Ir para conteúdo

Policiais Do Gat Apreendem 7 Mudas De Maconha

Hernesto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), formado pelo segundo-sargento Enéas, cabos Aragão e Sidney e soldado Miranda, apreenderam no final da noite da última sexta-feira algumas mudas de maconha (Cannabis sativa). A apreensão foi feita pela equipe por volta das 23h50min, em uma residência na Rua Antônio de Almeida Viana, no bairro Alto dos Passos.

De acordo com o registro de ocorrência feito na 89ª Delegacia Legal de Resende, a equipe foi até o local após determinação do comando do 37º BPM para averiguar uma denúncia que indicava que pessoas estariam consumindo drogas no bairro. Ainda segundo o registro policial, a guarnição chamou pelo proprietário da casa, mas ninguém atendeu. Ao entrarem no quintal da residência, os policiais avistaram um Fiesta vermelho, mas nenhum morador foi localizado.

Após buscas, os policiais encontraram nos fundos da casa 17 pés de maconha. Um vaso contendo mudas da planta foi apreendido e apresentado pelos PMs na delegacia. De acordo com o registro, um perito criminal foi ao endereço e confirmou que as plantas de todos os tamanhos eram maconha, sendo alguns com aproximadamente 27 centímetros de altura.

O caso foi registrado como apreensão de substância entorpecente. Na delegacia foram apreendidos um vaso plástico, de cor marrom; dez gramas e dois decigramas da planta e mais de três quilos de terra de cor escura.

Fonte: http://www.avozdacidade.com/portal/Policia/htm000023707.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
O caso foi registrado como apreensão de substância entorpecente. Na delegacia foram apreendidos um vaso plástico, de cor marrom; dez gramas e dois decigramas da planta e mais de três quilos de terra de cor escura.

Fala sério...

Não tinha ninguém na casa e eles foram simplesmente entrando??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Violação clara da Lei Brasileira!!! Crime da policia. Invasão de domicilio. Se não tinha ninguém na casa eles não podiam entrar. De noite a casa nunca pode ser invadida. A residencia é o santuario inviolavél do homem!!! Mesmo que ele fume maconha. Só poderiam ter entrado se fosse flagrante o tráfico de drogas (alguém passando droga pra alguém, no ato).

Portanto tem que meter uma ação contra esse delegado que acha que é o "xerife" ou os "poliça" que saem invadindo a casa alheia é acha que é melhor que bandido, só por que tá de farda. Quer ser policia, aprende e cumpre a lei. Vai ler a constituição.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Palhaçada grande.

Invasao de domicilio para averiguar consumo de drogas...

Mais a culpa é toda nossa, porque caso atras de caso nos revoltamos, desabafamos aqui e fica por isso mesmo.

Queria ver se cada caso desses uns 500 maconheiros fossem para frente da delegacia e passassem umas 10 horas la fazendo barulho no ouvido do delegado.

MACONHEIRO NO BRASIL sao na grande maioria enrustidos, bundoes e covardes, infelizmente essa é a verdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais perigos de tudo são os três quilos de terra... se vc fizer um tijolo com isso pode até matar!

KKKKKKKKK

Tá virando zona, nego entra quase meia-noite na sua casa por causa de Denúncia anônima de consumo de drogas,que porra é essa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao vai pegar nada pra eles pq o flagrante tava la. teoricamente daria problema se eles entrassem e nao tivesse nada, teoricamente...

Esse argumento que, se eles, os policiais, entrarem e encontrarem alguma coisa, então tudo bem, é absurdo, já que, permite que o Estado invada a residencia de qualquer um a qualquer momento caso o policial julgue que seja necessario. E isso é a distorção total da lei. Primeiro que o "delega" não pode expedir mandato de busca e apreenção. Pra isso que tem o Juiz. A policia não pode invadir primeiro e depois achar um flagrante. Tem que ser o contrario. Pelo relato, eles só encontraram as plantas depois que invadiram. Isso dá até arquivamento de processo (dispositivo muito usado pela nata do colarinho branco, verdadeiros assassinos do nosso povo. A denuncia, teria que gerar uma investigação e depois da invewstigação realizada, e com a autorização do Juiz, é que poderiam entrar na casa do cidadão, e só durante o dia, conforme o que está escrito na constituição do pais, que é a verdadeira lei, não o codigo penal.

O problema é que o cidadão mais pobre, desconhecedor da lei e dos seus direitos, olha a "poliça" chegando, toma porrada na cara é preso e agradece a Deus, pois poderia ter sido pior. Enquanto os "poliça" acharem que trabalham para o Rei, e que o Estado tem poder absoluto sobre o cidadão, e pior, o povo for conivente com essa conduta, nós continuaremos a ver esses flagrantes do desrespeito aos direitos humanos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Palhaçada grande.

Invasao de domicilio para averiguar consumo de drogas...

Mais a culpa é toda nossa, porque caso atras de caso nos revoltamos, desabafamos aqui e fica por isso mesmo.

Queria ver se cada caso desses uns 500 maconheiros fossem para frente da delegacia e passassem umas 10 horas la fazendo barulho no ouvido do delegado.

MACONHEIRO NO BRASIL sao na grande maioria enrustidos, bundoes e covardes, infelizmente essa é a verdade.

Lembre-se que os ditos "usuario de drogas" são o segundo grupo mais odiado do Brasil. É claro que os maconheiros no Brasil são em sua maioria enrustidos, bundoes e covardes. São anos de repressão, que não diminuiram em nada o problema com as ditas "drogas", mas sim, criaram essas cisão entre o nosso povo. Conheço alguns maconheiros que dizem que a maconha tem que continuar proibida, e isso porque desde que nasceram escutam essas historias que as drogas fritam o cerebro. Mesmo sendo pessoas funcionais, as quais o uso de drogas não causa nenhum mal maior, eles tem esses conceitos arraigados em seu espirito. Um discurso Frankenstain. Mas tudo é um processo. A dez anos atrás as pessoas nem encontrariam um forum para essa discussão. Demoramos 100 anos pra chegar ao estado absurdo que a questão se encontra. Saindo do pressuposto que a maioria da população (e portanto a maioria dos usuarios de drogas também) é conservadora) o movimento para a mudança de paradigma vai na velocidade dos conservadores. Mas o que importa é que o processo de mudança esta acontecendo, ainda que lentamente, com as pessoas desabafando nos foruns e cada vez mais observando e entendendo as questões que envonvem o tema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu leio esse tipo de noticia... me da um puta desanimo, não com a causa, mas com essas pessoas cara... porque as pessoas não podem ter 1º de bom-senso, quando se trata de algo que elas são preconceituosas? Porque as pessoas, não dão o braço a torcer? As vezes tenho a impressão de que as pessoas se acham como Santo. "Não é que eu saiba algo de cientifico a respeito, mas olha pra mim, não sou bom? Nunca precisei de Maconha!".

Porra cara, tem centenas de milhares de traficantes REAIS ai fora... a Policia Militar é a instituição mais corrupta desse País, quantas vezes eu não vi PM negociando na favela, com quem será?

Oque mais me decepciona é o Policial Ser Humano, que coloca de lado oque é, evidentimente, certo, coerente pra seguir uma ordem que é absolutamente incoerente com a realidade.

Pior é saber que o PM, ganha mo mixaria e que muitos deles se apoiam no Trafico, justamente pra ter essa renda extra! Real... "que país é esse", amigo...

Essa 'briga' infantil a respeito da Maconha, já ta ficando demasiadamente irritante. "Aí legalizar drogas, meu Deus, é o fim...". E ao mesmo tempo todo mundo da risada daquele filme que tem os maconheiros, e quando encontra aquela amigo diz sem pensar: "Ai tinha que legalizar né?". Eu tenho odio da superficialidade! Meu... na boa... se Deus existir, pode ter certeza que a terra vai e ficar vazia e só vai sobrar uns poucos que são realmente, gente. Pessoas que aceitam, incondicionalmente, as pessoas como elas são!

Porque... desculpa ai o desabafo, mas é phoda ver o cara falar algo, extremamente moralista, e depois ir la e cair contradição... nem percebe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TRÊS QUILOS DE TERRA? Quanta eficiência, em jogar dinheiro fora pagando esses policiais de merda.

DanKai, você perdeu o ponto principal. Não foram apenas três quilos de terra. Foram 3 quilos de terra ESCURA !!! ESCURA !!! Meu Deus !!! Terra ESCURA !!! um absurdo e logo TRÊS QUILOS !!!

O negócio é rir para não chorar...

PAZ

Link para o comentário