, e tambem o Godoi é um caso e Conta premium um outro diferente, outra conta...

Desculpe o OFF-topic...

Por favor, continuem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro Brave, e tambem o Godoi é um caso e Conta premium um outro diferente, outra conta...

Growroom Premium - 240 reais/ano

E PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO?

Com as doações e o dinheiro da Loja do Growroom e do serviço Growroom Premium temos podido atualmente manter diversos projetos e todos eles precisando de muita ajuda. Estamos preparando um porfólio com tudo que já fizemos e com tudo que está sendo feito atualmente para poder facilitar a compreensão da dimensão do trabalho e o quanto é imporante a ajuda de todos.

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprovante de operação

Dados da conta debitada: Nome: xxxxxxxxxx Agência: xxxxxx Conta corrente: xxxxxx

Dados da conta creditada: Nome: RIAN COSTA GODOY Agência: 0320 Conta corrente: 55548-5 Valor da transferência: R$ 50,00

Transferência efetuada em 21/02/2011 às 12:11:32h via Bankline

Vamos aê...

Suerte !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...