Usuário Growroom Chocobo Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Tava queimando um aqui e babando no board de culinária e pensei em fazer aqui a mesma idéia que tive no board de Técnicas Avançadas, e criar um tópico-índice pra agrupar as receitas aqui postadas pra facilitar o acesso a esse conteúdo. Aqui vai: Livro de Receitas Growroom (* receitas postadas por growers do fórum) Canna Butter do O Homem PlantaLeite Canábico do dicklocoManteiga de Leite de Búfala do dicklocoGhee do dicklocoLeite THC Ultra Rápido do zefumetaCannabutter do Tantra ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Receitas Doces Mousse de Maracujá do Eu como é com farinhaBolo Cremoso de Chocolate do Medicinal UserPudim 'é Mole!' do Eu como é com farinhaBrigadeiro passo-a-passo com fotos do wickedTrufas Mágicas do pernolaCanna Waffle do rbboniloSpace Cake do dicklocoSpace Cookies do dicklocoMilkshake de Bangue do dicklocoBolonha de Chocolate Branco do ZeroBiscoito de Cerveja com Maconha do dicklocoMousse Rápido de Chocobanza do pernolaPudim Cannábico do DimasChocobanza do pernolaManjar dos Deuses do dicklocoSorvete de Maconha do VamoFumaUm ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Receitas Salgadas Lasonha do verdegulhoCanudinhos da Felicidade do dicklocoSuper Pizza do Hemp Invader ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bebidas Canábicas Suco de Cannabis Fresca do dicklocoChocolate quente de microondas do Eu como é com farinha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Paz, e Bon Appetit! Receitas de Manteiga e Leite de Cannabis. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 gostei! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Muito boa a idéia de organização, valeu Chocobo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chocobo Postado February 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 pqp, deu aquela bad dos links nao aparecerem de novo, uhaehuauhehuae mal galera, nao tinha visto. amanhã eu já ponho eles de volta. boa noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Bela iniciativa Chocobo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago-Tatsu Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Mt bom, vlw companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vibezin Postado March 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2011 todas as receitas , dão brisa msm ?! ou é só para aprecisar o suave gosto da cannabis ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Como eu disse a uma amiga uma vez: Isso num da onda não, da tsunami !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 4, 2011 Denunciar Share Postado March 4, 2011 Putz irmão fiquei vendo essas laras aqui to salivando no teclado aqui irmão, hahahaha putz Mas essa da tsunami foi boa, aaah irmão esse é o tipo de coisa que tu nem pode falar saca, fala nem dá brisa não, come aí é só pelo gostinho só, come tudinho vai hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 TEm outra receita: Chocolate quente de microondas: E é importante a galera não comer de mais senão pode dar overdose... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 6, 2011 Denunciar Share Postado March 6, 2011 Grande Chocobo, Muito me alegra ver a sua contribuição de organização aplicada, mais uma vez. O seu trabalho será reconhecido sempre. Parabéns meu velho. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cristina Fortes Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Ficou muito bem arrumado, da pra visualizar melhor e achar mais rápido, parabéns ;D Pela lista, eu fiquei com mais desejo de comer mesmo é um manjar.. Mas vocês já fizeram este aqui?? http://www.receitas.com/maisvoce/manjar-de-vinho-4d506dd752e0b252bc000f7b Eu recomendo, é muito bom! Beijos ;* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado January 13, 2012 Denunciar Share Postado January 13, 2012 Pipoconha ..... 2 colheres de "doricanna" e uma xicara de milho poe pra estourar. Boa Sorte! Boa Cronista, mandou benzão... Abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado January 14, 2012 Denunciar Share Postado January 14, 2012 Pipoconha ..... 2 colheres de "doricanna" e uma xicara de milho poe pra estourar. Boa Sorte! Putz, aprovadíssima. Pancada pesada. Muito bom mesmo cronista, ainda não tinha degustado essa maravilha. forte abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado January 16, 2012 Denunciar Share Postado January 16, 2012 Meu brother Cronista, fico esperando as novidades. Não deixe de compartilar conosco. Valeu pela recepção no Rio, me lembro bem da nossa conversa. Você é um cara gente fina hermano. Aliás, minha estada no Cidade Maravilhosa não poderia ter sido melhor! Com exceção do incógnito Steampipe! kkkkkkkkkkkk Abração e boa sorte, sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Moe Postado August 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cafeijao Postado April 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2014 Muito bom ! Só uma dúvida : O que fazer com os galhos ? Existe alguma alternativa para a culinária ?! Chá , óleo ..qlq coisa ... abraço GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado April 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2014 Sòo to vendo isso agora! Parabéns pela organização.. show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado April 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2014 E aewww!! Porra acabei de terminar o cebolonha (salgadinho de queijo + cebola + maconha) e acabou o gás,vou botar na geladeira pra assar depois! Tentei no microondas mas não rolou #chatiado depois boto fotos dele assado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado April 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2014 Ficou meio feio mas ficou uma delicia!!! comi 1 só,do maior, senti uma coisa estranha mas nada de lombra.... aí comi dois e senti fome e um pouco relaxado,mas pra lombrar legal mesmo foi com 4! chessusssss nunca mais tinha feito nada comestível.....o cara ainda acorda no outro dia lombradooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gladyum Postado September 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2014 Tem como atualizar esse livro de receitas por favor??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom what Postado December 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2014 Importando a receita dos famosos BISCOITOS SCOOBY!!!!!! * 2 ovos * 1 xícara de farinha de aveia Quaker seca * 1 colher de sopa de baunilha * 1/2 xícara de cacau * 1/2 xícara de açúcar * 1/4 libra (1 stick) de manteiga * 1 colher de sopa de noz extrato * 1 oz (29g~¿) de buds moídos Preaqueça o forno a 350 graus... Misture todos os ingredientes em uma tigela grande. Se não houver líquido suficiente para misturar todos os ingredientes, depois de 5 minutos de agitação, adicionar uma pequena quantidade de leite para auxiliar na mistura dos ingredientes restantes. Prove a massa antes de cozinhar e ajuste a quantidade de açúcar ao seu gosto. Coloque em uma assadeira levemente untada e leve ao forno por 8 a 12 minutos, dependendo do tamanho que você fez seus cookies. Pode ser cozida por um tempo mais curto para cookies mais mastigáveis, ou um tempo maior para mais secas, biscoitos crocantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts