Ir para conteúdo

Maconha

v1c

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumo maconha desde os 11 anos atualmente estou com 14. meus pais são separados. estava morando com minha mãe desde 2010 em julho ela me mandou pra morar com meu pai pois descobriu que eu fumava maconha... meu pai ficou muito abalado. pq ele odeia drogas. ai fui morar com meu pai e ele descobriu que eu estava fumando maconha de novo. ele achou uma purehamp nas minhas coisas e quase fez eu comer. me bateu demais tive que ir até para o hospital. agora em 2011 não posso mais sair de casa pq meu pai acha que vou virar um drogado. e quando eu saiu eu fumo maconha sim. eu gosto de fumar e sei que é uma droga leve. queria que meu pai e minha mãe entendesse me ajudem ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah brother infelizmente nosso espaço é para maiores de 18, felizmente para você não sou moderador e não posso te banir, somente te aconselhar, então aí vai, você é novo demais para fumar, como assim começar aos 11 anos, você tem 14 anos, é muito novo você não acha? Seu cérebro ainda está em desenvolvimento, espere um pouco, infelizmente é proibido e consequentemente muito disponível para as crianças, então vou repetir, espere mais, e outra coisa, vou lamentar o fato do seu pai ter te batido também, ele é um covarde filho da puta, se você fosse mais velho e maior ele não faria isso pois é um desgraçado, comece a puxar ferro e dê uma surra no seu pai, daí você legaliza quando quiser hahahah

Abraço e espero que tenha ajudado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ae dankaiii

como assim mandar pro hospital???

dizer nao pra filho eh furada...aqui eu era o capeta ahhaahha nao pra mim era sim!

vc ta mt novo ainda vic.. eu com sua idade neeeeem imaginava em fumar...era natacao judo,futebol e colegio chegava morto!!

apaga essa ideia por enquanto...e lembre-se malandro nao para, malandro da um teeempo ahahaahahhaa

essa juventude de hj em dia.... ehehhee

tudo mais cedo!! q pressa é essa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz dedique-se aos estudos e seu pai quer o melhor para vc.

O melhor para vc é manter-se, sóbrio, estudando e se preparando para o mundo.

Fique na paz, mas maconha na sua idade é PERIGOSO, pelos motivos que a Dankai falou...

Muita paz e muita luz, mas pelas normas do fórum vc será banido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo maconha desde os 11 anos atualmente estou com 14. meus pais são separados. estava morando com minha mãe desde 2010 em julho ela me mandou pra morar com meu pai pois descobriu que eu fumava maconha... meu pai ficou muito abalado. pq ele odeia drogas. ai fui morar com meu pai e ele descobriu que eu estava fumando maconha de novo. ele achou uma purehamp nas minhas coisas e quase fez eu comer. me bateu demais tive que ir até para o hospital. agora em 2011 não posso mais sair de casa pq meu pai acha que vou virar um drogado. e quando eu saiu eu fumo maconha sim. eu gosto de fumar e sei que é uma droga leve. queria que meu pai e minha mãe entendesse me ajudem ):

se seus pais num gostam de vc, meus pesames...

num fala mais com eles...

maconha num tem haver com idade

porem, aqui num é lugar de menor...

:happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A vantagem de morar com mães legalize é essa. Não rola repressão.

Boa sorte com a situação do teu pai, lembra que ele ainda responde por ti e que, infelizmente, não podemos ajudar muito porque aqui não é lugar para menores de idade.

E como o irmão já falou aí em cima, seria bom repensar sobre o consumo continuo de Cannabis na sua idade, visto que não é bom para o teu desenvolvimento.

(Caso continue fumando seja exemplar no resto que faz, porque a sociedade julga o usuário; quanto menos motivos para críticas, mais tranquila é a vida).

Sorte aí e paz pra todo mundo,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara menor no GR... não dá... vai desvirtuar o propósito deste fórum... Ban... Penso assim ... Paz e Pense Verde

e cara não é por nada não 14 anos vc tem muito que estudar para depois experimentar ou usar qualquer coisa IMO após vc ter 18 anos e um caminho traçado para seu futuro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prezado,

Existem estudos que comprovam que fumar maconha muito cedo faz MUITO mal.

Corre e procura ai uns documentários para vc entender o que eu estou falando. ( Não estou te sacaneando, pelo contrário, estou dando um toque sincero. )

Um doc da BBC que eu me lembro é o "Cannabis: The Evil Weed?"

Na verdade ele não é pró nem contra a maconha. A UNICA coisa que ele mostra SERIAMENTE ( e com experiencias cientificas ) é que fumar maconha muito cedo pode FUDER seu cerebro de forma irreversivel.

Então veio.. dá um tempo ai.. 14 anos ainda é muito cedo. ( Fora que vc pode ter feito um ESTRAGO desde os 11. )

O lance é que o cerebro e as ligações sinápticas ainda estão em formação. O canabinoide ( q funciona com um "diminuidor natural" de corrente eletrica nos neuronios ) pode desestabilizar o 'equilibrio' do seu 'sistema' e como teu cerebro ainda está em formação, essa desequilibrio pode ficar permanente.

Tem uma experiencia com ratos no Cannabis: The Evil Weed, que mostra que ratos velhos, expostos a MUITA maconha voltam ao 100% ao 'normal' se param de fumar. Enquanto que ratos que foram expostos a maconha desde MUITO cedo, não consegue retornar 100% ao estado 'normal' se param de fumar, pois a 'regulagem' deles foi 'cagada' pelo bagulho.

Veja bem.. não estou falando que maconha ferra seu cerebro. Eu seria muito babaca de falar isso e ser um MACONHEIRO de carterinha.. Estou falando que TEM UMA IDADE para começar a fumar.

Além do lance de 'desregular' a formação sináptica, na idade de 11-14 vc tb está formando seu PSIQUÊ, ou seja, sua personalidade, logo tb não é melhor coisa do mundo estar fumando nessa idade.

Veio... agora é a hora do esporte... do estudo ... da putaria .. esquece maconha por um tempo. Pelo menos até os 16-17.

Não deve ser fácil ler isso, mas teu cerebro vai agradecer quando vc tiver com 30-40.

Abraço e boa sorte !

OBS: SE A MACONHA FOSSE LEGALIZADA, ELA NÃO ESTARIA DISPONÍVEL PARA MENORES DE IDADE. ESSA REGULAMENTAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA A DIMINUIÇÃO DOS DANOS.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com 11 anos eu jogava bola, andava de carrinho de rolemã e brincava de lutinha

inocência fez minha infancia e tenho orgulho disso

como todo mundo disse tu é novo demais cara, vai acabar fodendo teu cerebro ou alguma coisa assim, nunca precisei pesquisa por isso

mas a vida é sua se quiser continuar fumando é por risco seu

só que respeite seu pai, respeite o barraco dele

se quer fumar guarde tudo fora de casa num lugar bem escondido e nunca deixe ele perceber que tu tava fumando

fica um tempo careta pra pegar a confiança dele e daqui 1 mês tu volta nas correria

Queeem sabe la pra frente você possa ter uma conversa de homem pra homem, e ai você mostra pra ele o que realmente é

Mas até la respeite porque tu ainda é MULEQUE!

e se ele te bater a ponto de você ir pro hospital novamente denuncie, tu é filho não saco de pancada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E galera não é assim tbm poxa, eu fumo maconha desde os 14 anos e não sou lesado da cabeça, tenho trampo, estudo e toco guitarra, violão, bateria, baixo e faço varios esportes e sem me gabar sou até melhor que muito mauricinho que nunca colocou um beck na boca, então não generaliza...Maconha só me fez bem até hoje, o mlk é de menor tem que toma Ban tem termos aqui, pro mlk segue só uma palavra que o outro brother escreveu, malandro não para dá um tempo abraço....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nenhuma teoria ou estudo mostra comprovação que em 100% dos casos acontecem sequelas, mas mostra um maior indicio a problemas neurológicos devido a diversos aspectos fisiológicos do cérebro humano. O moleque falou que fuma desde os 11, isso pode sim ser perigoso.

Não é porque um ou outro não sofreu dano que invalida uma pesquisa, para isso existe amostragem.

Paz aê, e no final das contas a escolha é dele.

Banir o usuário é que deve ser feito, hein, moderação?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E galera não é assim tbm poxa, eu fumo maconha desde os 14 anos e não sou lesado da cabeça, tenho trampo, estudo e toco guitarra, violão, bateria, baixo e faço varios esportes e sem me gabar sou até melhor que muito mauricinho que nunca colocou um beck na boca, então não generaliza...Maconha só me fez bem até hoje, o mlk é de menor tem que toma Ban tem termos aqui, pro mlk segue só uma palavra que o outro brother escreveu, malandro não para dá um tempo abraço....

cada caso um caso!!

a maioria sente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigao...

infelizmente o forum é so pra maiores...

me identifiquei muito com sua historia...

tambem começei a fumar cedo, tive a sorte disso tudo ter sido na epoca do planet hemp, raimundos, entao oq nao faltava pra mim eram argumentos, por mais que nao sejam cientificos! hehehehehhee

nao desanima nao irmao!!!

infelizmente esse seu user vai ser banido, por ser contra as regras do forum, menor...

cria um outro user, e fica no sapatinho, so aprendendo coisas!!! e argumentos!!!!

nao deixe que adultos recalcados te botem pra baixo, vc é melhor q todos eles!!!

parabens por ter tao pouca idade e ja ter noção que deve lutar pelo seu ideal!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

itamar3d não é assim que funcionam as coisas brother.

Eu tbm acho que começou muito cedo brother,desse jeito sua vida vai girar em torno da maconha, o que é errado ,vc deveria estar desenvolvendo e dando mais atenção ao que realmente merece o seu foco que seria estudar e práticar esportes,pra depois quando crescer se tornar um cara saudável com um estilo de vida saudável...

sobre o seu pai eu realmente lamento muito,por mais que seu pai queira o seu bem,o diálogo deveria prevalecer entre vcs dois pra tudo ficar mais claro.

Meu conselho cara,é que vc reconquiste a confiança do seu pai e fique um tempo sem fumar maconha.

Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem q banir esse mulek!!!

caraleo, 11 anos? aqui nao tem lugar pra pivete!

espera ter seus 18, dai vc pensa em fumar ate merda se quizer, vai se foder... 11 anos...

merece porrada mesmo.

Ele tem 14 é pirralho ainda, mas uma dica ESCULAXAR alguem nunca da certo, seja pai, irmão, amigo....

E não precisa ser otário xingar o mlk, a galera ja falou sobre a idade dele.

Não deixe eles ti abalarem, te botarem pra baixo, viva a sua vida consciente do jeito que você acha certo.

Mas como muitos falaram pra mim tambem maconha não é brinquedo e coisa pra criança.

Boa sorte ae ;)

Link para o comentário