Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 24/03/2022 at 01:43, Dudi100 disse:

Bota 1 bagulho novo >>> Só rilizi du mês >>> Gello Trent Al J

Salvee manoo curti as indicação...só sonzera monstraa...se tiver mais ae na manga só mandar kkkkk

pra quem curti um metalzin...um dos melhores de metal na minha humilde opiniao kkkkk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Agora, Dudi100 disse:

Caraca @tiocranioUma e Doze >>> O meu personal flow no Youtube > Algo___tmo  assim > Dalhe histórico >>>tá foda

Acidez é punk mexicano ... tudo 2022 galera 

Da metade pro final do beck ... A trilha muda ...ops 

A safra tá muito boa >>> Tô falando bagulho fresco >>> Março 22

Só anime > Melhor de 3 > Red Hot ficou em último > Depois de tanta pancada > Skatezinho e tal 

Em segundo... lançou segunda >  boa pra dar tchau > Anime tb > Argentinos > 

Roy é Rodi ney 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/03/2022 at 12:33, tiocranio disse:

O Johny marr manda muito, tem umas linha bem da hora. Uma pegada diferente eu curto muito kkk. E influenciou uma galera na época né, doideira...

Posso dizer que tive o prazer de ver alguns desses tocando ao vivo: exploited, varukers, uk subs, adicts, cockney rejects, até o sex pistols(num festival que o cypress hill tb tocou em SP), entre outros e claro o GBH(2 vezes, uma em sp outra em campinas)....tenho até hj uma camisa que os caras do gbh me deram depois do show deles em campinas, tinha acabado de sair na porrada com uns carecas do brasil, tava com a camiseta toda rasgada e cheia de sangue de kinder ovo, depois do show subimos no busao da banda(foi mais uma invasão mesmo) e os caras me "deram" a camisa, acho que ficaram um pouco assustados com a violencia dos punks de sp na época(vai pensando que aqui é punk europeu kkkkkk)....mas eram outros tempos, época de muita violencia, repressao policial, ganguismo e muita loucura ou como diz a musica do invasores: sexo, drogas, punkrock e uma pitada(ou muita) de confusão....nas noites(nem sempre quentes) da cidade.....Tina vive, êra punk!!! 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, Surfsk8weed disse:

tinha acabado de sair na porrada com uns carecas do brasil

agora eu respeitei. muita treta com a carecada em POA aqui também...

17 minutos atrás, Surfsk8weed disse:

mas eram outros tempos, época de muita violencia, repressao policial, ganguismo e muita loucura

aí tu definiu a minha vida até ali pelos 20 anos. fui squatter, morei em okupa, racha-facho na tora, a vida era uma neurose constante, tiro porrada e bomba hahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Freddy K. disse:

agora eu respeitei. muita treta com a carecada em POA aqui também...

aí tu definiu a minha vida até ali pelos 20 anos. fui squatter, morei em okupa, racha-facho na tora, a vida era uma neurose constante, tiro porrada e bomba hahahaha

No meio da década de 90 tava de rolê por POA, ia todo dia ali no gasometro comprar um beck, um dia conheci uma mina que morava num squat ali perto, colei lá mas os punks ficaram na escama comigo pq essa mina tb ficava com um dos caras lá, ficou um clima ruim, ai resolvi sair fora depois de uns 2 dias.....mas ainda deu tempo de pegar uma sarna da cama da maldita que levou quase 2 meses pra sarar, coceira desgraçada....kkkkkkkkk 

• Haha 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/04/2022 at 16:47, Freddy K. disse:

essa aqui é dedicada ao @Surfsk8weedque mostrou que era punk raw e nao era punk cheirosinho

Caraca @Freddy K.... Tu i u @Surfsk8weedirado > Punk never dies > tautautau 

Eu tô nos 61 ... Todo quebrado e costurado  Skate Surf Escalada >

Nos 80 rolava duvida entre os punks de SP que vinham tocar aqui no Circo Voador se noiss  malucos locais ... galera  apavorava no pogo ... poderiamos ser punks . Tipo surfista e skatista era considerado muito feliz pra ser punk .

Punk não podia ver por do sol ... só poluição 

Tinha Cólera Garotos Podres Coquetel Molotov 

E as gringas da Califa > DK Agent Orange Suicidal Tendencies 

Muita session de skate no banks de Guará ... No fedor das joelheiras 

E o Camisa >>>

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Dudi100 disse:

Caraca @Freddy K.... Tu i u @Surfsk8weedirado > Punk never dies > tautautau 

Eu tô nos 61 ... Todo quebrado e costurado  Skate Surf Escalada >

Nos 80 rolava duvida entre os punks de SP que vinham tocar aqui no Circo Voador se noiss  malucos locais ... galera  apavorava no pogo ... poderiamos ser punks . Tipo surfista e skatista era considerado muito feliz pra ser punk .

Punk não podia ver por do sol ... só poluição 

Tinha Cólera Garotos Podres Coquetel Molotov 

E as gringas da Califa > DK Agent Orange Suicidal Tendencies 

Muita session de skate no banks de Guará ... No fedor das joelheiras 

E o Camisa >>>

Porra Dudi, desenterrou o icônico banks de guará, aquilo é parte da historia do skt tupiniquim

Sobre punks do RJ conheci alguns e tive o prazer de ver algumas bandas ao vivo tb, a ultima foi pacto social no festival 20 anos de punk em santo andré, outro dia desses logo alí em 1997 kkkkk 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/04/2022 at 16:47, Freddy K. disse:

essa aqui é dedicada ao @Surfsk8weedque mostrou que era punk raw e nao era punk cheirosinho

No meu tempo as perguntas eram mais do tipo: punk de onde? Cola com quem? Podia ser podrera ou boy, a depender das respostas ou vc passava batido ou tava arriscado levar umas facadas kkkkkk

• Like 2
Link para o comentário