Ir para conteúdo

Livro De Receitas Growroom

Chocobo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tava queimando um aqui e babando no board de culinária e pensei em fazer aqui a mesma idéia que tive no board de Técnicas Avançadas, e criar um tópico-índice pra agrupar as receitas aqui postadas pra facilitar o acesso a esse conteúdo.

Aqui vai:

Livro de Receitas Growroom

(* receitas postadas por growers do fórum)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Receitas Doces

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Receitas Salgadas

Bebidas Canábicas

Paz, e Bon Appetit! :335968164-hippy2:

Receitas de Manteiga e Leite de Cannabis.

• Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Putz irmão fiquei vendo essas laras aqui to salivando no teclado aqui irmão, hahahaha putz

Mas essa da tsunami foi boa, aaah irmão esse é o tipo de coisa que tu nem pode falar saca, fala nem dá brisa não, come aí é só pelo gostinho só, come tudinho vai hahahahaha

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Ficou muito bem arrumado, da pra visualizar melhor e achar mais rápido, parabéns ;D

Pela lista, eu fiquei com mais desejo de comer mesmo é um manjar..

Mas vocês já fizeram este aqui?? http://www.receitas.com/maisvoce/manjar-de-vinho-4d506dd752e0b252bc000f7b

Eu recomendo, é muito bom!

Beijos ;*

Link para o comentário

Meu brother Cronista, fico esperando as novidades. Não deixe de compartilar conosco.

Valeu pela recepção no Rio, me lembro bem da nossa conversa. Você é um cara gente fina hermano.

Aliás, minha estada no Cidade Maravilhosa não poderia ter sido melhor! Com exceção do incógnito Steampipe! kkkkkkkkkkkk

Abração e boa sorte, sempre.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ficou meio feio mas ficou uma delicia!!!

gallery_56937_8705_4547.jpg

gallery_56937_8705_44106.jpg

comi 1 só,do maior, senti uma coisa estranha mas nada de lombra.... aí comi dois e senti fome e um pouco relaxado,mas pra lombrar legal mesmo foi com 4! chessusssss nunca mais tinha feito nada comestível.....o cara ainda acorda no outro dia lombradooo :icon_dizzy::rastabannab:

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Importando a receita dos famosos

BISCOITOS SCOOBY!!!!!!

* 2 ovos

* 1 xícara de farinha de aveia Quaker seca

* 1 colher de sopa de baunilha

* 1/2 xícara de cacau

* 1/2 xícara de açúcar

* 1/4 libra (1 stick) de manteiga

* 1 colher de sopa de noz extrato

* 1 oz (29g~¿) de buds moídos

Preaqueça o forno a 350 graus... Misture todos os ingredientes em uma tigela grande. Se não houver líquido suficiente para misturar todos os ingredientes, depois de 5 minutos de agitação, adicionar uma pequena quantidade de leite para auxiliar na mistura dos ingredientes restantes. Prove a massa antes de cozinhar e ajuste a quantidade de açúcar ao seu gosto.

Coloque em uma assadeira levemente untada e leve ao forno por 8 a 12 minutos, dependendo do tamanho que você fez seus cookies. Pode ser cozida por um tempo mais curto para cookies mais mastigáveis, ou um tempo maior para mais secas, biscoitos crocantes.

Link para o comentário