Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

kmyllok 3 semanas atrás

Bom, não serei filósofo, a msg é esta:

Meus "amigos" evoluídos é como disse o eterno Raul em sua música espetacular "Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Nós não somos bobos ;)

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bicho,conheço pouquíssima coisa dos Replicantes,já ouvi uma coletânia do Wander wildner,gosto muito,mas acredito essa ser a formação original,vi na descrição do video o nome do "boyzinho" é Carlos Gerbase , catucando pelo youtoba achei esse clipe, na real é a unica musica que conhecia deles,cantava essa musica quando criança,de tabela... e achava que era do engenheiros e chamava de "paulistones" pq pensava que o nome da banda era Rolinng stones (engenheiros) por conta do hit "era 1 garoto,que como eu,amava os beatles e rolinng stones" kkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=Yy11ME3uUkA

Dona Edith :desisto agora da rapoza!

gúgou kromi e mozila tão com frescuras no forum

Editado por BomConheiroPE
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho,conheço pouquíssima coisa dos Replicantes,já ouvi uma coletânia do Wander wildner,gosto muito,mas acredito essa ser a formação original,vi na descrição do video o nome do "boyzinho" é Carlos Gerbase , catucando pelo youtoba achei esse clipe, na real é a unica musica que conhecia deles,cantava essa musica quando criança,de tabela... e achava que era do engenheiros e chamava de "paulistones" pq pensava que o nome da banda era Rolinng stones (engenheiros) por conta do hit "era 1 garoto,que como eu,amava os beatles e rolinng stones" kkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=Yy11ME3uUkA

Dona Edith :desisto agora da rapoza!

gúgou kromi e mozila tão com frescuras no forum

vocal original era o Wander wildner mesmo, muito mais massa

• Like 2
Link para o comentário