Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Vc é tao ignorante, q acha q o problema é uma bolsa de 20k. Se eh isso, nao vai falar do ladrão de joias? Pelo menos agr admite q sua vida é pautada por coisas materiais, fúteis.  Eu estudo, to dentro da academia, tenho pesquisa publicada. Vc so é um ignorante que acha que sabe a "verdade". kkkkkk se vc deixasse de passar vergonha, ia entender que sou comunista, como ja disse antes. Eu nao acredito em politicos, acredito no povo organizado. Vai estudar o básico amigo, ta passando uma vergonha monumental. Vc é aquele tiozao maluco de zap, nada mais, nunca leu um livro e paga de anarquista. Não sabe nem oq se trata o anarquismo, mas vc acha um termo bonito e quer pagar de. A verdade é que vc é um fascista fruto da ideologia e status quo.  Patético, só isso. 
    • O pior cego é aquele que não quer ver. Vc não vai comentar a bolsa LV de 20K da Janjinha? Eu achei q ela tem bom gosto, só não tem vergonha na cara. E pelo jeito não sou só eu q gosta das coisas materiais, a diferença é q o meu não foi comprado c dinheiro roubado. Ou será q é fake news e ela só foi lá p fechar uma parceria de um novo beneficio do governo Lula, o Bolsa Luis Vutton Família q vai doar bolsas de luxo p toda comunidade, garantia de bastante voto hein. Achou q eu ia defender o Bolsonaro se fudeu, p mim é tudo farinha do mesmo saco. Vc foi doutrinado tipo uma lavagem cerebral pra acreditar q a esquerda é boa e a direita ruim, vou te contar uma verdade q vai doer, não existe politico bom e politico ruim, existem apenas politicos e todos eles são péssimos e canalhas.
    • ouvi um cara falar na live do YOUTUBE que sites BR que produzem sementes caseiras tão caindo parece q o problema não é vender sementes e sim cruzar marcas gringas sem autorização, pois la no primeiro mundo se vc quer vender seeds vc compra 2 clones de elite originais por 10 a 60 mil dólares o par de clones (cruzar 2 genéticas diferentes).   Aqui os caras cruzam 2 seeds que custa 1 USD cada  (em média) e vendem por 100 reais... igual o need seeds faz... Parei de comprar com ele pra não financiar a ganância. Ainda vende sementes velhas q nao germinam e fala q foi mal germinada.
  • Criar Novo...